Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398021 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Pai de amor absoluto! Deus nosso-senhor!
Seguir com retidão pelas veredas da vida, muitas vezes é difícil, pelas adversidades que nos deparamos quando menos esperamos. Graças termos um pai zeloso como Deus. As suas bênçãos fortalecem-nos, dá-nos ânimo e coragem. Obrigada, senhor! Continue abençoando todos nós e toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Tudo aconteceu muito rápido, meu mundo virou de cabeça pra baixo,
E parecia que nosso amor era suficiente,
Eu te amei !,
Me entreguei e vivi com você a minha maior e mais forte historia de amor,
Dizem que amor é só um, e eu ate concordo,
Nada que veio antes de você foi igual, e o depois parecia sem cor e sem brilho sem você aqui.

Só não esqueça que te amo, que sempre amei. não esqueça dos nossos momentos vividos e os que ainda não vivemos, que te amei, que te desejei, porque durante todo esse tempo, eu não consegui esquecer nem um décimo enquanto te esperei, pois sabes que aqui dentro ainda existe amor, sendo este interminável, imensurável,
Porque ainda não lhe ofereci tudo, ainda não coube em você tudo que nunca coube, pois sempre estive aqui, te amando baixinho. E nem se quer os mais lindos versos poderão te fazer sentir como eu me sinto agora, você foi e sempre será a parte mais doce da minha historia.
Cada momento vivido ao seu lado é um tesouro guardado com carinho em meu coração. Sinto falta de cada momento que compartilhamos juntos... a saudade aperta demais, chega a ser uma dor física, sofro com esse sentimento.
Meu coração, em prantos, anseia pelo dia que nossos caminhos se cruzarão novamente. te amei demais, e continuo te amando.

Você não acha que eu merecia mais explicações, além de você ficar apenas em silencio, não podia ter me ligado, me dado uma chance de conversar e se ajeitar, uma oportunidade de melhorar, corrigir qualquer erro,
não acha que me devia pelo menos isso, uma explicação...
Foi isso mesmo que você pensou naquela hora...que não podia me ligar, me mandar uma mensagem, porque...porque...
Tudo é tão diferente, às vezes temos obstáculos para vencer, alegria vem só de ver as pessoas que amamos mas dai a pessoa vai embora e a dor fica e aquele olhar você nunca vai esquecer, pensei que as coisas fossem especiais, os dias, os momentos, os abraços,

Pensei que os beijos fossem especiais, que a cada declaração com um sincero te amo, que a cada toque,
Pensei que tudo nosso fosse especial para você, que você realmente me amava, de verdade, eu acreditei em todas as suas palavras, todas as suas promessas falsas, você jogou bem...brincou com meu coração, com meus sentimentos e conseguiu quebra-lo em mil pedaços do jeito que você queria,
Pensei que fosse especial para você, TUDO, a nossa história,
Hoje em cada detalhe eu te vejo, cada momento, poque você foi meu motivo mais especial para sorrir, para continuar, você se tornou meu porto seguro, e em tudo tinha você,
Pois eu te amei, e ainda amo, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você pituquinha.

Inserida por usuariovx

Nosso amor é igual calor... só aumenta.

Inserida por SandrakV

⁠Talvez o nosso amor não seja para ser vivido nessa vida

Inserida por KahKly

⁠Que nosso lar seja nosso castelo
Iluminado pelo sol
Preenchido de amor e boas energias

⁠Indecisa no mundo, mas firme no leito, Nosso amor, uma dança, perfeita receita. Entre os lençóis, o enredo perfeito, Esposa amada, vida repleta.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ao nosso amor mundano

Não creio que o universo tenha conspirado a nosso favor (nem contra)

Nem penso que a lua ou as estrelas tiveram algo com isso, que se anotaram em seu caderno algo não foi sobre nós

Não estava escrito previamente, a gente mesmo que foi escrevendo, borrando, escrevendo de novo, esquecendo, lembrando

Eu não estava pronto quando você chegou em minha vida, nem você estava pronto para mim

Não sei nem dizer se foi no melhor momento, a sua visita chegou quando minha casa e vida não estavam tão arrumadas como eu gostaria

Não acho que as pessoas que amamos antes eram “as pessoas erradas” e você sim, a única certa

Você vive encontrando outras pessoas certas pelo caminho, inclusive, mesmo que depois você mude de ideia

Assim falando pode parecer um pouco sem glamour, sem nada tão sacro, nosso amor mundano

Não sei se em outras vidas te amei, não sei éramos uma formiga e outra uma capivara

Só sei que nessa vida, nosso amor não é a luz no fim do túnel

É um vaga-lume no caminho

E isso é tanto que nenhuma transcendência nos faz inveja

Que um amor assim de pés descalços dança muito melhor no instante que na eternidade

Inserida por pensador

⁠Que o espírito natalino nos envolva em clima de amor e serenidade.
Que nosso coração seja grato pelo amor de Jesus, que nos concede dia após dia evoluir para os bons caminhos.
Que o amor ao próximo seja a estrutura para um mundo melhor.
Que Jesus entre no nosso coração e dissipa todas as mazelas, preenchendo com paz, sabedoria e bondade.
Que nesse natal damos as mãos e fortalemos os laços de união e assim o mal sairá e o bem permanecerá.

