Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não somos otários, como pensam. Somos hipócritas. Isto é, otários conscientes, otários assumidos, otários porque o contrário seria sucumbir ao amoralismo dos outros.
SUA INDIFERENÇA
Estou rodeada de pessoas, mas me sinto como se estivesse sozinha
Olho para cada rosto e vejo neles um sorriso em seus lábios.
Meu corpo esta ali presente, mas a minha alma vagueia para bem longe dali.
Tem horas que pareço estar em off. E fujo de todos com os meus pensamentos
Quando volto a mim tento disfarçar para que ninguém notar.
Meus olhos me traem sem remorso,
Mostra a todos a toda a dor que ele carrega.
Não posso mais continuar assim com o coração dilacerado
Partido em sofrimento e saudade.
Não quero e não devo sentir isso solitariamente por um
Amor de mentiras enfeitado de falsidade embrulhado
Com a sua enganação.
Tentei passar por cima da tua frieza mas acabei me afundando
Na sua arrogância
Debati-me, gritei por seu nome e acabei morrendo na sua indiferença
E de surpresa em surpresa, o inesperado. E quando o inesperado lhe sorri, como não lhe sorrir de volta?
Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado é como um cachorro usando uma capa.
Você não precisa resolver as coisas sozinho. Você age como se estivesse completamente sozinho no mundo, mas você não está. Você não está sozinho.
Tudo é inverno aqui, mesmo em agosto, é inverno aqui. Meu coração faz o tempo correr como um Expresso Polar solitário. Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da Terra para encerrar este inverno.
É da natureza da felicidade apresentar-se como inapreensível. Impossível de ter, reter, deter. Quando supomos agarrá-la, é porque já nos escapou.
Como conquistar uma menina?
Primeiro faça com que ela note
que você é diferente dos outros caras
e assim fará ela a mulher mais feliz,
aquele que prefere pegar um DVD numa
tarde de domingo para ver agarradinho
em vez de ir a uma micareta,aquele que
te liga quase todo dia,só pra saber como
vc está,aquele que sempre que te olha
parece que está hipnotizado,aquele que
vc ve os olhos dele brilharem quando fala
algo bonito pra você,aquele que quando vc
se mostra feliz ele fica mais feliz do que você
mesma com sua felicidade.Ou seja,no fim vc vai ver
que aquele cara é igual a mim,que te escreve
poesias,mas, ninguem sabe pq ele mantém segredo absoluto
Ou seja,aquele que te ama mais do que qualquer
um que um dia irá entrar na sua vida,quer um passaporte
para o paraíso?venha comigo,agora se quer sofrer num
inferno,deixe-me e escolha outro alguem.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.
Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém.
Apesar da vida humana não ter preço, agimos sempre como se certas coisas superassem o valor da vida humana.
Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.
Humildade é como coragem, só se mede coragem diante da morte ou de algo parecido. A mesma coisa com a humildade. Só se mede a humildade quando você tem razões objetvas para não ter humildade. Assim como a coragem não brota entre covardes, a humildade é uma agonia apenas para quem tem razões de ser orgulhoso
Se um dia alguém te amar como eu te amei, deixe que essa pessoa te acaricie todos os dias, pois eu, estarei morrendo de inveja dela.
