Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399047 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

"Nosso Tempo é muito precioso, portanto, não o desperdice com coisas fúteis!"

"A solução para o seu problema... para o nosso problema... é, sem dúvida alguma, DEUS!"






Otávio Abadio Bernardes




Itumbiara, 25 de fevereiro de 2026.

Ter uma rotina equilibrada: aí está nosso maior desafio.

Corremos atrás da vida e esquecemos que ela está no nosso dia dia.

O aprendizado de tudo o que queremos aprender está em focar no nosso dia a dia.

Nosso maior desafio é estarmos satisfeitos com o que temos.

“O universo sempre coloca as melhores pessoas ao nosso lado para nos dar as respostas que precisamos”.

A morte do fim.


Criamos e idealizamos um divino que possa aliviar o nosso sofrimento de existir sem respostas e sem sentido. A falta de respostas da vida e do que vem depois da morte inquieta a nossa mente, fazendo com que esperemos que a nossa existência se encha de alguma esperança.


Ao mesmo tempo, também queremos nos sentir seres especiais, carregados de significado aqui e além daqui. A vida parece injusta quando pensamos que a morte pode ser apenas o fim, mesmo que o fim seja, de fato, a própria morte.

Os melhores amigos são aqueles que agregam valores ao nosso caráter

A vida é curiosa… às vezes ela demora pra colocar certas pessoas no nosso caminho, mas quando coloca, a gente entende que valeu a espera.

"Quando nossa cabeça
está cheia, é que, o nosso
coração está vazio"

“Os animais foram criados
pela mesma mão caridosa de
Deus que nos criou é nosso
dever protegê-los e promover
o seu bem-estar.”




Madre Teresa de Calcuta

"A paz habita nossa
alma quando nosso
coração esta calmo"

Cuide do Seu Coração
Deus nos aprova pela motivação do nosso coração e não por nossa aparência. As Escrituras usam expressões como “coração puro” (Sl 51.10), “de todo o teu coração” (Mt 22.37), “integridade do coração” (Sl 78.72) e “santidade ao Senhor” (Ex 29.6), “amar de todo coração” (Mt 22.37) para nos fazer entender que “o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração” (1º Sm 16.7).
John Wesley certa vez disse: “É o homem, por natureza, cheio de toda forma de mal? Ele está vazio de todo o bem? Ele é totalmente caído? Sua alma está totalmente corrompida? Ou, para voltar ao texto, é "toda a imaginação dos pensamentos de seu coração só má continuamente”? Admita isso e você é, de longe, cristão. Negue isso, e você não é nada mais que um infiel”. E mais uma vez Wesley diz: “No coração de todo filho do homem há um fundo inexaurível de maldade e injustiça, enraizado de forma tão profunda e firme na alma que nada, a não ser a Graça todo-poderosa pode curar isso”.
É no ambiente do nosso coração que as maiores batalhas são travadas. É ali que sairemos vitoriosos em Cristo ou derrotados pela carne. A vida cristã não é moldada apenas pela inteligência, conhecimento ou saber teológico; mas de santidade, intimidade com Deus, disciplina e resiliência. Que Deus nos livre dos aplausos recebidos na terra, mas que são reprovados no céu!
Cuide do seu coração; porque dele procedem às fontes da vida (Pv 4.23; Mt 15.10-20).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

⁠Se Satanás ousou utilizar as Escrituras para tentar nosso Senhor, não terá escrúpulos em usá-las para enganar os homens.

Arminianismo Brasil

⁠As vezes não é nem falta de interesse,é que arrumar a desordem que deixam em nós,só quem fica sabe.

Personalidade não é o nosso eu. Quando o eu não está harmonizado com a nossa verdade⁠, gera doença.

⁠Deus Não Realiza Todos Nossos Sonhos e Desejos Porque Ele Não Deseja Nosso Sofrimento.

Quando o nosso futebol passou a atrair técnicos e jogadores estrangeiros de nível medíocre, o desempenho caiu de forma assustadora. Não se trata de xenofobia, mas de uma constatação.


Frase de Benê Morais

Iluminar o código da vida deve ser o nosso objetivo diário, ler as informações genéticas presentes em nosso DNA.