Nosso Amor como o Canto dos Passaros
O Amor para mim não é uma palavra de 4 letras mas sim todo um dialecto e eu só estou à procura de alguém que fale a a mesma língua que eu e não apenas alguém que entenda uma palavra...
Este meu coração de queijo suíço sabe que somente gentileza pode tapar os seus buracos... mas o amor pode enxugar as minhas lágrimas enquanto a dor desaparece..
“A infelicidade das pessoas são frutos dos desejos de suas paixões. Se elas vivessem do amor e da caridade, não seriam tão infelizes na vida.”
O amor acontece, simplesmente!
Pode ser por um olhar ou até um simples bate-papo...
E acontece assim, inusitadamente...
Porque ele é simples...
Mas engana-se quem pensa que isso basta!
Amar dá trabalho, mas vale a pena!
O amor real só floresce com o convívio e a tolerância mútua..
Amar é uma escolha diária..
O verdadeiro amor é benigno!
Se você quer ser feliz no amor tem que amadurecer!
O amor pode até ser imperfeito, mas é amor!
O corpo não ama, apenas deseja...são as almas que amam!
O verdadeiro amor não tolera hipocrisia e egoísmo
Falar que ama é fácil! Ter um comportamento amoroso porém exige maturidade!
Amor é responsabilidade e comprometimento!
Derrepente o amor é sobrio pois não sabemos se seremos correspondido, mais quando você sabe que a pessoa ama você e você a ama, o amor se torna um coração que nos une e faz sermos um complemento do outro!
CHUVA DE AMOR SEM FIM
Gosto de sentir as gotas deste amor que chove em mim
Amor que é tempestade e, às vezes, calmaria
Esta chuva que lava as minhas tristezas
E faz brotar em mim a alegria
Que molha o meu jardim
Que parece não ter fim...
"Enquanto ele não vem, permita a si mesmo doar amor e carinho em ensaios de incondicionalidade. Boas escolhas, bons resultados. Então, ele chegará e, o que era ensaio, tornar-se-á fato que, de tão grandioso, mal caberá naquele espaço que você reservou...".
O amor mora aqui, ali, acolá... num lugar qualquer. Que ele venha, entre e se instale para sempre na minha casa, na minha vida.
Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
