Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Já parou pra pensar o quão grande é o amor de Deus por você? Ou melhor, por nós.
Pois é, ele que nos ama incondicionalmente, independente de nossas escolhas e de nossos atos, não importa o que façamos, ele estará sempre ao nosso lado,
nos amando incondicionalmente. Mas você está sempre ali, persistindo em seus erros, e ao fim pondo a culpa nEle por não ter lhe ajudado nas suas escolhas,
mas Ele nos deu o livre arbítrio de escolha.
Mas também jamais devemos se esquecer de que cada escolha tem uma consequência, boa ou ruim, mas isso depende apenas
de cada um de nós, afinal, cometer erros é normal, porque todos somos falhos, ninguém é perfeito, somente o criador, o nosso criador.
Olhe ao seu redor e veja o Ser Humano, se destruindo, se matando, roubando, adulterando, quebrando todas as regras, todos os mandamentos, aonde está o amor? As pessoas só irão buscar à Deus na necessidade, mas será tarde para algumas escolhas, então, não busque Deus na necessidade, busque-o como se estivessem "casados", "na alegria e na tristeza", "na saúde ou na doença", até o fim de sua vida, pois ele mandou seu filho para derramar seu sangue por todos nós. Pense, repense.
Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.
Aceitamos o amor que achamos merecer, nem sempre podemos fazer as pessoas saberem que merecem mais, mas podemos tentar.
Que eu encontre dentro de mim as doses de amor que preciso para viver todos os dias com a certeza que sou feita de sentimentos bons. E se porventura algo amargar, que eu feche os olhos e retorne para dentro outra vez, até que adoce novamente.
Meu amor, você me faz sorrir olhando a tela do celular e parecer uma louca para quem me olha e não entende o quanto é bom ter alguém como você, que torna tudo melhor e mais fácil. E me faz querer sorrir por tudo e o tempo todo. Me faz escutar uma música qualquer e fazer dela parte da nossa trilha sonora. Me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou parte da tua. E, você, parte de mim.
PRISÃO DO AMOR!!!
Na sua prisão sem muro,
A solidão de um apaixonado,
Um homem maduro.
Pensando em libertar o seu coração,
Conhecendo uma nova paixão.
Redescobrindo o amor,
Mas sem emoção.
Com liberdade para amar,
Ele vai com cuidado
Pra não se apaixonar.
Mas é para amar e não se apaixonar?
Então não se confunda,
Os sentimentos podem ate ser parecidos,
Jamais deverão ser esquecidos.
O homem querendo amar sem apaixonar?
Coitado! Mal ele sabe sobre o amor,
O sentimento que domina o coração.
Nesse mundo decadente
O ser humano tem que apaixonar
Amando loucamente.
Ego x Coração
Ele...jurava que não ligava,
pra esse tal amor
que tanto se falava.
Dizia ser bobeira,
coisa boba, besteira.
Mas ao lembrar-se dela,
ele sofria,
se arrepiava,
agonizava com vontade dela.
E ela?
Ela vivia...
sorria,
divertia aquela vida
que por ele fora atrasada.
Era ela, mais feliz agora.
E agora?
Ele implora,
chora...
ou comemora
da boca pra fora?
Não não, agora
é a hora
dele ir à forra...
jogar o ego fora
e mostrar o que aflora
daquele coração agora.
Mesmo que já se tenha passado da hora,
ele olhou nos olhos dela
e lhe disse sem demora:
Sou todo ego...fui, mas prometo mudar agora,
e isso não é um suplico,
é apenas o princípio
de um coração que te adora.
(continua)
Feiticeira
Eu sou uma feiticeira!
Eu sou….
e a minha poção mágica de hoje, é:
-Amor intenso.
-Beijos molhados.
-Uma pitada de carinhos.
-Uma grande porção de suor do amor.
Modo de usar:
Pegue tudo,
e misture em
um corpo bem “gostoso”.
Enche-o de carinhos até transbordar.
Deixa escorrer o excesso de suor.
E intercala toda essa porção,
com beijos temperados.
Silencia os desejos desse amor,
Com porções de sedução.
E tira dele,
todo o suar necessário
para uma nova porção.
Deixa-o satisfeito!
Aguarde alguns minutos.
Deixa a massa descansar.
E volta a repetir a dose.
O amor é o sentimento mais puro e sublime que há.
Nele você se agarra quando perde as forças.
Ele é um sentimento que não tem preconceito.
É algo que não se define e sim que se sente.
Esqueça tudo sobre: amor, amantes, amigos...
Pois nascemos destinados a fingir
Para nos sentirmos vivos.
Hoje em dia poucos sabem o que é amor. Para muitos amor é o ”em um relacionamento sério” no Facebook. Amor de verdade é quando alguém tem várias opções mas escolhe somente uma. Amor é aguentar os defeitos, os erros e acima de tudo continuar gostando da pessoa com a mesma intensidade. Amor é PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, AMIZADE. Com o tempo você aprende, que não importa o tamanho ou o preço do presente que alguém te dá, e sim do significado dele pra você. Coisas simples são mais importantes, e no amor é a mesma coisa. A-c-o-r-d-e-m ” EU TE AMO ” não é ”BOM DIA”. Então ame primeiro, e diga depois.
Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre,
eu não tinha ideia de que você se tornaria tão especial para mim. Na verdade, eu não tinha ideia de que nada disso ia acontecer, mas você me conquistou, me conquistou desde o primeiro ”oi”, que eu lembro, como se fosse hoje. E hoje, quando eu penso em passar o tal do ”para sempre” com alguém, a única pessoa que eu quero, e não me importaria de passar junto a minha vida inteira, é você. Eu não me importaria, de verdade, de no futuro, viver com você. De ter nossa própria casa, nosso próprio refugio. E saiba que para mim, em minha mente, nós vamos ser felizes juntos? Nós vamos ser aquele tipo de casal que não importa o que for, estão se amando cada dia mais e mais. E eu sei que vou me apaixonar cada dia mais por você, de novo. Como eu sempre faço. Tudo começou com uma história boba, no POF, e eu não me arrependo de ter começado tudo isso. Não me arrependo de nada. E se pudesse, viveria tudo de novo….
Meu amor é isso queria te agradecer por tudo mesmo, e que venha mais 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século, 1 vida inteira pela frente.
Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim (...)
Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Senão adeus, tchau, tchau!
É No Olhar
Um amor distante?
Um amor
que não dá para tocar?
Um querer estar perto…
Um abraço.
Uma acolhida,.
Palavras soltas…
e o olhar!
Mas é no olhar,
que se fala tudo…
é no olhar,
que se capta o amor.
O amor bem parece isso, algo confuso que poucos conseguirão descrever, mas que todos almejam sentir.
O maior testemunho que podemos dar do amor de Deus durante uma tragédia é o silêncio regado de lágrimas.
Amor Platônico
Para que dizer que te amo;
Se não para a ouvir.
Para que sinalizar,
Se não me olha!
Para que então lhe escrever?
Se sequer vai pegar no papel.
Para que uma canção?
Se não irás escutá-la!
Falar-te das flores?
Se não regas nosso jardim.
Para que dizer,fica comigo!
Se já pronunciou adeus...
Agora nada a fazer! Somente o tempo,talvez unam no amanhã dois seres que buscam um grande amor.
Não adianta querer colocar o maior amor do mundo num coração onde não coube nem amor próprio de tão pequeno.
