Nosso Amor como o Canto dos Passaros
"Poesia, versos e canções de amor provocaste em mim...
E eu, agora cavaleiro do Amor, lhe dedico esta canção..
E mil outras linhas e versos te escreverei todos os dias! "🎩🌙🔥💖✨🌹
Versos de encantos e mistérios
#meubloco#amor #gratidão #amor #viver💖
Eu estava de malas prontas para seguir minha viagem, mas um chamado maior me fez ficar aqui e aproveitar esses momentos, a vida tem tantas surpresas e o próprio viver explica tudo 🙏💕🙏 Gratidão
Hoje é o dia internacional da mulher
Para comemorar com amor
Nos dias nacionais você pode também considerar
Se possível lembrar
Que mulher é sinônimo de mãe, filha, avó
Que merece respeito e carinho todos os dias
Felicidades para todas as mulheres.
Respeito e amor sempre 🌻
ஜ♡O dia a dia é uma constante correria e, ao mesmo tempo, uma construção diária de amor, carinho e dedicação aqueles que contam conosco, por isso busque sempre ser o melhor sem querer ser o maior, seja honesto, compreendo que é difícil. Mas eu garanto que vale muito a pena ser exemplo, porque lá na frente colherá os melhores frutos, conquistados honestamente😉Eu sei que vou sentir falta de tudo isso daqui a algum tempo, por isso estou aproveitando ao máximoᓤ ❤
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
As perdas são necessárias para se valorizar o extraordinário.
Não vou chorar por nenhum amor perdido.
Porque hoje eu reconheço que o amor é o próprio ganho diário contínuo.
Vivendo e aprendendo a se amar
Dia dos Pais.
Dia de amor, de agradecimento.
Dia de almoçar com a família.
De união e fraternidade.
Não esquece de que o melhor presente é a presença.
O amor se faz presente.
Feliz Dia dos Pais!
❤유❤유❤유
Quem faz com amor e carinho as coisas fáceis, além de adquirir a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis, acaba descobrindo que as suas mãos são instrumentos para a Glória de Deus.
Que a sua fantasia seja construída pelo brilho do sorriso nos olhos, amor no coração e caráter na alma.
Somente quem faz com amor e carinho as coisas fáceis da vida, adquire a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis.
Se alguém que você ama, vier a te machucar, cale-se. Pois, aonde o amor não for suficiente, não há palavras que o seja.
Confundir Amor sem Medida com Amor em Excesso foi uma das desgraças mais confusas — e medonhas — que o ser humano já experimentou.
Se continuarmos alimentando os excessos de marketing do “morango do amor”, muito em breve, teremos que nos contentar com o produto de luxo embrulhado em papel de bala.
Ah o amor... Sentimento que no princípio é verbo e de fato no final é um mandamento!!! E se os apaixonados de fato amassem,a vida seria muito mais leve e bonita; Porém dolorosa!!! Amor é a união de todos os sentimentos...É uma prisão voluntária onde somos lançados em queda livre sem paraquedas, apenas a esperança de que o outro não soltará nossa mão! Amar é entender e aceitar que a felicidade do outro nem sempre será ao nosso lado.Ah,o amor!!!
