Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 626299 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

⁠Deus quer ter um povo que apresente um testemunho vivo, e não apenas meras palavras.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Deus concede seu socorro extraordinário à fé e à religião e não as paixões.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Você é tão presente em meus pensamentos que já não posso chamá-los de meus, pois, tudo em mim, já foi absorvido pela necessidade de você.

Inserida por Jerclay

⁠Com uma Ferrari você consegue uma namorada, mas com uma namorada você não consegue uma Ferrari. Reflita.

Inserida por rodrigo_berselli

Os brancos se dizem inteligentes. Não o somos menos. Nossos pensamentos se expandem em todas as direções e nossas palavras são antigas e muitas. Elas vêm de nossos antepassados. Porém, não precisamos, como os brancos, de peles de imagens para impedi-las de fugir da nossa mente. Não temos de desenhá-las, como eles fazem com as suas. Nem por isso elas irão desaparecer, pois ficam gravadas dentro de nós. Por isso nossa memória é longa e forte.

Davi Kopenawa
ALBERT, Bruce; KOPENAWA, Davi. A queda do céu: Palavras de um xamã Yanomami. São Paulo: Companhia das Letras, 2015.
...Mais
Inserida por pensador

O poder, se não corrompe, amansa.

Raymundo Faoro
Os Donos do Poder: Formação do Patronato Político Brasileiro. Rio de Janeiro: Globo, 1958.
Inserida por pensador

⁠Não vejo a vida como uma linha do tempo, mas sim uma teia com encadeamentos de conexões e experiências não casuais.

Inserida por lbmalcher

⁠Quando sofremos com desilusões no amor,aprendemos a nós dar valor,a não correr atrás,a dizer tanto faz,porque muitas vezes nós doamos demais,e quem acaba saindo machucado somos nós,a pessoa acha que não temos sentimentos,que aquilo ali é apenas coisas de momento que ela pode ir e voltar a hora que ela quiser, porque vamos estar ali sempre dispostos a esperar,mais a única pessoa que pode dar uma basta nessa situação somos nós,aprender a dizer não a não aceitar as coisas do jeito que estão ou a pessoa fica na nossa vida ou nós esquece de vez,ou ela escolhe ficar ou ela escolhe vazar e não nos empatar, porque a vida não pode parar, você não pode ficar estacionado no tempo esperando a outra pessoa tomar uma decisão,precisamos viver um dia de cada vez e abrir o nosso coração e dar uma chance pra um novo amor,pode doer no começo a separação,mais no final você verá que si livrou do que não valia a pena ter do seu lado.

Inserida por liliane_cabral_1

⁠nao a mal que nao se acabe se me descabe in dicimal nos tempo abre
aos tive caos que nos denobre
mais os sós nao desmoronabe . quem friza nós que não desabre
apula a entros crave
agula e centros trave
sua batalha no fio da navalha
nos desvio que o embaaça

Inserida por olifelico

⁠Tudo na vida tem o tempo certo
E as vezes desejamos algo que ainda não está na hora
A maior virtude que temos e não sabemos usar, é a paciência
Não adianta você querer na sua hora
O que tiver que ser seu, nada nem ninguém irá tirar
Confie, acredite e principalmente, tenha fé
Sua hora vai chegar.

Inserida por seripodnanref

⁠⁠Se a galinha não é alimentada, ela para de botar ovos.

Inserida por mauriciobelincanta

⁠Se a morte fosse realmente boa, a vida não existiria.

Inserida por Shoto_2

⁠A certeza de não ter certeza de nada, essa é a beleza.

Inserida por Yukishi

⁠Só você sabe o real significado do que sente e vive, não se justifique tanto, tem coisas que só você entende: Valorize sua dor e não a compartilhe com quem te minimiza.

