Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397141 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Tudo que rolou
com o nosso amor
o tempo enterrou,
como tudo acaba
acabou

Mas quando eu te vejo
ainda bate um desejo
sua vontade de me devorar
foi que fez eu me apaixonar

Mas tudo que é bom sempre acaba
e eu cansei de brincar,
eu queria te fazer feliz
mas deixa pra lá

Não tenho raiva de você
mas rasguei o seu retrato
que já estava me enchendo o saco
posso te ver e não posso te tocar

Agora eu estou aqui trancado
fazendo esses versos bobos
lembrando de todo meu esforço
pra te agradar

Não Valeu a pena... Que pena!

Te amar é mais que um prazer
Como é bom precisar de você
Eu não vou deixar morrer o nosso amor
Te amar é maior que querer
É viver é sonhar, entender
Eu não vou deixar morrer o nosso amor

Nosso amor é como céu.
Imenso, lindo e ninguém pode pegar.
Nosso amor é como o mar.
Calmo, forte, profundo e cheio de vida.
Nosso amor é como o vento.
Suave, gostoso e não dá para ver só sentir.
Nosso amor é como a chuva.
Previsível, inevitável e quando vem ninguém segura.
Nosso amor é como o fogo.
Envolvente, inocente e basta uma faísca para incendiar tudo.
Nosso amor é como o sol.
Ardente, único e presente todos os dias.
Nosso amor é como a lua.
Brilhante, bom de ver e cheio de fases.
Nosso amor é como eu.
Alegre, surpreendente, gigante ao seu lado.
Nosso amor é como você.
Verdadeira, determinada, segura ao meu lado.
Nosso amor é como o amor, perfeito.

Quatro Estações

Você foi frio como o inverno - dizendo que nosso amor caiu como pétalas na primavera. E eu tentei ser quente como o verão - dizendo que outubro nos traria novas sementes. Eu tola, achando que uma paixão duraria todas as estações.

A primavera levou a nossa paixão -
enquanto as flores caem nosso amor despedaça. Aprendi que amores são como estações, feitos para desabrochar e novos nascerem.

E outubro chegou, com nossa paixão - aquela que se desmanchou na primavera. Percebi que não queria amores de estações, e sim daqueles que não precisam de outubro pra me querer.

O nosso amor foi como uma comédia romântica, nós vivíamos brigando. Lembra, Stiles? Lembra quando brigamos pela primeira vez? Você foi na janela do meu quarto com um rádio, você pôs minha música favorita, e começou a cantar. Era noite de Lua Cheia, eu não aguentei e comecei a rir. Você sorriu e disse: “Me concede essa dança?”. Até então estava tudo bem, mas quando eu fui pegar na sua mão, meu pai apareceu e estragou tudo. Primeiro você riu, então percebeu que ele estava sério e se jogou da janela. Eu confesso que naquele dia fui dormir sorrindo, rezando para sonhar com você. Mas você era um pouco clichê. Era sempre a mesma coisa. Quando brigávamos você ia na casa dos meus pais, com um buquê de flores e com aqueles cartões decorados, cheio de coraçãozinhos com frases de filmes. Sim, Stiles, eu sei que você só aceitava assistir filmes românticos comigo, para ter idéias ou para me mimar, você odiava me ver zangada. Mas você se enganou, o nosso amor não era como um filme, não podia ser. O nosso amor era real, não era por trás das câmeras, não tinha roteiro. Porque era o nosso amor, era a nossa história.



sei que nosso amor é proibido por isso vou te beijar como o último ato de amor antes de partir para me lembrar de você neste beijo

⁠De um jeito lindo,
na hora certa
o amor nos encontrou.
Como se fosse acaso
o nosso caso já estava escrito.

