Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Os problemas são como memórias tatuadas no cérebro. Ela te aprisionam no passado. Limpe essas imagens com RMDZ. Reprogramar e conectar no agora.
Como seres elétricos trocamos cargas elétricas com os outros.
Recebemos e doamos cargas.
Elétrons.
A natureza com sua alta carga de elétrons repõe aos humanos e por isso sentimos tão bem. Quanto mais perdemos elétrons mais perdemos luz, chamamos essa luz de biofótons. A estrutura de luz no corpo humano pode ser medida por milivolts e PH.
Como uma pilha interagimos e necessitamos dessa recarga em diversas dimensões do ser.
Por isso tratar alguém verdadeiramente é ter uma visão multifatorial e multidimensional.
Dra Zaika Capita
A felicidade é uma construção!
Assim como, cada tijolo será essencial no projeto final de uma parede, sua vida é compostas por momentos e emoções.
Reprograme sua mente sempre e sempre rumo a contrição da vida que deseja construir.
A verdadeira força reside na habilidade de olhar para as suas emoções como oportunidades de aprendizado e transformação.
É possível reprogramar a mente para enxergar os desafios de outra perspectiva: como trampolins para o crescimento.
Emoções crônicas como culpa, tristeza ou ressentimento não apenas alteram o humor, mas também influenciam diretamente a saúde celular e imunológica.
A relação entre som e emoção é mediada por estruturas cerebrais profundas, como a amígdala, o hipotálamo e o sistema límbico.
Na Cimática, a doença, nesse contexto, pode ser compreendida como um estado vibracional caótico; e a cura, como o retorno à coerência.
DEUS ,Quer saber quem é ele "?"
Ele se manifesta como o vento, onde não se vê,não se explica, só se sente!
Ele simplesmente existe sem precisar de lógica e razão!
Em meio as lutas, DEUS usa das nossas forças como táticas para vencer, mesmo quando estamos fracas ele nos fortalece,a FORÇA que achamos que temos vem Dele!
Se você me apresenta esta vibe feminina que circula pelas mídias como padrão de empoderamento ou beleza fora dos padrões de DEUS ,eu me recuso! é movediço seguir o que tanto oscila!
É impressionante quando Deus te coloca desafios a serem vencidos através da Fé, lá não tem como explicar,é confuso. Isso se dá principalmente na pior fase da sua vida para um propósito maior que é melh ORAR.
Tchururu tchurtchutchu... Balança meu pé pra lá e pra cá...
Como quem diz: Tô nem aí...👠👠
Tem coisas que são perda de tempo, e se meu pé já sabe disso, que dirá minha cabeça!
