Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 631042 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem.

De fato, quanto maior for a nossa ciência mais profundo é o mistério.

"Perdoar é deixar o outro nascer de novo na nossa história, sem as memórias que fizeram dele uma desagradável lembrança"

O Projeto mais criativo que podemos empreender é de nossa própria vida

Sob a pressão das preocupações e das tristezas sobre a nossa mortal condição, pessoas de todas as épocas, e em todos os países, usaram algum tipo de ajuda às suas consolações morais: vinho, cerveja, ópio, brandy ou tabaco. Considero portanto que a proibição de destilarias é - economicamente, financeiramente, comercialmente, medicinalmente e até moralmente - uma medida mais bem intencionada do que bem pensada. É muito sacrifício por mero preconceito.

É inútil esperar que os filhos, ou aqueles que estão sob nossa, sigam a mesma trajetória de evolução que seguimos. Esse fato serve, até certo ponto, para mostrar a enorme responsabilidade que é ser pai ou mãe.

Tudo o que temos a fazer é preservar nossa personalidade, viver nossa própria vida, ser o capitão do nosso navio e tudo estará bem...

“Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar…é nossa razão de existir.”

Às vezes é preciso tomar decisões difíceis
e sair da nossa zona de conforto, mesmo que essa decisão possa assustar.
Como dizem... sair do conhecido para o desconhecido não é fácil.
Tudo muda... por que não mudar também?
Que o Universo abençoe a minha decisão...
e que as brisas da vida continuem a soprar na minha alma.
Me entrego, aceito, confio e agradeço.

Palavras são para encher o vazio da nossa mente,amigos para encher o vazio da nossa alma,e DEUS para encher o vazio do nosso coração!

Mágoa é a foto da ofensa em negativo, registrada no coração. Se revela na vida através de nossas ações.

É preciso acreditar num novo dia, na nossa grande geração perdida, nos meninos e meninas.

O segredo da nossa felicidade? Bem... Onde tem amor, tem respeito. Se tem respeito, tem sinceridade. Onde há sinceridade, permanece a fidelidade, mas para tudo isso, primeiramente precisa ter Deus no coração... E nós temos...

Amigos

Amigos são parceiros...
que estão sempre a nossa disposição.
Amigos são mãos...
que as vezes nos falta para levantar.
Amigos são lenços...
que nos ajudam a enxugar as lágrimas.
Amigos são ouvidos...
que nos escuta com atenção.
Amigos são pés...
que nos levam a lugares especiais.
Amigos são braços...
que nos dão forças para seguir.
Amigos são bancos de praça...
Quando queremos sentar e descançar.
Amigos são terraço...
Para termos uma visão melhor do mundo.
Amigos são Diário...
Onde guardamos nossos segredos.
Amigos são amigos...
Que por qualquer motivo,
a gente pode sempre chamar...
de Amigo.

A nossa grande lição é fazer a vida valer a pena em cada coisa pequenina cheia de importância, que por vezes estamos ocupados demais para reparar. É fazer da vida um soneto, e dançar a esse som todos os dias, da forma mais galante e elegante que possa existir no mundo.

