Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 622130 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Mas já é tarde e a vida lá fora me chama. É hora de desligar o som que toca nossa canção e voltar a esquecer nossas lembranças.

Inserida por comamor

Escolhas

Sabemos que nossa vida é cheia de escolhas.
Mas nem sempre sabemos qual escolha tomar.
As vezes erramos, as vezes acertamos.
Mas o importante é sempre continuar.
Pelo menos uma vez na vida nós nos perguntamos
o que é o amor, como posso senti-lo como posso
saber se é amor de verdade.
As vezes não sei explica só sei que é.E é isso
que o torna tão especial.Pois acontece do nada
quando se menos espera e ai é magico, é lindo, é diferente.
Nunca se esqueça se um dia voce não souber explicar
direito o por que que voce ama, não fique triste não é
que voce não ame, é que seu amor é tão verdadeiro que falta palavras e desculpas quaisquer para explicar.

Inserida por BrunaIdalgo

Nossa to tao feliz, hoje e eu meu amor, completamos 1 ano e 5 meses de namoro, aah amo tanto ele ♥

Inserida por EmanuellyPellanda

A vida nossa é composta de sentimentos e reações adversas: temos que pensar, analisar e depois agir. O impulso nos torna os arrependidos do futuro.

Inserida por carlaprudenciatto

Nossa geração e feita de crianças, perdidas na Terra-do-Nunca do Mundo
Crianças incivilizadas sem modos(sem medos?)
Grandes de mais para sentar-se no colo de suas mães.. sentam-se então no colo de seus amores...
Crianças incivilizadas, voando soltas no ar, pois não são mais presas em suas sombras...

Inserida por joaodeacaia

O amor se tornar mal ,só demonstra nossa fraqueza diante de problemas que podem ser resolvidos com um simples ato de altruísmo.

Inserida por dorianneto

Dizem por ai que nossa vida é feita de etapas. Na primeira, quando crianças, devemos descobrir o que o mundo pode nos oferecer. Deve ser por isso que quando crianças, perguntamos muito, sobre tudo que nos intriga e que nos fascina. São tantas coisas a se desvendar, que vivemos por aprender nesta primeira fase de nossas vidas. Então chega a adolescência, e ao invés de perguntar sobre o mundo em si, começamos a olhar para nós mesmos. Queremos saber o que podemos oferecer a nós e aos outros, como pessoas ou não. Temos inúmeras dúvidas, principalmente sobre os sentimentos que nos afligem ou que nos alegram. Pois é nesta fase que devemos descobrir quem somos, o que sentimos. Chega a fase adulta, e será que seguimos pelo caminho certo? Será que fizemos as escolhas corretas? Existem tantas perguntas deste tipo quando você se torna um adulto, e a verdade é que muitas vezes, não temos as respostas. Apesar disso, devemos procurar uma saída, para quem sabe darmos uma direção ao que temos feito. Agora, não da pra dizer que isso tudo é uma verdade absoluta, existem inúmeros casos que não seguem por este caminho, até porque a vida é muito mais complicada do que parece e não existe uma fórmula para seguir por ela, mas olhando por certo ângulo, as etapas da nossa vida se resumem muito bem em duas palavras: perguntas e respostas.

Inserida por JaksonTrindade

Às vezes perdemos a razão, e nessa hora começamos a perder o rumo da nossa vida. Agimos pela emoção e colocamos a razão de lado. É nesse momento que precisamos de alguém para nos abrir os olhos e colocar-nos no caminho certo. Esse é o verdadeiro amigo. Aquele que não te cumprimenta e abraça nos bons momentos, mas sim aquele que te diz quando tu estás errado e te guia de volta à serenidade. Porque muitas vezes deixamos de lado a realidade e passamos a ver só o que nos interessa. Não ligamos para os outros, e isso acaba por deixar marcas. Com alguém ao nosso lado sempre que necessário para nos revelar a verdade e apoiar em momentos ruins, é bem mais fácil a caminhada. Talvez seja essa a idéia de uma amizade sincera, ou talvez não, isso depende exclusivamente do que pensa cada um de nós a respeito do que é amizade.

