Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Sinto saudade de coisas que nunca aconteceram como um abraço seu, um beijo que nunca foi dado e por causa disso me sinto horrivel.
E tem coisas que eu prefiro não ver. Como diz o ditado "O que os olhos não ver, o coração não senti." É verdade, tem coisas que eu prefiro não está presente pra ver. Porque a cada dia pergunto-me... O que ainda estou fazendo aqui? Nesse mundo sujo, de pessoas cheias de falsidades e cheias de maldades.
E eu olhei pra frente. Respirei fundo. E simplesmente sorri. Como se não tivesse acontecido nada. Como se conseguisse ir pra frente sem ti. Sem sorrir. Sem teus conselhos. Sem tuas manias. Sem suas birras. E eu simplesmente vou partir. Quem sabe eu olhe para trás. Quem sabe você não possa me impedir. E porque não? Ei. Eu ainda estou aqui. E por fora domina o silêncio. Mas por dentro… Por dentro eu grito ajuda. E eu deixo transparecer pelos meus olhos. Em que clamam por ajuda. Ei, seja a mesma comigo? Por que quando você errou, eu te perdoei. Por que quando você fez pouco caso da minha amizade, eu te desculpei. E agora que sou eu quem errei, e foi sem querer… Porque não olha pra trás? Ei a vida é muito curta pra perder com ignorância. Mostra que se importa comigo? E eu grito… grito por ajuda. Porque não torna isso mais fácil? Porque não vem conversar comigo, dizendo que se arrepende por tudo? Por ter pisado em nossa amizade, como não fosse nada, uma vez, outra vez, e mais outra e agora novamente por causa de besteira? Ei… me desculpa?
Se há algo que eu aguento é a minha mente que já feita após tal reflexão, me intitúlo como um louco não sonhador mas sim pensador.''
Você Já se sentiu Como um nada , Como se ninguém estivesse o Vendo ou Ouvindo . Mais Você só tem que acreditar em você . vá em Frente, porque você é Uma Luz , Só tem que deixar - la Brilhar e Mostre o que você é Capaz . ElielM
"Eu não acredito que a fidelidade seja algo indispensável, como o ar que eu respiro, mas eu relaciono-a com a fé; porque da mesma forma que 'sem fé é impossível agradar a Deus', sem fidelidade é impossível agradar o meu modo de amar!"
"E eu que achava delicioso ostentar para o mundo a magnitude de te amar, não percebia como era leve o sono da inveja. Hoje vivo um amor antigo, menos voraz e muito mais maduro e escondo-o no escaninho da minh'alma em troca de carregá-lo para o resto de minha vida, numa reciprocidade sublime!"
Como as pessoas são tolas, lutam pelo o que amam, ficam loucas absolutamente e quando chegam ao auge elas desistem, por um simples motivo, mas se fosse verdadeiro o vento não iria levar e um simples motivo não iria destruir!
Nessas conversas paralelas você entrega muito mais do que a verdade, você entrega os pontos. É como levantar a bandeira e não tem quem olhe.
Amigo falso. e como o dinheiro so da para criar problemas,so quer saber da vida dos outros,nunca da valor a quem o ajuda,para ficar bem na foto puxar os outro para tras,
Estou bem;
Estou tranquila;
Estou Félix,
Como uma criança que acaba de ganhar algo desejado.
E eu, que andei por muito tempo
Inquieta, de um canto a outro...
A procura de algo que nem eu mesma conhecia.
De repente você chegou chegando;
Com vontade de ficar;
De permanecer;
De eternizar.
E eternizou o permanecido com vontade de ficar...
A sós...
E como num passe de mágica tudo muda, mas pensando bem, não foi mágica, foi apenas o tempo, que mais uma vez deu seu jeito!
E eu ainda me sinto tão balançada por você, mas hoje me dei conta de que talvez não seja como antes, de que talvez não queira ver você temendo ouvir minha voz ou me olhar nos olhos, e nós sabemos, tantas pessoas me balançam, então isso não é um privilégio seu.
É incrível como as pessoas observam e o que pior, se metem na vida dos outros.
Sinceramente já não sei como demonstrar mas como tudo isso me incomoda, mas o povo não vê :(
Engraçado é que na hora de dar palpites na minha vida em questão, todo mundo sabe o que falar, acho até que esquecem da vida deles mesmos.
Sério, já cheguei até a perguntar a minha mãe se eu sou algum tipo de saga, novela, série; esses tipos de coisas, porque ta fogo viu me sinto até uma celebridade.. kkkk
O mundo está tão cheio de "novidades" e o povo vem prestar atenção em mim?
É não ter o que fazer mesmo :/
Sim, meu twitter será que ele ainda existe? é, porque até que é bonzinho mas esse negócio de está expondo a vida de fato não é tão legal não... Pior é que quando a pessoa (no caso EU) não fala o que vai ou está fazendo, tem gente que ainda pergunta...
Put's sem condições né??
Não quero por meio destas palavras ofender ninguém , mas é que enche o saco certas pessoas pegando no meu pé.
P.S: Quer falar, que fale, mas a verdade e não espalhar por aí uma mentira!
Não se pode repetir os velhos tempos. Como o nome já diz, esses tempos são velhos. Novos tempos não podem nunca ser como os velhos tempos. Quando se tenta, eles parecem tão somente antigos e gastos, como aqueles pelos quais se suspira. Não se deve nunca lamentar pelo tempo que passou. Quem lamenta pelo tempo que passou está velho e de luto.
Viva a sua vida como se não tivesse ninguém ao seu redor. Sorria intensamente, arrisque sempre pra não se arrepender depois, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, e não importa o quanto te julguem por ser diferente, pois ser louco é a melhor coisa do mundo. A vida é muito curta para ser uma pessoa comum!
Lute como um nobre guerreiro até o fim
Nunca se entregue perante a dor
E nem se detenha perante nenhum obstáculo
Pois verdadeiro orgulho nem sempre está no objetivo alcançado
Mas sim na capacidade de tentar até conquistá-lo
As vezes temos que ver o mundo como um parque de diversao as brincadeiras sempre mudam como a gente muda com o passar do tempo...........
Fala-se de certas criaturas pequenas como sendo abomináveis. Digo que muito piores são certas criaturas que se acham grandes, mas que a própria Terra tem abominado.
