Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Quando ele olha para mim, o modo como ele me olha... Ele não sabe o que falta em mim, ou o quanto sou incompleta. Ele vê o que eu sou, como sou.
Como precisamos de uma outra alma para nos agarrar, um outro corpo para nos manter aquecidos. Para descansar e confiar; para dar sua alma com fé. Eu preciso disso, eu preciso de alguém onde me derramar.
Se eu fosse a chuva
poderia eu me conectar com o coração de alguém assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?
te amo
como quem faz silêncio
para apreciar os detalhes;
te amo
como quem acha
que é cedo para se declarar;
te amo
como quem vai embora
sem dizer o que sente;
te amo
como quem acredita
que não existe uma frase
para dizer que te amo
que represente
como realmente
te amo.
Essa Noite
Essa noite não é noite, é como uma dia disfarçado
Sem o sol, sem o calor
Mas me mantendo acordado
Essa noite é uma prova, me provando que estou perdido
Pois nessa noite até o sono veio ser meu inimigo
Essa noite está tão clara, mesmo sem lua, mesmo sem dó
Essa noite veio me lembrar que ainda estou só
Essa noite não vou dormir, quero apenas descansar
E se eu dormir não me acordes mais, apenas deixe que eu vá
Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira
A solidão deitou comigo, vai ficar a noite inteira
Essa noite meu pensamento está pensando aqui comigo
Como pensei em meu pensamento que ainda tinha um amigo?
Essa noite eu não quero esquecer, não quero viver, não quero morrer
Essa noite eu só vou me deitar e esperar o dia nascer.
Como você pode manter um passarinho preso em uma gaiola e ainda assim chama-lo de seu ?
Seu seria se ele estivesse livre e mesmo assim decidisse ficar
Olhar para ti nesta noite maravilhosa é como observar as estrelas: tão belas quanto o brilho dos teus olhos, que lembram o encontro entre a Lua e o Sol, de tão incríveis que são. Ver teu sorriso é como viajar pelo mundo todo sem precisar sair do lugar; é mágico. Ah, e o teu cabelo... Faltam-me palavras para descrevê-lo, pois complementa o teu rosto que parece ser a oitava maravilha deste mundo. Simplesmente, és como um livro: a cada página que descubro, algo em ti me surpreende ainda mais.
Olhar para você é como morrer e ir direto ao paraíso, sem julgamento ou culpas, seus olhos verdes iluminam meu caminho, seus cabelos me seguram, seu sorriso me acalma, seus beijos ma fazem esquecer o tempo que parece não passar nunca, sua presença é indispensável para meu espírito.
O amor é a única coisa que ativa a inteligência e a criatividade, algo que nos purifica e nos liberta.
Sempre desconfie do Sultão, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra você.
Acreditar na sinceridade, na verdade e na total e plena fidelidade de um amor é ser completamente cego!
"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."
"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."
Achava mesmo que o amor não devia estar atrelado a nada. Amor é um sentimento, não uma equação que deva ser resolvida à base da lógica. Fulano é um bom rapaz, logo é digno de ser amado. Já o outro não é, portanto não merece o amor. Para amar, basta sentir. Só isso. Não é preciso explicação, nem justificativa, nem motivo. O amor é simplesmente o amor.
“Lucia disse que amava Pedro. 3 meses depois percebeu que era só atração. Mariana declarou amor á Lucas e disse “foi Deus quem me deu você”. 6 meses depois o namoro acabou e ela disse que foi “livramento de Deus”. Rafael mandou flores á Vanessa e prometeu ama-la pra sempre. 8 meses depois sentiu que o sentimento se esvaiu pois Vanessa não correspondia á todas as suas expectativas. Jonas, casado há 5 anos com Marta, que havia declarado o famoso “até que a morte nos separe”, pediu divórcio pois não aguentava mais o jeito da mulher. Não é triste o fim do amor? Não. O amor só termina quando nunca começou.”