⁠Amar Você
Era como ser consumida pelo nosso amor
Algo que me preenchia completamente
Estar em seus braços, eu sentia em casa, a salvo de Tudo e de Todos
Falar de você, ou escrever sobre é algo muito díficil e ao mesmo tempo tão libertador
Eu sei que, muito tempo passou
Mas, aquela chama que eu sentia, continua aqui no meu coração
Muitos me chamam de Ingênua, mas eles não passaram pelo Inferno que eu passei, longe de você
Eu passaria por Tudo novamente, só pra viver com você de novo
Você foi o amor da minha vida, e vai ser muito difícil te esquecer
Podem passar mil anos, mas você continua aqui no meu coração
Sinceramente, não sei o que você sente em relação a mim
E eu gostaria muito de descobrir, olhando em seus olhos
Porquê dizem que os olhos são o espelho da alma
Não pense que sou arrogante, mas nas fotos que vi de você, em nenhuma seus olhos tinham a mesma vida
Que possuiam quando estávamos juntos
Você tinha um brilho tão lindo no olhar, eu sei que um dia você me amou e foi muito Lindo
Eu fui muito Feliz, quando vivemos a nossa história de Amor
Eu só espero que os planos de Deus, estejam de acordo com os meus sonhos de poder ter uma família com você
Você sabe, que o quê eu mais Quero na Vida, é ter um filho seu
Ter algo de você, sabe, da pessoa que me ensinou a Amar, que também testou todos os limites do meu Amor
Você me fez muito mal, mas também me fez tão Feliz
- 17 de Julho de 2021

⁠Boa noite meu amor
Eu te amo
Amo como nos contos
Nas canções
Nos livros
Amo como nosso amor
Firme e leve
Calmo e assustado
Amo do jeito nosso
Que eu e você amamos
Te amo
Boa noite amor

⁠Incenso

Nosso amor é como incenso
A gente põe fogo
e tudo fica mais intenso.
Nossos corpos se queimando lentamente.
O amor reza de joelhos,
E a vontade se sacramenta no beijo.
Essa fumaça que sobe
e deixa nossos sentimento mas nobres.
Pura energia nossa que facina,
A gente de tanto fogo vira cinza!
Até que os deuses sopra sultimente,
E mais que derrepente é amor!
Nesse imenso oceano
Onde a vontade e o desejo se assume...
A gente é mais que incenso
Somos também perfume!

Que o nosso amor seja como o cosmos, harmônico e... Infinito⁠

⁠Tempo de olhar o nosso retrovisor para salvar a vida do outro pela oração, bem como no amor cristão.

Que nosso amor seja como o mar pois, ninguém sabe o quão profundo ele é e como as estrelas pois, são infinitas.

Que o vento me traga você!
Dizem que o amor refresca como brisa suave que bate em nosso rosto, fazendo com que as sensações acelerem no ritmo descompassado das emoções. Enquanto eles dizem, eu sinto. E sentir você, é como uma suave brisa que bate em meu rosto, fazendo com que o meu coração se perca no encontro do frescor de doces emoções.
O vento sempre me traz você!

O amor de Deus é como um horizonte infinito; alegra nossos olhos, e transborda nosso coração.

Conhecimento


Penso que, assim como o amor do nosso coração e a essência da nossa alma, o conhecimento da nossa mente é algo que nada, ninguém pode tirar de nós.


José Sérgio Batista
@josesergio9b


09.01.2022

⁠O amor é como uma semente que brota em nosso coração, sem avisar o dia, a hora e o porquê.

Assim como Boaz acolheu Rute com bondade e amor, que o nosso amor seja um reflexo da graça e da fidelidade divina.

Que o nosso amor não seja como uma primavera, bonita e passageira, mas que floresça diante de todos obstáculos.

O amor é como um jardim que floresce em nosso coração, cheio de cores vibrantes, aromas inebriantes e beleza singular. Em cada pétala, um sentimento único, em cada flor, um novo despertar. Que possamos regar esse jardim com carinho, cuidado e dedicação, para que ele continue a florescer, espalhando felicidade e beleza por toda a nossa vida. O amor é a força que nos impulsiona, a luz que nos guia e a energia que nos renova. Que nossa jornada seja sempre regada por esse sentimento tão especial, transformando cada dia em um momento único de amor, paz e alegria.
Ass Cícero Lyra