Nossa Amizade Nao Acabou
Eu quero escrever, mas não sei se eu posso.
Eu quero demonstrar, mas não sei se eu devo.
Queria eu poder demonstrar ao mundo tal amor, tal ódio.
Poderia talvez gritar a todos minha felicidade,
e esconder de tudo tamanha saudade.
Eu necessito de um afago, de um beijo, um carinho.
Preciso ver seus pequenos olhos para os meus sorrindo.
Eu não sei se posso mais escrever coisas belas...
Eu não sei, talvez eu saiba sim...um sorriso sincero de um
estranho realmente me destes, destes lágrimas, destes choro,
deste uma volta por cima.
Eu sei, eu realmente descobri... obrigada meu grande anjo por estar aqui.
Derradeiro adormecer
Não era para você saber.
Fui traído pelos meus sentimentos.
Deixei você saber que é especial para mim,
Deixei você saber o quanto eu gosto de você,
Deixei você saber da minha paixão por você,
Deixei você saber que eu amo você.
Eu que deveria te amar de paixão,
Acabei por te amar de alma e coração.
Se tivesse te amado de paixão esse amor pereceria com tempo,
Mas meu amor veio da alma e nasceu no coração para viver eternamente.
Já não posso mais negar o que o coração grita abertamente.
Você nunca esquecerá o que deixei você saber.
Saberá que te amei ontem, no primeiro instante em que olhou para mim.
Saberá que te amo hoje, mesmo que não possa mais olhar para você.
Saberá que te amarei amanhã, ainda que venhamos a não nos ver nunca mais.
Por derradeiro, saberá que te amarei até o adormecer do meu coração.
Edney Valentim Araújo
Não existe lado bom em nenhuma guerra. Existe o lado do vencedor, que geralmente é o lado que mais matou...
Só uma dica, não ame quem tenta te ganhar nas primeiras conversas, e não se apaixone por quem te promete o mundo nas primeiras semanas. Você se impressiona demais e no final acaba dizendo “— No começo você era diferente, me apaixonei por outra pessoa. Uma pessoa que você mesmo criou, com qualidades que você nunca possuiu.
Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.
Não há nada pior do que dor no coração, estar apaixonada. É como se houvesse uma doença física. Você passa por algumas semanas e pensa: 'Oh, eu estou bem, me sinto melhor e, de repente, do nada, ela vem de novo. A parte mais difícil é quando esta dor vai embora. Isto te traz uma série de questões que podem te fazer se sentir um fracasso ou como se houvesse algo de errado com você. Você não pode fugir de si mesmo e tem de lidar com isto.
Quer saber de uma coisa?
cansei de mentiras, as pessoas pensam que eu não percebo? Não sou tão idiota quanto pareço ... Amores que na verdade nem são tão verdadeiros. Que me fazem sofrer mais do que sorri. E por fim , eu desisto de tudo isso e agora.. Vai ser do meu jeito! E se disserem que eu mudei,vou dizer: E não me arrependo disso. Afinal de contas, já passou o tempo de me preocupar com o que as outras pessoas pensam ao meu respeito, não importa mais, Não mais.
Evoluir é uma necessidade. Não vou dizer que sou apenas isso, porque sou realmente uma metamorfose ambulante e fico feliz por isso. Por saber que mudo de ideia todos os dias. Por saber que ser só uma não é interessante. Mudar é preciso para evoluir a alma, transformar carma em darma.
O medo de recomeçar está na carência de hábitos antigos, não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes.
A gente só não tem tempo para aquilo que a gente não está com vontade de fazer.
Sabe quando você olha em volta e sente que não faz nada direito, que nem seus amigos e sua família não te querem por perto,que sua vida vai mudar que só você poderá participar dela não vai ter ninguém para te ajudar ou atrapalhar. Que você precisa melhorar e se tornar uma pessoa diferente.
Estou nessa fase da vida, não consigo escutar ninguém e quando me pressionam me sinto mal sei que posso estar errado mais sempre quero estar certo. Vou conseguir superar essa fase isso mesmo é apenas uma fase, a mudança da adolescência para a juventude. O ser humano é cheio de fases, e sempre têm que dar o seu melhor para superá-las e assim crescer, e um dia torna-se um adulto.
Se palavras descrevessem o estado da minha alma, talvez não passaria os dias em exílio,
nem afundaria na maré...
No entanto, é impossível descrever o quanto dói:
A dor de se viver aquilo que se é.
Afinal de contas, se existe um paraíso, nós nos encontraremos de novo, porque não existe um paraíso sem você.
(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)
Dias tristes nunca mais vou presenciar
se eu sempre contigo vou estar
não sei como te falar
eu penso em você em qualquer lugar
Eu sigo palavras e desesperos
sei que nossa historia não vai ter fim
vou com você, é você vai por mim
a partir de hoje nossa historia vai ser assim
Tempo fechado
isso é o começo do fim
nossa historia está nubluba
sei que você está errada
Basta um tempo
para nós,nos arrumar
e coisas boas começar a falar
isso era um sonho basta acabar
Melhor se arrepender do que foi feito, do que se arrepender de não ter feito. Se foi bom, foi maravilhoso e se foi ruim, arquiva como experiÊncia. O amadurecimento só vem com as experiências, não adianta tentar se blindar e achar que vai conseguir que tu sempre dê certo. Os erros vem para mostrar aonde se deve melhorar. Se fosse tudo perfeito não chamaria VIDA e sim, REINO ENCANTADO OU CONTO DE FADAS(como queira chamar).
"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a Ele."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
