Nosso Amor como o Canto dos Passaros
O amor é mantido por um vínculo de reconhecimento, mas, como os homens são maus, se aproveitam da primeira ocasião para rompê-lo em benefício próprio, ao passo que o temor é mantido pelo medo da punição, o qual não esmorece nunca.
"Meu amor,
Você é a coisa mais bonita que me aconteceu.
Penso em como era a vida antes de você e não consigo ter nem uma lembrança sequer.
Isso porque a vida sem você não existe.
Você é a minha luz, o meu caminho, o meu mundo.
Te amo mais que tudo."
Como rouba de mim todo esse amor?
Como rouba de mim todo esse sonho, desejos e encantos?!
Como faz, pra que em um cruzar de olhares meu corpo todo arrepie e estremeça, como se não houvesse fim?!
Como faz pra que em apenas uma palavra, seja o suficiente para abalar com as minhas estruturas?!
Como você faz isso?!
Há se você soubesse...
Há se houvesse respostas...
Há se você me amasse!!!
Sussurre no meu ouvido o seu amor, e demonstre como se gritasse aos 4 cantos do mundo o quanto me ama.
“O amor é como uma estação de rádio, uma frequência mágica no vasto espectro do coração humano. Assim como ao sintonizar um rádio, para apreciar o amor em sua plenitude, é preciso paciência e sensibilidade. Cada pessoa é como um dial único, e para encontrar a estação perfeita, você precisa girar o dial da vida, ajustando-o com cuidado. Às vezes, pode haver estática e interferência, mas a magia acontece quando você encontra a sintonia perfeita. O amor é como música, transmitindo alegria e harmonia, mas somente quando nas mãos de alguém que sabe sintonizá-lo com a mesma paixão e dedicação. Portanto, nunca desista de sintonizar, pois o amor está sempre no ar, esperando por aqueles com a paciência e a vontade de encontrá-lo.”
Jesus, sempre foi só amor.
E a vida nos desafia, a amar como ele amava.
Sem distinção de raça, cor, ou credo.
Sem julgamentos, ou dedos apontados.
Quando você conseguir isso, terá entendido a lição.
"Quando for olhar para alguém muito cuidado, olhe com amor, como Jesus olha para todos, olhe como se fosse seu pai, sua mãe, seu filho, como você gostaria de ser visto."
Amor,
o amor?
é como uma flecha de eletricidade
que atinge o mais profundo condenado,
o mais sofrido e destinado
a se perder nos próprios precipícios,
o amor desaparece na primeira percepção
de realidade que obtemos
ao enxergar o quão inútil e desprezado foi
o nosso amor pelo outro,
nosso sentimento alheio jogado às traças,
o amor é como uma taça de vinho destilado de uma adega,
que acaba tão rápido quanto começou e foi ingerido.
Perdi a energia para certas coisas, como o amor em
desalinho, Na memória ecoam lamentos, no coração, um vazio mesquinho. Mas trago esperança no peito, ansiando por um recomeço, Para encontrar a harmonia e dissipar todo o avesso.
Deixo para trás as sombras, abraço a luz que se aproxima,
Renovo as esperanças, enquanto a alma se anima.
Encontro forças no sorriso, na alegria que se revela,
E sigo em frente, firme, em busca de uma nova tela.
PRELÚDIO
Eu que com o amor sonhava
Foi como um acaso do destino
Nos próprios passos tropeçava
Descobri q' te amo desde menino.
AMOR...
A brisa do vento bateu, pensei; como sérias tê-lo comigo na jornada da vida?
Me ensinaste a amar, como uma criança amas os doces;
Ensina-me a voar, igual aos pássaros em busca de um abrigo tranquilo;
Me mostre que você tem algo harmonioso a me encantar .
Quem sabes algum dia poetizarei sobre você, e mostrando que você não é a penas uma á deriva na vida...
Estarei aqui esperando sua resposta, ansiosamente! .
Ainda que o amor seja descrito como aquilo que é superior a todas as outras espécies de sentimento ou motivação existe algo ainda maior, que é a forma que ele assume quando é manifestado em relação ao ser que se encontra muito acima do ser que ama, a qual só pode ser descrita pelo uso da palavra adoração — que é o que devemos sentir em relação a Deus.