Inserida por psicologalinevicente

Não se consegue completar uma caixa d'água sem mexer com a água que já está dentro dela.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Não importa oq aconteça eu sempre vou estar junto com vc, não sei se vc diz o msm mais, eu sei que sou feio, eu sei que não sou aquele cara que vc queria ter, mais o amor que eu sinto por vc é tão grande que nenhuma mulher igual a vc vai receber esse amor, desculpa por não ser o namorado dos seus sonhos mais tou dando o meu máximo pra ter vc ao meu lado pro resto da minha vida, te amo eternamente ♥️

Inserida por david_melo

⁠Quando eu te conheci não imaginava que iria me apaixonar, você foi chegando aos poucos e conquistando o meu coração,tinha tudo para me fazer feliz,mas, naquele momento eu era "A PESSOA ERRADA", eu passava todos os dias pensando em conhecer alguém que me amasse e quando eu conheci, eu perdi. Eu estava com medo, insegura, apaixonada, ansiosa, e eram tantos outros sentimentos que eu não sei descrever exatamente. Eu vacilei várias vezes com você e mesmo assim você tentou entender o meu lado, quando você decidiu ir embora pela primeira vez, eu sentir um aperto em meu peito e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, afinal eu tinha te perdido. Eu não soube valorizar a imensidão que você, eu lutava todos os dias contra mim mesma, as coisas que passavam em minha mente era assustador e eu não desejo a ninguém esse sentimento e principalmente essa dor. O tempo foi passando e você voltou, tinha tudo para ser perfeito e por um momento foi, mas, foi aí que eu vacilei mais uma vez, e eu percebi que ao meu lado você não seria feliz, você já tinha sido magoado várias vezes e mesmo assim, eu fui lá e te magoei,eu não queria ser a pessoa que te machucava, mas, esse era o tipo de pessoa que eu era. Dessa vez foi diferente, você já estava decidido e preparado para o q vinha acontecer. Estou escrevendo essa carta com as lágrimas que estão escorrendo pelo meu rosto, eu nem tive tempo de dizer "eu te amo", o pior é que eu amo e você nunca saberá disso, porquê eu te deixei partir com certeza de que você não era nada para mim, a verdade é que isso tudo é uma grande mentira, você me salvou durante muito tempo. Com você, eu queria viver e eu me sentia viva, mas, o brilho que você deixou em mim, se apagou. Eu não sei como vou lidar com essa dor que estou sentindo, a minha única certeza é que eu quero vê você feliz e sorrindo. E quem sabe, algum dia me perdoar pelo o que fiz, o problema nunca foi você. Eu queria tudo e hoje eu não tenho nada.

Inserida por Mredsn

⁠⁠NÃO VALE APENA INSISTIR


Insistir em reciprocidade é sinonimamente obrigar outrem a ter os teus sentimentos.
Olha que isso pode te causar tormentos.

Quando insistimos as pessoas à agirem de modo recíproco para connosco, apenas estaremos a insentivar as pessoas a agirem com hipocrisia.

Por isso, NÃO VALE APENA INSISTIR
NÃO VALE APENA INSISTIR estar com alguém que nem sequer sente a tua ausência
Digo-te isso por experiência.

Aprenda a encarar a vida como ela é...
Nessa vida vamos nos deparar com todo tipo de gente
Gente essa que... Transbordarão-nos com seu amor, alegria e paz
E gente que...
Poderão nos assombrar apenas com um olhar e destruir o nosso psicológico.

Aprenda a desapegar-se de pessoas tóxicas.
Aprenda que quando não há reciprocidade, o melhor a se fazer é pausar
NÃO VALE APENA INSISTIR.

Quando se fala de reciprocidade, se aplica em toda relação que envolve sentimentos entre as pessoas, havendo assim transferência de igual grandeza e capacidade.

Não se prenda em amar alguém que não te ama
Aprenda que o amor nem sempre é recíproco
Entretanto, se insistires nisto será você quem estará se magoando.
Portanto, NÃO VALE APENA INSISTIR.

Inserida por AntonioCatondo

⁠Não devemos pensar como se já conhecêssemos o resultado, mas sim resgatarmos aquilo que pode agregar a um objetivo. O que se propõe é compreender o conjunto de fatores que podem levar ou não a uma situação. E é possível identificar alguns comportamentos e analisá-los constantemente.

Inserida por michelbezerra

⁠O valor do seu trabalho não está na hora trabalhada, está no sentido que ele tem para você. Não é por dinheiro! É por amor! Se você entender essa conexão, o dinheiro será consequência e não o objetivo.

Inserida por michelbezerra