Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 607196 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Um amigo, não se apresenta simplesmente...
É um presente de Deus,
presença espontânea e constante...
Sempre é lindo conseguir viver uma
gostosa amizade...

UMA SINGELA AMIZADE
Marcial Salaverry

Através da tela,
nasce uma amizade singela,
tão bela...
Poetando descobre-se o caminho,
pra chegar ao carinho
de uma singela amizade,
que de tão bela, nos trará felicidade...
Assim, de mansinho,
bem devagarinho,
descobre-se que essa bela
e tão singela
amizade, vai iluminar o caminho,
trazendo luz e carinho
para todos nós,
atando nossas vidas com nós
de um belo e singelo sentimento
que marcará sempre o momento
em que começou esta amizade...
Tão bela...
Tão singela...
Tão amizade...
Tão fraternidade...
A mais bela espécie de amor...
a que traz real felicidade...
Bela e singela amizade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando alguém falar mal de ti pelas costas,
não dês grande importância.
Entenda
que é uma pessoa
que faz da falsidade
o seu viés,
e sabe que se falasse na tua frente,
não teria argumentos
para dizer de ti
o que não és!

Inserida por EdeniceFraga

Os verdadeiros amigos são "convenience free". Não te amam por conveniência, pelo que ou quem você representa. Não te amam por motivo de parentesco, interesse, dever, obrigação ou medo do inferno. Guarde-os como tesouro, eles são raros.

Inserida por walsasso

Alguns dos que me conhecem terão razões para decepcionar-se e saber que nem sempre, não em tudo, contam comigo. Eles só precisam entender e dizer o porque e no que não podem contar comigo.

Inserida por Acirdacruzcamargo

"Assim como alguns ASTROS não tem LUZ PRÓPRIA pois,, depende do sol pra refletir seu brilho que a este, já tem sua própria luz. Não depende nem distância nem circunstância alguma pra OFUSCAR seu brilho. Mais também existem planetas que podem aparecer durante qualquer hora da noite, e seu brilho depende somente da distância e da parcela de sua face que estiver iluminada. Assim também somos nós na presença de Deus. Somos seres sem LUZ PRÓPRIA dependemos de como estamos na distância junto a Ele. Quanto mais perto na presença dEle mas Seu brilho ALUMBRA em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.

Inserida por iracema_f_n_romano

Corra porque parado você não vai chegar a lugar nenhum.

Inserida por elisiel_vaz

Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.

Inserida por MayconHalss

nao e´´ fasio ter amigas que vira as costas quando vc ta mal , mais aquelas que te levanta e fica com vc todo momento

Inserida por joanamair

Eu não vou ser sua amiga de rede social

A gente vive hoje em um mundo que as pessoas medem a qualidade das amizades pela redes sociais. Pelas fotos postadas, pelos comentários e likes. Eu vim de uma geração que viu nascer a internet. Lá em casa tinha um computador que ficava no quarto dos meus pais, MS DOS. No início nem tinha internet. Quando ela surgiu, era caro demais e ainda ocupava a linha do telefone porque era internet discada. Pra entrar, eu tinha que revezar com meus irmãos. A gente combinava com os amigos de entrar de madrugada, era mais barato. Era tudo muito lento, e começamos a entrar na era digital com o falecido ICQ. Quando queríamos contar alguma coisa pros amigos, a gente usava o telefone. Quem não sabia de cor o telefone fixo dos amigos? É camarada, fixo, porque naquela epoca os celulares só mandavam SMS e ninguém tinha dinheiro pra bancar uma ligação de longos minutos. Também tinha a opção de ligar de três segundos (quem nunca?). Eu também mandava muita cartinha. Tinha uma caixa de cartas, nem sonhava na existência do whatsapp.
A gente comprava filme de 12, 16, 36 poses. Tirava foto e ficava torcendo (pelo amor de Deus) pra não queimar ou ter piscado na hora. A gente tinha que revelar as fotos, e também pagava por isso, fazia álbum de viagens, excursões, festas. A vida era analógica, e olha, a gente era feliz viu?
Temos vivido na era da paranóia. Todo mundo sabe que vida de instagram nem sempre (quase nunca) retrata a vida real. O problema é que, mesmo sabendo disso, muitos encaram a vida virtual como mais importante que a convivência offline. O fato de não te seguir no instagram ou no twitter, ou não te ter na lista de amigos do facebook, não significa que eu não goste de você. Tenho vários amigos que não tem rede social, e adivinha, sou mais próxima do que vários que me dão likes o dia inteiro. Posso não te seguir porque não curto suas postagens (nada pessoal ta?), ou porque as vezes meu feed ta lotado e numa dessas limpezas da vida, parei de te seguir sem querer. E será que isso é realmente o mais importante?
Há não muito tempo fui questionada sobre isso por algumas pessoas, uns amigos, outros nem tanto. O fato de não medir a intensidade e importância da amizade pela convivência digital me deixou perplexa por ver como as pessoas se importam com o que não deveria ter importância nenhuma. Pessoas que não fazem questão de encontrar pessoalmente, mas que se sentem extremamente ofendidas porque não são meus amigos na internet. Não leve pro pessoal, eu gosto de você, mas não vou ser sua amiga de rede social.

