Nossa Amizade Nao Acabou
Nossa história
Na plenitude de minha alvorada,
Você de repente surge em mim.
Fazendo do meu coração sua morada,
Aonde até então, vivia sozinho...
Já passei por muitas mulheres,
E em todas não encontrei o que procurava.
Em você vi o amor, vi sinceridade,
Vi carinho, contudo, a verdade.
Nesse dia esplendoroso de amor,
Eu canto aos quatro ventos,
Que em mim não existe mais dores,
Agora tem amor com seus adventos.
Por você, não terei medo de arriscar,
Tivemos um inicio, agora iremos até o fim,
Pois é com você que eu quero estar,
Pois já tenho você em mim...
E nessa vida, apenas seu amor me resta,
E dessa fonte do amor, bebo felicidade,
Vivo na mais autêntica serenidade.
Pra sermos felizes não nos falta nada,
Temos tudo, principalmente, Liberdade!
O amor foi a pedra que faltou no alicersse da nação.
Esse amor é a pedra que sobrou nessa nossa construção.
É certo que haverá um fim do mundo. Tudo tem um início e um fim. Só que nossa matemática vai se cansar de colocar números pra fora para sugerir quando isso acontecerá.
Quando falamos pouco, há duas alternativas de classificação para nossa fala. Ou somos perguiçosos ou inteligentes.
Os ruídos insistentes em nossa mente, são desejos suplicando para serem escutados. Pare, decifre e conheça-se!
Divagações filosóficas: Por que Deus nos fez tão imperfeitos, deixando por nossa conta a busca pela perfeição? Afinal, nossa capacidade é bem menor que a dele.
Nossa mente trabalha quando raciocina ou imagina e descansa quando vagueia. Esses dois estágios são típicos de quando estamos acordados e de quando entramos no sono.
Nossa riqueza interior é tamanha que se torna imensurável e ela é tanto mais consciente quando maior é o hábito ou o exercício que fazemos para nos comunicar com o nosso eu interior... o nosso Subconsciente.
Nossa curiosidade e nossa inteligência nos levarão à crescimento e evoluções memoráveis. Mas a próxima conquista de conhecimento humano será, neste século, a conquista da Mente, do Consciente, Subconsciente e Inconsciente.
Respiramos uma mínima partícula de oxigênio contido na imensidão de nossa atmosfera. Da mesma forma, usufruímos da partícula mínima de Vida, com a nossa vida pessoal, dentro da imensidão do poder da Vida global. Nosso Subconsciente também faz parte de um Subconsciente global. É o Subconsciente Coletivo. Idem, nosso Inconsciente é uma mínima partícula do Inconsciente Coletivo.
Quando a Responsabilidade e o Respeito forem matéria dos currículos escolares nossa sociedade terá um crescimento exponencial.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
