Nossa Amizade Nao Acabou
"Se ela não for minha
De quem mais ela será?
Se ela não for minha
Minha vida nenhum sentido terá!
Se ela não for minha
O brilho vai morrer
Se ela não for minha
Sua é que ela não vai ser."
Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.
Não despreze a sua dor, pois, assim como das trevas, Deus, pela sua palavra, trouxe a luz. Você verá que sua lágrima se tornará um doce perfume.
Quando você ama mesmo alguém, que não deu certo com você, e você ainda torce pra ver ela feliz, torce pro sucesso dela..
Você entendeu o sentido da vida.
O orgulho surdo não nasce da deficiência, nasce das superações de desafios diários que ela submete.
Amor? Amor! Deus!
Deus é a palavra. A palavra é Jesus. Deus é amor.
Senhor, a tua palavra não me deixa tropeçar.
A tua palavra me enche de sabedoria.
A tua palavra me enche de paz.
A tua palavra me cobre de amor.
A tua palavra é minha fonte de alegria .
A tua palavra é a minha força para continuar.
Continuar acreditando, continuar esperando, continuar vencendo. Emunah.
Quando o amor de Deus nos cobre, isso impede que o mal encoste. E, da mesma forma, cobertos pelo amor de Deus, o seu amor impede que o mal penetre no nosso interior.
O mal não invade o cristão na sua mente, na sua alma e no seu coração, a não ser que ele permita, abrindo brechas oportunistas.
Não deixe de viver
As fortes emoções
Do seu coração
Não tenha medo
De sorrir e chorar
Se você tem
Vontade de amar
É, eu estava apaixonada.
Mas não foi uma paixão comum, eu realmente te amei.
Como? Eu não sei, você é extremamente ridículo mas eu te amava mesmo assim.
As vezes me pego pensando em você, como se alguma vez tivesse deixado de pensar..
Tudo me lembra vc. Sua risada, seus apelidos, seu jeito de me olhar, suas preocupações comigo.
Eu sinto muito.
É impressionante quando eu gosto de alguém, pq é pra valer.
E acredite, por dentro fico arrasada com oque acontece no final.
Não importa o quanto eu goste de alguém, sempre vou acabar o decepcionando e a mim mesma também, fico tão nervosa que nem penso em nada, pois oque eu sinto é inexplicável para ser falado ou demonstrado apenas com palavras e carinhos.
Talvez seja o amor que me deixa assim.
Por favor, não sou um livro, mas pule o meu capítulo. Sei que leu bastante, mas o final não é bom, não insista em livro ruim. Julgar um livro pela capa é intuição.
Nesse mundo de muitas alternativas e poucas respostas, é preciso termos claro onde estamos. Não nos deixemos confundir pelo maligno. Enquanto outros se afastam da fé verdadeira, Jesus nos pergunta: "Quereis vós também retirar-vos?"
Tentar excluir Deus; o Criador do pensamento filosófico é o mesmo que declarar: Não sei de nada e não tenho interesse em saber nada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