Inserida por brunamotti

"Deus não está focado no seu PECADO. Este até você sabe que tem. Ele está focado no seu CHAMADO. Este você ainda precisa conhecer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"NÃO SEJA CRENTE. SEJA TEMENTE.
Crente(crer em Deus)até o diabo é. Temente só os filhos são, por amor ao Pai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Que Deus possa estar mudando os corações daqueles que não têm
amor pelo seu próximo... É nas aflições que selecionamos nossos elos de amizades, e reconhecemos as pessoas com as quais convivemos.

Inserida por IlzimarDantas

"Se minha MISSÃO na terra, é não fazer QUASE nada que a maioria faz. Então estou fazendo TUDO certo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Aconchego que não tem beijo
Palavras ou caricias que seja maior
Que esse laço que é feito de mãos e braços.
Onde dois corações encontram-se, sentem-se
E se harmonizam no mesmo compasso.
O abraço traduz qualquer língua,
Não importa se quem se abraça
Faz parte do mesmo país.
No momento que se enlaçam
Ele tudo diz.
Sem entoar sons,
Seduz, perdoa, felicita, consola.
E, muitas vezes, é através dele
Que muitos não controlam
As emoções guardadas.
Há muito resguardadas.
E dentro daquele espaço,
Encostado no peito, ombro
E apertado entre braços,
Derramam lágrimas contidas,
Muitas vezes esquecidas
Dentro dos mais longínquos recantos da alma.
E depois de não mais segurar o que lhe machucam e assolam,
Tudo se acalma.
Porque dentro da redoma de braços
As dores presentes e as que estão por vir
Parecem que deixam de existir.
Pois esse círculo tão perfeito
Tem o poder de proteger
De tudo e de todos.
Mesmo que, às vezes, os braços que cercam
Acariciam e apertam
São frágeis, não são de aço.
Mas isso pouco importa,
Pois o poder do abraço é infinito.
Vai muito além de tocar o corpo,
Mas principalmente o espírito.

Inserida por andressalacerda

94Homenagem a amigos

Dono do melhor abraço
Não da para explicar a sensação
Que tinha ao sentir você conduzindo meu passo
Doce amor que me trazia proteção
Grande alegria sentia
Ao toque de sua mão
Amigo mandado por Deus
Pra acalmar meu coração
Todas as vezes que eu chorava
Meu amigo,amigo irmão
Ao meu lado você estava
Comigo brincava
Sempre me aconselhava
Me fazia sorrir me chamando de falsa
Em corrigir meus erros você se preocupava
Erros de português, erros de amor
Sempre tive muitos erros
e você nunca me abandonou
Com seu jeito simples e meigo
Sempre me ajudou
Com toda certeza me fez um ser melhor
Me ajudou chegar onde estou
Muito te devo amigo
Devo por tudo isso
Uma divida que não se paga
Divida de amor e gratidão
Dívida que não se acaba
Por essas e muito mais
Amigo,amigo irmão
Sempre terá meu coração

Sempre terá meu coração
By:Helena Nogueira

Inserida por Helena21

Nunca menospreze um amigo, a vida não nos da muitos, o que temos na verdade, são muitos conhecidos.

Inserida por lucianeoo7

O dia de hoje não poderia ser mais especial para mim. A certeza de que somos amados e queridos é algo pelo qual sempre devemos ser gratos.

Existem amigos de todos os tipos, e todos eles tem aquele espaço reservado nos nossos corações.

Mas uns ou outros se destacam, e se tornam praticamente parte de nós.

Eu sou grato por ter você na minha vida. Obrigado por sua amizade e por fazer parte da família que Deus me permitiu escolher.

Feliz Dia do Amigo!

Inserida por alexverly

Podem ser loucos.
Podem ser poucos.
Eu não ligo!
Carrego no peito.
Amo cada um
do seu jeito.
Chamo de amigo.
Estão sempre
comigo.

Inserida por Crysgrer

Não moça, nem tudo se baseia em deixar o tempo passar e ele mesmo resolver as coisa pra você. Não é esperar algo de bom chegar em sua vida, sem que você não mova nem vá atrás de nada por isso. Não seja mediocre nas suas escolhas, vá atrás do que de faz bem, não deixe nada nem ninguém atrapalhar você de seguir seus planos e ter um futuro perfeito, vindo do seu mérito. Seja sempre caprichosa, dê sempre o seu melhor em tudo que fizer. Se ame, ninguém faz isso melhor que você. Sonhe, tirando a natureza, o mundo é feito deles. Pessoas brilhantes, que sempre buscavam fazer do seu potencial algo revolucionário, essa tela ai, que você agora está olhando, não foi a natureza que fez, suas roupas, sua moto, seu carro, nada criou por si só, então, você não acha que já tem motivos suficientes para largar o pessimismo, egoísmo, orgulho, e se libertar? Ser feliz, pensar alto e ter sucesso no que faz?

Inserida por pedro_kadjon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp