Nossa Amizade Nao Acabou
É estranho, como você não tem ideia de quão longe chegou até que, de repente, não consegue encontrar mais o caminho de volta.
Era a minha vida, não a deles. Eu sabia o que queria. E isso, por si só, é uma sorte - muitas pessoas não têm.
Por que as mulheres não podiam criar a vida que desejavam? Vidas bagunçadas, complicadas e vibrantes, cheias de aventura?
Claro que você não está interessado em política. A política tem a ver com poder, e o seu nunca foi contestado.
Se você não está a favor do reparto das riquezas no mundo que tal a igualdade de pobreza ? Estas são as opções que a leí do retorno diz para você escolher. Você não quer escolher ? Não se preocupe a leí do retorno escolhe.
Viver bem e com prazer e paixão. saber extrair o sumo da existência. Superar a dor e não cair na alegria sem sentido. Alegrar-se no simples e aprender nas profundidades da criação. Responsabilizar-se por suas próprias escolhas e por aquelas que nos é propostas. Aceitaras coisas como elas são e fazer o que tem que ser feito, como tem que ser feito. Ser simples como a pomba e prudente como serpente. Não inventar nada, só descobrir como funciona e aprimorar o caminho da próxima geração, pois já pegamos tudo pronto. Ter metas definidas nos fundamentos do sumo Criador, pois sem isto é tudo ilusão, a própria existência é ilusão, (sem fundamentos).
Davi Fácio
Quarta- Feira, 20 de Maio de 2009.
Preste atenção....
Deus é Amor...
Se não estamos ligado ao Amor....
O MAL PREVALECE.
O mal é nojento...
O mal veste varias caras...
O mal te faz sofrer...
O mal te domina...
O mal te causa medo...
O mal quer revidar causando a morte.....
Ele é audacioso....
Ele atencioso...
Disfarca que é o AMOR....
E depois quer cobrar....
Quer tudo de Volta.....
Ele afasta os amigos....
Ele destroi vidas....
Causa doenças....
Oprime os inocentes....
Oprime os doentes...
Oprime o carentes....
Oprime os que estâo com fome....
Fecha as janelas...
As portas....
E não deixa abrir....
Nem se quer pra ver a luz do dia.....
O mal realmente é real......
Mas uma única palavra....
É capaz de destruir tudo isso....
A palavra do "Amor"
Vinda do Jesus...
O Salvador....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Se tudo que oferece não tem reconhecimento e não adiantou nada começa a
oferecer a sua ausência ai você vai tirar suas
conclusões
meu fi, escolhi o ano errado para tentar toma um rumo na vida e agora não sei mais oq fazer lascou foi tudo! Porem agora vou recomeçar não do zero mas sim usando oq eu passei de experiência para se adaptar nesse recomeço
O dar errado não existe quando a perspectiva é: aprender, adquirir experiência e crescer para ser melhor; perder se torna ganhar, errar é o tempero, fortalece o acerto.
Dinheiro pode não ser tudo na vida! Mas quando usado para o bem, muda o estilo de vida das pessoas para melhor! Felicidade é questão de ser, não apenas ter.
Nem todo mundo tem as mesmas prioridades
Não julgue todos por um
Apenas fique atenta à quem está atento à você
Conquiste pelo que você é
Não pelo que você tem
ou pretende ter
Quem planeja e conhece o caminho a seguir tem mais chance de acertar, quem não conhece e não está preparado erra com mais facilidade!
Não andamos cá para agradar a todos, apenas devemos seguir sem arrogância, com respeito e educação. Se formos obrigados a fazer uma asneira
é bom sinal!
Às vezes, não enxergamos a felicidade porque ela está atrás da muralha do medo que não temos coragem de derrubar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
