Nosso Amor como o Canto dos Passaros
❝ ... e o tempo vai passando ... o nosso cotidiano nos envolve ... e mais um ano que esta se despedindo ... o Natal esta chegando ... e nesta época sempre chegam as recordações ... nosso coração começa a pulsar mais forte ... são emanações de carinho e esperança que tomam nossas emoções ... e de repente tudo vira luz ... tudo torna-se esperança ... desejos de paz ... de prosperidades ... de saúde ... chegam a todo momento ... lindo ... um sentimento magnifico de fraternidade ... de amizade compartilhada ... de comunhão ... a bondade e a humildade imperam nossa alma ... Qual vai ser seu pedido este ano? ... sempre a pergunta que nos faz meditar ...
... o meu desejo é que estes sentimentos que nos fazem resplandecer a alma hoje ... perdure por todos os dias ... que sejamos livres para amar e compartilhar todo carinho sincero ... que juntos possamos ser mais ... que esta alegria natalina seja forte ... seja verdadeira ... seja real dentro de cada coração não somente nestes dias ... mas o ano inteiro ! Renovação!!
Agradeço de coração a todos os que me acompanham ... e que fazem parte dos meus dias ... cada palavra compartilhada e cada emoção ... Gratidão por cada alma que neste jardim deixou um pouco do seu carinho ... e que pode com serenidade sentir e compartilhar também de toda fé e esperança que aqui buscamos fortalecer ... A todos vocês F.E.L.I.C.I..D.A.D.E.S ! Hoje e sempre ! Deus em nossos corações e todo o mais serão bençãos em nossas vidas ! ❞
TOMARA
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
Tomara.
Com amor, Tomara...
Nota: Trecho do texto "Tomara", muitas vezes erroneamente atribuído a Caio Fernando Abreu.
Que nossos dias tristes se tornem momentos de aprendizado, porque as coisas modificam conforme nossos pensamentos, então que tenhamos paciência, calma e sabedoria para viver em paz.
❝... passeando pelas horas do nosso dia ... percebemos o quanto elas estão passando rápido ... ouvimos e muitas vezes lemos aquele velho ditado que diz " não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje " ... são simples palavras ... mais pensando e vivenciando a prática ... a maioria de nós deixa de lado muitas ações ... muitos gestos ... atitudes que se fossem tomadas hoje ... tornariam o nosso amanhã mais leve ... tem sempre um coração carente necessitado de um gesto sincero ... um coração triste precisando de um motivo de alegria ... tem sempre alguém precisando de alguém ... por isso ... faça hoje ... aproveite a intensidade dos seus dias para fazer o seu melhor ... compartilhe e receba alegrias ... sinta cada detalhe sem esperar pelo amanhã ... a felicidade é hoje ... é o momento que o seu coração pulsa neste turbilhão de emoções que é o Agora... ❞
A vida é uma melodia, nosso maestro projeta tudo... E nós, devemos completar o seu projeto. Pois é tu a orquestra e Deus o maestro, a quem devemos obedecer e seguir
Até ontem, a nossa missão era fundar a república; hoje, o nosso supremo dever perante a pátria e o mundo é conservá-la e engrandecê- la.
Fotografia: uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre.
Fiquem sabendo que mesmo sendo fálhos, ninguém tem o direito de nos jugar. A não ser o nosso Senhor Jesus Cristo.
Boa noite...Senhor, dai-nos uma noite tranquila, acalma o nosso coração, aquieta a nossa mente, para que possamos esquecer os nossos problemas e repousarmos em paz... e que amanhã estejamos revigorados para enfrentarmos mais um dia, na certeza que o nosso final de semana o Senhor já preparou e será tudo segundo a vossa vontade e debaixo da vossa proteção...Obrigado por mais um dia! Amém!
Quando nos damos conta o relógio marca 00:00. Nosso tempo foi zerado. A trama da vida se inicia novamente. Deus nos permitiu recomeçar outra e mais outra vez.
Fazer novos planos e seguir em direção a um novo amanhã.
Esta é a esperança que temos: a possibilidade de fazer diferente, ou melhor.
Até que tudo passe a fluir exatamente como as engrenagens do marcador do tempo, em perfeita sincronia.
Que Deus nos cuide de uma maneira especial , que Ele abençoe os nossos dias e dê descanso ao nosso coração , que nada e nem ninguém tenha o poder de nos ferir ou de nos fazer tropeçar. Que reine a paz em nossa vida , que reine a sabedoria dEle em nossos atos e decisões , que reine o amor em cada palavra que sair dos nosso lábios , que reine a vontade do Senhor a cada amanhecer e anoitecer dos nossos dias.
Infalival mãe natureza que com a suas linhas de beleza fascinam o nosso consciente, acalmam os nossos corações e alimentam a nossa alma..
Ao contemplar tal beleza sentimos os espíritos que cantam balanceando as folhas e estalando os galhos e em sua volta desfrutamos do gorjear dos pássaros que gorjeando massajam os nossos canais auditivos.
Já é hora de dormir,
mas antes de partir,
peço a nosso Deus bondoso,
para proteger a mim e a vocês todos,
peço perdão ao senhor
nosso pai e criador,
se não fui um bom filho hoje
e não soube espalhar amor,
mas amanhã se me permitir,
irei me redimir.
Doce noite a todos e fiquem com a benção do Pai!
Sergio Fornasari
PALAVRAS E ATITUDES:
Não adianta nada falar algo, quando o nosso coração diz ao contrário. Palavras sem atitudes são como palha ao vento. Será que não estamos precisando rever isso? - Palavras e atitudes andam de mãos dadas.
DEUS CONHECE:
É isso. No devido tempo, Deus deixará às claras tudo o que fazemos e fará o julgamento. E ele conhece até mesmo as nossas intenções mais secretas, sejam elas boas ou más. (Eclesiastes 12:14).
Gentileza gera Gentileza
Gentileza é um princípio
que vem do nosso caráter,
Quem tem caráter tem virtude
e demonstram na atitude.
Gentileza gera gentileza
e discórdia gera discórdia,
quando tratarmos alguém com frieza
temos que lidar com a misericórdia.
Misericórdia é sinônimo de bondade
e a bondade nos leva ser gentil
isso nos traz a reciprocidade
o que faz o nosso mundo ser menos hostil.
