Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Legado
Deixe marcas, a sua história não deixa de existir porque você se foi, ela se perpetua para aqueles que ficam. Todos nós vamos em algum momento e os que virão um dia também irão, mas a sua marca, o seu registro, as tuas letras e os seus gestos podem viver e viver mesmo após a sua partida.
Somos o que somos, pequenas faíscas esperando brilhar, simplesmente porque existimos,
Simplesmente porque somos reais e podemos fazer acontecer o que pensamos, tornar visto e sentido o que não existe aos outros , pois o que guardamos devemos compartilhar no calor de nossa luz, O que trazemos devemos doar para que ao apagar-nos não levemos apenas consigo, a obra, a poesia, a sabedoria.
Então compartilhe, deixe um pouco de si neste mundo, são as marcas que o tempo e o vento apagarão, mas levará para lugares antes não alcançados.
Somos mortais, mas únicos. Valorize a sua existência, plante a sua semente, que um dia germinará.
O Estado de Exceção fortalece o fundamentalismo, mas não coloca de joelhos os que se alimentam de liberdade.
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
Hoje jogo tudo pro alto...
Tudo que não é bom..
Tristezas, lamentações, o que pesa a alma e faz mal.
Hoje, jogo para o alto pensamentos e lembranças ruins, sentimentos e saudades não correspondidos e tudo aquilo que um dia me magoou.
Hoje farei meu novo começo, mesmo em meio as minhas dificuldades e meus tropeços...
Quero leveza na alma e nos pensamentos , carregar dentro de mim o que me faz feliz, quero palavras com coerência e respostas claras que venham para me acrescentar, que tenham realmente algo mais a dizer...
Quero flores em meu caminho, sei que existem os espinhos, mas estou disposta a supera-los..
Quero a luz da serenidade e da paciencia em minha vida e ainda sim, ter paixão e determinação nas conquistas dos meus sonhos, sejam eles grandes ou pequenos.
Quero abraçar-me nas branduras dos gestos sinceros e amigos e com eles, compartilharmos alegrias e juntos aliviarmos o peso dos dias tristes.
Quero ser o melhor que possa ser, que eu possa fazer... sem me cobrar tanto, sem colocar expectativas em outras vidas..
Quero viver um dia de cada vez, quem sabe, será um encontro comigo mesmo.... todos os dias, um aprender a cada dia, sem medo e sem receio de viver.
Sei que não posso tudo, mas o que posso que seja meu mundo, feliz de viver..
Hoje jogo tudo pro alto...
Tudo que não é bom..
Hoje farei meu novo começo
E vou conseguir.
Diante das dificuldades,, não se entristeça, não se intimide e não desista...
Há sempre uma luz, mesmo que tu não a veja, ela existe.
Não lamente as percas e tenha sempre dentro do seu coração a gratidão
No desespero, cultive a paciencia, a esperança, e mantenha a serenidade em cada palavra e atitude..
Diante do medo seja confiante, ele é um produto, Você é capaz de o superar.
Eu sei! Não é fácil, ás vezes parece que nada dá certo, mas não se aflija, resgate seu entusiasmo perante a vida, vale a pena nunca desistir, acredite e faça isso por Você.
A luz está bem ali, abra seus olhos e tente enxergar com a alma e o coração
Só espero passar por essa vida tendo a certeza do que realmente eu queria,sem arrependimentos do que não fiz ou do que não disse ,tendo a certeza de realmente ter vivido como merecia.
Fazer o certo sempre há a enorme possibilidade de dar tudo errado... Imaginar que fazer o errado pode dar tudo certo é no mínimo inocência...ou burrice.
Na vida...não da pra fazer planos, não é justa... Nos dá...nos tira, confunde..engana...ate nas piores situações.
