Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398863 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

A coisa que mais desejo na vida
É que a humanidade saiba nosso legado

*_🌿🌻Bom diaaa!🌻🌿_*
Que nesta manhã nosso coração esteja cheio de bons sentimentos, nós atraimos o que desejamos, reflita no que você deseja pra você e para os outros, torne-se o que você respeita e espalhe o que você admira. Decida que irá fazer do seu dia o melhor de todos.
Um dia abençoado pra nós!
“Tudo que pedires com fé em oração, CRENDO o recebereis” Mateus 21:22

A trama começa a se complicar. Não posso ser específico quanto aos heróis e os inúteis. Mas nosso protagonista é um animal faminto. Tem muito dinheiro em jogo. Nosso antagonista explode em cena como fogos de artifício. E indiretamente começa uma guerra.

Nunca deixe seu alto estima cair,
Nosso ego moral, é a melhor forma de viver feliz e em paz consigo mesmo.

Diego Bosso

Um passo à frente.

Precisamos todos os dias estar cientes de nosso papel na construção por uma cidade, um estado e uma nação democrática. Pensar como as pessoas pensam é importantíssimo para avançarmos nas melhorias e condições de vida de uma nação, sobretudo, a diferença está justamente o meio em que se vive. Assimilar as dificuldades é sempre buscar ajustar as imperfeições e tornar o seu ambiente de vivência harmoniosa. Não existe vivência sem estar inserido dentro desse contexto. Porém, entender os anseios da população será determinante para a tomada de decisões, não adianta estar dentro dos gabinetes regorjeado por seus subservientes, quando na verdade o que se vê são inúmeras reclamações. Isso conotará, com certeza, em decepção, até porque é fruto da inobservância, a decepção.

Projetar um passo a frente será decisivo para se atingir o bem estar coletivo, certo de que a melhor forma para isso é justamente, entender que o ambiente esteja desfavorável ou favorável, será uma questão de leitura, e, claro, de escolha.

Osnildo Silveira

*🌻🌿Bom diaaaa*
Supere a si mesmo, mesmo que sejam com movimentos lentos. Superar-nos é o nosso compromisso e não é superar quem quer que seja, o nosso desafio, a cada minuto é superar a nós mesmos e sermos melhores dia após dia.
*Deus abençoe nossa semana*
"Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos". *Tiago 1:22*🌿🌻

O nosso pensamento é um fermento que gera o que acreditamos. Quanto mais força você coliga em algo, este é que se tornará parte da sua realidade.
A consciência cósmica é como uma nuvem que a todos permeia, você a capta e a transforma em pensamentos, e nessa transformação o que se tornará, a sua realidade, é o seu sistema de crenças: o que você acredita no fundo da sua consciência. Você pode até pensar que o que te acontece não é o que você está desejando, mas inconscientemente, a sua realidade está sendo moldada pelas suas crenças, valores, caráter e o que você verdadeiramente é: sem a máscara que usa para tentar ser um ser social e o que você realmente não é. Vamos ser honestos conosco mesmo e veremos um mundo se transformar diante de nossos olhos para o bem e para a felicidade de todos:
Mudando o foco para uma nova direção e para uma nova sociedade.

As impressões digitais da alma são as marcas do nosso passado

O respeito ao direito do próximo está intimamente ligado ao quanto desejamos que respeitem o nosso!

A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias

Prioridade seja nosso futuro invés de pessoas.
O futuro não nos abandonam
As pessoas sim

Tem pessoas do nosso passado que vão está sempre em nosso corações
E tem aquelas que simplesmente que vão cair no esquecimento

Somente o Senhor conhece o nosso coração. Ele sabe o que está entranhado no mais íntimo do nosso ser. Muitas das vezes, estamos tão acostumados a usar "nossas máscaras" para ocultar nossa realidade interior diante do público, que nos esquecemos de tira-la, no quarto, diante de Deus. Declaramos coisas que Ele sabe que não é verdade, mas nós, enganados por nosso coração, acreditamos em nossa própria mentira.

Nem sempre temos data marcada em agenda, dia certo, convite há dias para nos encontramos com o nosso próximo, muitas vezes podemos encontrar o nosso próximo, ou sermos o próximo de alguém, por virtude da ocasião. Basta enxergar direito

Talvez o nosso tempo seja apenas esse, mas eu tenha me acostumando tanto com a imensidão do que sinto, que não consiga aceitar o que me é pouco demais.
Ricardo F.

Nosso mundo está mesmo estranho, busca realidade nas relações superficiais e superficialidade nas relações reais, tudo isto em busca de benefícios próprios.

MÓ, O NOSSO GATO.

Foi quase uma lenda. Oito quilos e tanto do mais puro charme e dengo que jamais habitaram outro gato querido.
Com certeza ter esperado para escrever sobre ele fez com que minhas maiores emoções perdessem muita força. Foi necessário. Seria impossível lembrar a Mó e não chorar, por dentro e por fora a sua falta e sua lembrança.
Ninguém pode duvidar que o Mó foi mais que um gato. Foi um ícone, um símbolo de amor, carinho, afeto, vida em comum de pessoas e animais que só vivem coisas boas, todo o tempo.
Todos que o conheceram renderam-se aos seus encantos, charme e carisma.
Provavelmente não foi muito diferente de outros gatos queridos de outros donos saudosos. Eu mesmo li muitos lamentos escritos por gente que sabe escrever e escreveu da saudade do seu gato.
Mais importante do que as diferenças que poderiam existir entre o meu gato e dos outros, é saber que existe um laço fortíssimo entre um gato e o dono que transcende o amor pelos animais. Talvez seja isso.
Na verdade sinto agora que estou escrevendo exatamente como gostaria de lembrar hoje e sempre do Mó. Com uma saudade gostosa de quem aprendeu muito com ele, gostando dele, tendo tido dele o melhor que se pode ter de um gato e agora ao escrever do Mó, para o Mó, saber que nem todas as palavras do mundo vão expressar o meu amor pelo Mó.

Muitas flores e plantas podem florescer em nosso seu jardim, mas nenhuma vai ter o mesmo significado que aquela que plantamos e regamos desde que era só uma semente, ou um galhinho que já estava quase seco!

Nossa maior riqueza está naqueles com quem contamos quando o nosso coração aperta.

Nosso caráter não é definido pelas batalhas que vencemos ou perdemos, mas sim pelas batalhas que ousamos lutar.