Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 624909 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

A Umbanda não tem um Papa, mas tem muitos pretendentes.

Diga que nao posso mudar esta errado pois tenho mais refleçao sobre meus atos do que voce tem sobre quem voce é

"Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel:
A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará." - Ajuda Senhor a minha pouca fé, só o tanto, para que eu creia.

Relacionamentos não são fáceis. Às vezes você tem que ouvir monólogos intermináveis sobre a migração dos triceratops, mas vale a pena para você ter um amigo pra vida toda. E às vezes você tem que comer uns cupcakes nojentos com a sua cara desenhada, mas vale a pena pra fazer a sua mãe sorrir. Às vezes você tem até que dar um desconto pro seu pai, mesmo que ele insista em falar só de chaves de fenda o tempo todo, porque, mesmo que ele não acerte sempre, pelo menos ele tenta, muito mais do que você imagina.

O amor é a certeza que o tempo não apaga.

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.

Lembra da minha coleção de decepções? Você faz parte dela agora. Não definitivamente pela minha mania de preferir acreditar na inocência. Foi tudo uma coincidência até que se prove o contrário. '

Até hoje não entendi,
se era minha fascinação
ou a distração dos outros,
que faziam dela,
a mais linda das solitárias.

Para mim,
ela era perfeita,
linda, doce, sexy,
mas a solidão era sua rotina.

Eu não compreendia tal combinação,
mas creio que seu jeito,
fascinante no olhar,
nos lábios,
no andar,
vinham justamente de sua solidão.

Talvez por isso,
ela,
mesmo sem perceber,
tomava atitudes para manter-se só.

Ela flertava com a solidão,
ela maquiava-se de solidão.

O que acontece é que um romance não é escrito nem com o cérebro nem com as mãos. É preciso estar disposto a se esfolar. Você se esfola, tira a pele, fica em carne viva, e então se atira no despenhadeiro do romance até o fundo do precipício. Se batendo, se ralando e quebrando os ossos contra as pedras. É o único jeito. Quem não se atrever a fazer assim é melhor deixar o lápis e o papel sobre a mesa e se dedicar a vender tomates ou entrar para o ramo imobiliário.

" Amar não é ser egoísta, é tantas, tantas vezes o sacrifício de nós próprios! A dedicação de todos os instantes, um interesse sem cálculo, uns cuidados que em pequeninas coisas se revelam e o pensamento constante de fazer a felicidade de quem se ama. "

Só me pertence o que não abraço.
Eis como eterno me condeno:
Amo o que não tem despedida.

Ele me mostrou suas cicatrizes e, em troca, me deixou fingir que eu não tinha nenhuma.

Não se preocupe. Por mais que seu céu esteja coberto de nuvens, logo o sol irá sair. Ele sempre sai.

⁠EU SÓ QUERO SER QUEM SOU
Um grito de desespero
Porque não aceitam o meu jeito?
Tantos julgamentos passam pelos meus pensamentos
Inseguranças implantadas pelos outros
Eu quero viver, dane-se os outros, esse é meu desejo!
Mas o que os outros vão pensar? Como vão reagir?
O que será de mim?
Não quero ouvir mais, não quero mais tranças no meu coração
Quero liberdade e paixão
Não mais reclamações, sermões, opiniões, coisas que só me fazem me sentir menor
Quero me jogar no que sou!
Mas, como vou se os outros não me dão permissão?
Quero ser louca, sem ligar pras outras pessoas
Me sinto viva
Fazendo o que dizem que não devia
Tanta energia
Jogada apenas no que os outros querem da minha vida
E como fica, e que eu gostaria? Qual rumo EU quero? O que eu realmente desejo?

Somente os anarquistas haverão de saber que somos anarquistas e lhes pediremos que não se chamem assim para que não assustem os imbecis.

Você é feliz?
"Desculpa mais não ando esbanjando minha felicidade para ninguém, o que tem de gente perdendo tempo cobiçando a felicidade dos ooutros quando poderia muito bem está em busca da sua própria, desculpa mais prefiro ser feliz e curte minha felicidade em silêncio".

Mulher! É uma caixa de Pandora, segredos do universo...
Podemos somente amar, mas não entendermos!

Eu crio cães, galinhas, crio até vermes no meu lixo, só não crio expectativas.

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados.
Não tolero gabolices.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.

Eu estava errado esse tempo todo. Eu não era amaldiçoado. Eu sou a maldição.