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

⁠Nosso amor,
nossos momentos,
tão forte esse sentimento
que nos une.
Cada troca de olhar
um sorriso
que se concretiza
com um beijo.
Em cada toque o desejo
de se apossar
por completo um do outro,
sem distância,
sem saudades.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Valdilene meu amor

Valdilene, meu amor distante e querido,
Mesmo longe, sinto nosso amor fortalecido.
A distância não diminui o que sinto por você,
Pois em meu coração, você sempre irá viver.

Em cada estrela que brilha no céu noturno,
Vejo o reflexo do nosso amor eterno.
Mesmo separados por quilômetros de distância,
Nossa conexão é uma linda constância.

A saudade aperta, mas o amor nos sustenta,
Pois em nossos corações, a chama se alimenta.
Sonho em momentos juntos, é um tesouro guardado,
E a certeza de que nosso amor será abençoado.

Valdilene, meu amor, mesmo distante estou aqui,
Amando-te intensamente, sem nunca desistir.
Enquanto esperamos o encontro acontecer,
Saiba que em meu coração, você sempre irá viver.

Inserida por DanielviniciusMoraes

⁠A noite chegou
toda iluminada.
E o nosso coração
preenchido de alegria
e amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Já não dói. Acabou e eu tô bem, acredita? As músicas que descreviam o nosso amor já não fazem mais efeito sobre mim. Eu te olho e você é como um desconhecido. Você mudou. Ou talvez eu nem cheguei a te conhecer de verdade.

Inserida por SANNYANGEL

Nós só aprenderemos a amar de verdade quando compreendermos o quanto nosso amor é, muitas vezes, condicional, seletivo e meritocrático. E quando deixarmos de lado todas essas coisas, aprenderemos que amar é simplesmente doar tempo de qualidade, com palavras de afirmação que tornam o amor, a cada momento, mais perfeito.

Inserida por leonardomenin

Não devemos gastar nosso tempo com pessoas que não demonstram afetividade mútua por nós. O amor é um bem precioso e raro demais para desperdiçá-lo com aqueles que nunca o retribuirão com a mesma intensidade que manifestamos.

Inserida por leonardomenin

Quando compreendermos as três realidades do amor em nossas vidas – o amor de Deus por nós, o nosso amor-próprio e o amor que manifestamos às pessoas – e nos colocarmos sempre em terceiro lugar, permitindo que o fluxo constante do amor de Deus nos cure interiormente e, consequentemente, todos os nossos relacionamentos, veremos então o seu poder curador e avivador dando sentido a tudo ao nosso redor.⁠

Inserida por leonardomenin

Amor Abençoado

Sob o céu, nosso amor, enfim, brotou,
Dois corações que Deus abençoou.
Na vida, aprendemos a crescer,
Há tempo pra amar e pra florescer.

Teus olhos brilham como o amanhecer,
Tua voz é doce, faz meu mundo acender.
Em lençóis de carinho, nos encontramos,
Em perfume suave, nos amamos.

O amor é paciente, gentil, sem igual,
Sempre espera, confia, nunca faz mal.
Em cada passo, juntos seguimos,

Na força de Deus, nossa fé sustemos.
Que nossa união seja eterna, pura,
Com a bênção divina, nossa alma segura.

Inserida por ThiagoCoutinho

⁠meu amor, te amo com todas as forças,
Mesmo que nosso destino seja cruel e amargo,
A esperança me mantém vivo, me faz lutar,
Por um futuro juntos, por um amor que seja nosso.

Inserida por eraldocosta13

⁠Amor
Agente é que nem Romeu e Julieta, o nosso amor ❤️ não cabe só na terra 🌍, mas também em outros planetas 🪐

Inserida por TotobitGarcia

No teatro da minha vida nosso amor é o espetáculo principal, quando estamos juntos é um grande "Dane-se o mundo", não é banal.

São minutos que parecem eternos, piadas malucas bem encaixadas, querida, seu time é o Big Bang de Londres com cirque du soleil combinados.

Tantas conquistas nos esperam nessa história; barroca, poética, romântica, caleidoscópica, também shakespeareana.

No fechar das cortinas sobre aplausos e arremessos de rosas brancas, meu amor, quero dançar com você sobre as nuvens numa noite estrelada.

Inserida por 1lustre_cavalheiro

⁠“Nosso Pai nos deu espírito de força, amor e moderação!!! Agarre-se nessa graça concedida pelo Espírito Santo que habita em você e levante-te do chão…os problemas da vida costumam dar muitas razões para ficarmos prostrados e apáticos diante das circunstâncias… reaja e creia na misericórdia do Senhor!!!”✨ Silvania alves Saffhill

Inserida por HENRYBorges