Nosso Amor como o Canto dos Passaros
... Respeitar ...
"Um fiel da balança alphantásma dono de duas asas como um verbo que usa dois olhares: um olhar para drento X um olhar para frora, igual o número onze ou como um olhar feminino, ao lado, um olhar masculino"
- Onde
- Porque
- Como
- Quando
... Respeitar...
Puxar o saco??? Qual saco!!!
..."Eu puxo o saco do papai Noel para saber onde está o meu presente como eu sou escritor da filosofia amo trabalhar num futuro que não pode ser visto, mas vivo plenamente quando acho meu presente nos sacos que os meamsageheros transportam sonhos a todas as crianças do mundo"...
Aquele que vê a Árvore como um simples desenho, nunca colherá seus frutos. Mas aquele que se torna um com seus ramos, jamais conhecerá limites.
A nossa visão sobre o outro é baseado em filtros mentais pré-concebidos, só podemos mudar algo que temos consciência que existe.
Nada como começar mais uma semana com esperança.
Acreditando na minha força interior.
Deixando de lado os obstáculos e fazendo da minha vida um espetáculo onde Deus é o autor.
Como deve ser por dentro de ti. Quem mais sonhou com tigo. Esqueci o meu ontem por ti. Vivi outros universo que não hávia em mim por ti. Nada foi possível com quem não ouve nenhum entendimento.
Mesmo reconhecido como bom na escrita, didático, claro e objetivo em seus textos, nunca se esqueça ou fique frustrado: sempre ficará refém da interpretação do leitor.
Como é bom estar protegido sob seu olhar e melhor ainda, aconchegado, iluminado e amado na mais linda moradia que possa existir: dentro dos seus olhos meu amor!
Ao olhar um semáforo de trânsito, as três cores, poderão ser indicativo para avaliar como anda sua vida amorosa, simples assim: verde – sonhando juntos, com projetos e muito carinho; amarelo – o primeiro e o último pensamento do seu dia, não são mais para aquela pessoa; vermelho – não sente falta, sua presença tanto faz. Pare, acabou!
Como gostava de um simples, barato, lúdico e delicioso sorvetinho de casquinha mas, perdi a vontade. Hoje passo longe. A companhia que dava graça, estímulo e paladar se foi.
Como é difícil encontrar o equilíbrio, ou seja, viver na sabedoria do meio e não na burrice dos extremos, altar da intolerância, radicalismo e dor.
Como é bom acordar de manhã, saber e, principalmente, sentir, que tem alguém, mesmo muito distante, que gosta e nos quer bem.
Bumerangue é uma lâmina de madeira curvada, usada como arma de arremesso pelos aborígenes da Austrália. Particularidade é que lançado, sai girando, gira, gira em curva no ar e retorna ao ponto de partida. Mas se a vida fosse exatamente como um bumerangue?
Bobão é pejorativo. Por definição, pessoa tola, ingênua e fácil de enganar. Porém, quando alguém se define como tal, todo cuidado é pouco.
O amanhã, como será? Estarei no amanhã? Lá estando, devo ter metas? Que fazer para multiplicar os amanhãs? Perguntas importantíssimas no presente que motivam e dão sentido ao futuro. O problema é quando se perde a vontade de perguntar.
Uma relação é como um livro, vários são publicados diariamente, mas só os melhores são lembrados. Escreva com coerência e inteligência, faça a história contagiar, para que o leitor nunca tenha vontade de ler a última página.
Ao contrario do livro que busca vários leitores, busque vender várias cópias para uma só pessoa!!
