Nossa Amizade Nao Acabou
Fonte do sertão!
A cacimba é uma cultura
que tem na nossa região
tem a água limpa e pura
que brota em nosso chão
é a fonte da agricultura
que alimenta a plantação.
Fazer parte da espécie humana é um destino glorioso, mesmo se nossa espécie se dedica a muitos absurdos e comete muitos erros terríveis: apesar de tudo isso, o próprio Deus gloriou-se de vir a fazer parte da espécie humana. Parte da espécie humana! E pensar que essa percepção, que é um lugar comum, pode subitamente parecer uma notícia de que você é o detentor do bilhete que ganhou o primeiro prêmio na loteria cósmica.
Reflexões de um espectador culpado, Thomas Merton
Sabe onde estão os amores da nossa vida? Eu sei. Estão na hesitação, no medo. No desejo de ter tudo e receber muito pouco. Nas suposições erradas, na presunção. Eles estão escondidos entre o passado pegajoso e infame. Os nossos maiores amores estão por aí, mais apaixonados do que nunca poderemos experimentar, mas muito bem disfarçados.
O meu? Bem... O meu está preso entre as palavras que nunca vou dizer.
Fico aqui pensando...
Será que realmente estamos vivendo a nossa vida?
Será que compensa perder tempo com certas coisas?
Será que chegamos no ponto máximo da nossa capacidade?
Será que temos realmente toda coragem necessária dentro de nós?
Será que vale à pena voltar ao passado e consertar momentos que influenciaram o presente?
Será... Uma palavra, quatro letras e muitas incertezas!
Não deixe essa palavra tomar conta de sua vida, pense no agora, em ser... Ser forte, ser corajoso,ser humilde, ser educado, ser feliz e acima de tudo ser humano...
Curta cada momento, pois nessa vida estamos apenas de passagem!
Seja bem vindo outono!
Tempo de recolhimento das plantas para renovação...
Tempo de nossa introspecção para que avaliemos nossos sentimentos
e possamos seguir em frente com novas florações...
mel - ((*_*))
O Nosso tempo é curto, a nossa paciência pouca, a nossa fé muitas vezes pequena, mas Deus tem muita sabedoria, para nos da sempre uma nova chance, e um novo recomeço, de refazer tudo outra vez!
Deus, uma felicidade sem fim... Um Amor sem explicação, um sentimento verdadeiro, e é Ele a nossa Única razão de Viver!
Às vezes conhecemos uma pessoa uma pessoa especial que fica para sempre marcada em nossa lista de saudades.
Fazem uma estimativa, nos conhecemos nosso planeta uns 70%,nosso sistema solar uns 5%,nossa galáxia uns 0,00000...1% como nos julgamos saber se deus existe ou não,se estamos sozinhos no universo ou não se o que sabemos e verdade ou não.
A noite está soberana lá fora e nós aqui agarradinhos dançando a nossa música. Casais apaixonados são seres um tanto egoístas, pois constroem um mundo onde só existem dois habitantes. Eram antes de se encontrar dois seres errantes, agora porém são os mais felizes amantes.
Ao perdoarmos, uma centelha divina se desprende de nós, irradiando luz à nossa volta, nos tornamos mais parecidos com o divino do que com o terreno.
Amar e perdoar nos faz mais parecidos com ele, porque isso é particular Dele. Deus é amor e um dos seus maiores prazeres é perdoar, redimir, restaurar.
Dia das crianças
Hoje é um dia muito especial.
O dia dos que fazem a nossa vida mais feliz.
De quem nos enchem de alegrias todos os dias.
E, que neste dia, como em todos os outros dias de
suas vidas, eles recebam de nós muito amor
e respeito.
Que nunca deixemos de dar a educação,
muito carinho e dedicação.
Para cada espinho lançado
na intenção de ferir a nossa alma,
Surgem lindos botões de rosa,
perfumando e trazendo cura.
Temos que ser forte o bastante para suportar as decepções que encontramos no decorrer de nossas vidas. É mais coerente ser forte do que desistir de tudo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
