Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Meu amor poeta;uma poesia que só tua alma bandida poderia compor, a alma derramada ao pè da foto que pousava com o vestido do primeiro encontro,a declaraçao que sò teu coraçao soube recitar ... gosta dos meus cabelos... (me lembro ) e jamais sera meu amigo... A minha ilusao pode me enganar, pois te procuro em todo lugar,coinscidências ...afinal o amor è loucura ....
Em versos, te coloquei
Em estrofes, tropecei
Tentando falar de amor
Tentando amenizar a dor
E por aqui mesmo fiquei
Por falta de palavras, e então me sufoquei
Em silêncio, permanecerei.
Falar de amor? Quem nunca.
Ninguém sabe definir, mas todos sentimos.
Amor de amizade, amor de irmão, amor de mãe e amor de paixão.
Existem varias maneiras de se amar alguém, a verdade é que nenhum amor é igual.
São todos diferentes, mesmo se você já amou alguém e agora está apaixonado por outra pessoa. É amor, mas diferente, nunca amamos as pessoas das mesmas maneira que amamos outro alguém.
É tudo amor, mas um amor de cada jeito.
Fala, pode falar. Eu não me importo se vai me machucar, diz que o amor acabou e que o tempo desgastou tudo entre nós. Grita na minha cara, para ver se eu tomo jeito e largo mão de você, diz que me odeia e me expulsa da tua vida, diz que deixou de se importar, e que ama outra, pode dizer, eu aguento, por que isso tudo eu já sei, só preciso que você me fale, para que eu caía na real… Diz adeus, fala que é o ultimo dessa vez, e que o verbo “amar” está no passado desta vez.
Um coração amargurado, um amor desgastado.
Foi isso que sobrou de nós, uma grande e vazio “nada.” História confusa, repetitiva, que cansa aquele que sabe ler, amor sem cor, e o ultimo beijo nem sabor teve. À marcas por toda parte em meu coração, marcas de surras, de um amor, que não nos trouxe nada de bom, nada que valha apena relembrar. Confuso, eu sei, mas você me entendi, você sabe do que estou falando, da sensação vazia e de como a magoá pesa. As amarguras presentes só mostram o quanto tudo foi em vão, lutamos, nadamos, persistimos, mas morremos na praia. O amor era grande, mas o vazio que restou é ainda maior…
Certas pessoas conseguem, estranhamente rápido, fazer do meu amor um iceberg: Grande e gelado, capaz de destruir um Titanic inteiro.
As pessoas ainda não entenderam o significado de paixão e de amor. Quando você está apaixonado isso é temporário mas quando está amando isso é verdadeiro e pode aposta tudo.
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