Inserida por JaksonTrindade

Devemos parar um pouco de pensar no que está por vir, esperar e aproveitar um pouco mais da nossa vida deixando que tudo chegue naturalmente. Não adianta atropelar fatos para chegar mais rápido ao seu destino. Temos que saber que existe uma longa estrada até isso, e nela, existem curvas, desvios, pedras, chuva, e uma quantidade enorme de outros obstáculos ou condições adversas que por um momento tornam esta viajem mais perturbadora. Mas será que dessa maneira, no final, não será mais prazeroso ter esperado e seguido seu curso aproveitando o que de bom tu recebia durante tua trajetória?

Inserida por JaksonTrindade

Desenquilíbrio ecológico, palavra que define nossa realidade hoje, então vale ressaltar que estamos de passagem neste mundo que a nós foi proporcionado, então a melhor maneira de agradecer é zelar, pois outros seres irão utilizar.

Inserida por FelipedaPaz

Lá vai a estrada!!!

Lá vai a estrada afora,
È a nossa vida .
E pelos caminhos, da insegurança
Vai seguindo nossos sonhos.
Como pode trilhar sob pedras e espinhos???
Sonhos de amor.
Quem colherá os frutos??? Da semente que plantei.
Quem vai amar-te,??? como amei.
Não importa...
Consciência plena, de que não há rosas sem espinhos.
Nem rios sem ponte.
Vou seguindo adiante, importa o amanhã.
Não o que fomos ontem.
O passado, jamais será futuro.
Sonho de amor.
Renasce, venha florescer.
Da me uma chance desejo ser farol, no mar da vida.
Não importa toda luta vivida.
Ou as guerras vencidas.
Sou andante, sou caminhante,sou apaixonado a todo instante.
Sou louco, alo prado, por você apaixonado.
Contei mentira? não... dona do meu coração.
Lá vai a estrada....
(Cleonice Ap. Iori Rosa)

Inserida por cleo007

Na nossa vida nada è fácil. Mais tudo fica fácil quando pensamos.

Inserida por renatoDEsouza

Na escola nos ensinam a estudar
Na nossa vida aprendemos a aprender.

Inserida por renatoDEsouza

É necessário ter a alma livre, a unica prisão na qual vivemos é a nossa mente

Inserida por mrgattax

Luz Demais...

Nossa paixão,
À primeira vista,
Deixando-me cego...

Inserida por FrancismarPLeal

A verdade de hoje é a mentira de amanhã! A verdade muda, nós mudamos.Sendo verdade a nossa própria mudança.

Inserida por GabrielC

e por mais que nós achemos que nossa vida é tranqüila, que tudo está correndo bem, as vezes, ocorre uma sensação de solidão, um gosto triste. E é sempre ao silêncio que recorremos nessas situações, a uma taça de vinho ou duas. Acredito que o homem é assim, eu sou assim. Não trocaria isso por nada, porque nesses momentos tudo parece certo, a mente vaga e tudo é tão coerente, tão compreensível..

Inserida por LeoPiloni

A única coisa que temos a obrigação de mudar diariamente é a nossa própria percepção da vida.
Kairo Nunes 19/09/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

Nossa ligação é uma viagem astral. Buscamos um ao outro pelo espaço e nos encontramos aos beijos e abraços, até que voltamos à vida real.

Inserida por diegomichel

Sabe aquela história que dizem que nós temos que aproveitar cada minuto da nossa vida como se fosse o último? É, ela funciona pra mim, e eu tento aproveitar minha vida o máximo que posso. Mas isso não significa que eu vou ter que me entregar a esse mundo e me deixar ser iludida por as pessoas que vivem nele.

Inserida por amandadrielly