Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 404880 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Independente de toda e qualquer situação, eu quero mesmo é amor, quero mesmo é amar!

Inserida por IvoneteCamara

Lar é uma moradia onde existe amor.

Inserida por lucemio

Não quero um amor perfeito só quero um amor que me traga felicidade.

Inserida por Marquesgabriel

O Amor é o maior sentimento e melhor de todos que existe no ser humanos, pois todos os outros é de sua consequência.

Inserida por Marquesgabriel

Amor de mãe só não é maior que o amor de Deus.

Inserida por lucemio

No amor, tenho pulso firme para compensar o coração mole.

Inserida por ieddacarolina

Você não entende, não consegue enxergar o amor. Eu tento te mostrar, tento ao menos te fazer gostar. Mas você se recusa a tanto esforço. Você se recusa a pelo menos tentar me enxergar com outros olhos. Então, estou oficialmente desistindo. Entregando os pontos e te desejando muita sorte, realmente espero que alguém te ensine um dia o que eu não consegui. Estou ciente da falta que tu me farás. Estou ciente de tudo. Talvez um dia você aprenda o que é amar, espero que alguém te ensine isso. Pois como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”

Inserida por annelyoliveira

Quem nunca se queixou de amor? Quem nunca odiou acordar? Quem nunca vomitou no mar? E mesmo assim...

Inserida por caiqueferro

Muitos sentem medo da solidão, e vivem a buscar um amor, alguém, algo, para jogar fora esse medo. As vezes, tornam a vida dos que convivem com ele um pesadelo, pois afinal, se doam pouco, o medo não permite. A solidão, possui muitas faces, eu conheço as minhas, e confesso, que na minha solidão, dou alegria, apoio e amor à muitos.

Inserida por Rislene

E se eu te chamar de amor, não se engane, o mais provável é que eu tenha esquecido o teu nome.

Inserida por sabiainconstante

A primeira ferramenta de trabalho deve ser o amor, pois sem ela, nenhuma outra funciona direito.

Inserida por lucemio

Quem insiste em te odiar , precisa de Amor .

Inserida por Ronialves

Nem mesmo a dor estraga o amor.

Inserida por NewTimes

Quando uma amizade se torna amor. Prepare-se você ira sofrer não a duvidas. Mas mesmo não dando certo, nunca desista, faça valer a pena o seu amor.

Inserida por NewTimes

Amor eterno, ate hoje o sinto, sera que ele ira continuar a me matar aos poucos ?

Inserida por NewTimes

Nenhum amor existe sem paixão.

Inserida por NewTimes

" O amor é dadiva Divina, plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador."

Inserida por Epena

As coisas feitas com amor são muito bem feitas. Portanto, procure amar tudo o que faz.

Inserida por lucemio

O amor é uma semente que está em todos nós, mas nem em todo germinam.

Inserida por junioralves

Ainda me lembro

Meu amor quando te vejo meu corpo treme, meu coração vai a mil, te abraço te beijo no rosto. Ah, que loucura de te tocar, te beijar.
Conversamos sobre muitas coisas, mas nunca me vem coragem de te falar a verdade, o que eu sinto, o que eu sofro por não te ter em meus braços sentir o teu calor magnetizante que atrai os polos dos meus olhos a essas tuas curvas imantadas.
Queria estar do teu lado agora para me enrolar nos caracóis dos teus cabelos, mas infelizmente isso não pode acontecer, nunca mais te vi, você disse que ia morar distante de mim, por isso, estou afogando as minhas tristezas neste poema, para mais nunca esquecer de ti quando o ler.
Ainda me lembro das cenas mais lindas, do sentimento mais lindo, do sorriso mais lindo estampado naquele delineado rosto, do olhar de mel adoçando os meus, da meiga expressão em seu rosto que me encantava, mas lembro também do momento mais lúgubre quando você com uma expressão sentida, que me partiu o coração, você começou a falar que nós não íamos mais nos ver. Ah isso foi como uma punhalada em meu despedaçado coração. Mas nunca me esquecerei daquela frase tão marcante que jamais esquecerei, da frase que me fez naquele momento o homem mais esfuziante do planeta “pra sempre vou te amar”.

Inserida por graciliano