Tudo que acontece na nossa vida tem um propósito definido.
Nada acontece por simples ação do acaso.
Por sim ou por não, o que aconteceu teve um motivo, e um motivo suficiente para que eu entenda (não que eu tenha que me conformar com isso ou aceitar) que era assim que teria que ser.
As nossas ações mudam o rumo do nosso destino e do destino de outras pessoas. Pode ser que aconteça de um dia você deixar de ir a determinado lugar e ficar em casa vendo TV. Vamos supor que esteja desanimado, não queira sair. Então sua noite será basicamente o jornal das sete, a novela das oito (na qual você se emociona e vibra com os personagens fictícios que finalmente conseguem um final feliz), o seriado das nove, um jantar simples feito pela sua mãe querida, um banho morno, cama e travesseiros.
Mas, se naquele momento, sua amiga (que não tinha absolutamente nada pra fazer) resolve te ligar para te chamar pra um sorvete e você aceita o convite, se arruma, sai de casa, pode ser que naquela sorveteria você conheça uma pessoa, que “por acaso” (ironicamente) vai ser o futuro pai dos seus filhos (ou mãe), vai casar com você e te fazer muito feliz. Ou talvez comece a chover mesmo antes de chegar na sorveteria, sua moto atole, seu salto quebre, você leve um baita tombo e perca o dinheiro que tinha nos bolsos e chegue a conclusão de que a sua novela e a comidinha da mamãe de todos os dias seria a melhor opção.
O que fazer?
Arriscar.
Viver já é arriscar, sabia? Cada dia que passa e você continua vivo, com saúde, bem, já é uma dádiva de Deus.
Se você tem todas as partes do seu corpo, uma mente sadia, uma casa para morar e uma família, por menor que seja, isso já é motivo suficiente para agradecer, e muito. Enquanto nós reclamamos de coisas tão banais, milhares de pessoas sonham em ter pelo menos um pouco do que nós ganhamos de presente da vida.
Eu cheguei a várias conclusões com os tombos que tomei na minha vida. Aprendi coisas que jamais aprenderia se não tivesse levado esses tombos. Que jamais aprenderia se na minha vida não houvesse erros, problemas, se fosse tudo perfeito como eu (em vão) sempre quis que fosse.
Sabe por quê? Porque nós só paramos pra pensar quando tudo está errado. Quando algo nos incomoda. Fora isso é tudo festa, o aqui e agora, e que se dane amanhã!
Mas quando as coisas saem fora do que nós planejamos, nós somos obrigados a repensar nossos atos e entender por que as coisas aconteceram como aconteceram. Com essa atitude nós reparamos os erros cometidos, percebemos o que não deve mais acontecer e em como nós vamos agir diferente daí pra frente, pra que, da próxima vez, esses erros sejam menores e mais reversíveis.

O que não vale é ficar reclamando o que já passou.
Tirando o que houver de bom na situação, e se não houver nada, pelo menos a lição de vida, e depois, borracha na história, ou pelo menos arquivo na história.
Ficar remoendo o que não deu certo é perda de tempo.
Ninguém que quer ser feliz age de tal maneira. Pois a vida é um dia após o outro, experiências de sucesso, experiências frustradas, erros, acertos, derrotas e vitórias. Ninguém é feliz durante todos os dias do ano, mas nós podemos decidir o que seremos durante boa parte deles. Se a vida contribui pra isso? Muito! Em certas situações realmente não tem como ficar contente.
Mas na parte que te cabe, aí sim, tem como ser feliz por decisão própria.
Aceitando que a vida de ninguém é perfeita, e que é totalmente normal que coisas ruins aconteçam, elas acontecem com todos nós.
Entendendo o que isso trouxe de aprendizagem e amadurecimento pra você. Encare a vida como uma eterna experiência!
Faça acontecer o que depende de você, mas não se cobre pelo que está fora do seu alcance.
Seja feliz por você mesmo, independente de qualquer coisa ou pessoa que esteja à sua volta. (independência!)
E nunca faça uma coisa pra se arrepender depois. Quando tiver de tomar uma decisão, pense no amanhã, no que vai te fazer bem ou mal. Na dúvida, opte pelo correto, pelo coerente, pelo justo. O que é certo? Você sabe o que é certo, tenha certeza.
As respostas pras suas perguntas estão nada mais que dentro de você mesmo.
Lembre-se, você é o seu melhor amigo e conselheiro. Acredite!
Tudo sempre vai dar certo no fim, te garanto.
O que é mal passa, pode durar um tempo, mas passa.
Mas ser feliz... Isso é a longo prazo. ♥

Pensamentos e ações positivas trazem positivas experiências.
Manter nossa vibração elevada é responsabilidade individual.
Retenha e potencialize as emoções positivas cultivando o hábito de celebrar e compartilhar.

"Nossa história foi escrita torta de propósito pra gente se cruzar."

O segredo da transformação está em movermos o centro da nossa vida para uma consciência superior.

A Vida
só é Vivida
Quando Dedicamos
A nossa Vida
À Vida Amorosa

- Viva a Vida,
Ame a Vida,
Não deixe que "A Vida"
Por falta de Amor
Deixe de ser Vivida.