Nossa Amizade Nao Acabou
Tenho medo. Medo de não ser capaz de atingir os meus objectivos. Medo de fracassar mesmo antes de conseguir dar um passo sozinha. Medo que a saudade venha e que fique de tal forma ligada à vida que tinha.
Aproxima-se o momento em que um ciclo fechará. É difícil admitir que não podemos permanecer sempre bem. A ideia de ter que aceitar novos desafios na minha vida assusta-me demasiado. Não sei se conseguirei fazê-lo sozinha.
Cada pessoa a quem me amparei até agora seguirá o seu caminho e eu...eu fico sem os meus pilares. Certamente que terei de construir outros mas...tenho tanto medo de ainda não estar preparada para esta mudança necessária.
Não quero "o tudo".
Talvez o tudo que acham tudo
Não é o tudo que busco.
Não é o tudo que vejo.
Se pegarem qualquer tudo,
Dando-me de mão beijada,
Fujo, pirraço, xingo...
Mas não me rendo.
Quero travessia...
Quero vasculhar o túnel
Da minha alma cheia...
Jogar fora o que não presta,
Plantar flores na minha floresta.
Rasgar o velho,
Pintar o novo,
Conquistar meu céu...
Ver estrelas cair
Se equilibrando no mar.
Não quero o tudo imaturo
Sem essência...
Tomado por um encantamento traiçoeiro,
Quero o desordeiro de alma genuína,
Sem muita rima na ponta da língua.
Com muita rima no coração,
Explodindo na boca um beijo de paixão.
Sou farta em bondade,
Meu corpo todo é extremidade,
Exalo naturalmente minha fertilidade...
Os sentimentos estragados que no meu coração,
Vagavam...
Quando alerta!... Bloqueio a entrada.
Faço pouco caso... E aos poucos, estão morrendo a míngua.
Não quero o tudo imaturo
Sem essência...
Tomado por um encantamento traiçoeiro,
Quero o desordeiro de alma genuína,
Sem muita rima na ponta da língua.
Com muita rima no coração,
Explodindo na boca um beijo de paixão.
Quero travessia...
Quero vasculhar o túnel
Da minha alma cheia...
Jogar fora o que não presta,
Plantar flores na minha floresta.
A força e a intensidade desse amor me libertaram...
Tiraram-me da escuridão aonde não tinha emoção.
Só havia ruídos e escuridão...
Eu me encontrava ferida e distraída...
Mas você me achou,
Uma vez me olhou, logo se enamorou.
Anjo bom que veio para reunir meus pedaços que se encontravam no chão...
Quero sempre te ter em meu coração...
E na sua mão, virar instrumento de paixão.
Eu te quero como uma menina emaculada,
Te desejo como se não houvesse mas nada!
Com sua presença quietinha,
Transformou minha pesada jornada.
Sei que não existe
Família melhor ou pior...
Existem pessoas diferentes,
Mas que se amam intrinsecamente.
Eu simplismente não sei de onde vem essa força que me leva a você, mas chegará Hora, e todos os segredos se desvendarão♥ Você é um Algo que me faz tão bem , olhar pra você é como olhar para o Céu, e ver Coisas que nós fazem querer Viver Intensamente.
Pq apesar dos apesares é Preciso Ser Feliz...Não por Obrigação mas por Prazer..é PRECiSO SABEr ViVER!!!
"Quando eu te parecer indiferente ou distante de tudo,
não se preocupe...
Devo estar com a alma vagando
entre a Lua e os suspiros das estrelas..."
Anna Carvalho
http://despertardocoracao.blogspot.com/
Senhor, tu disseste: Eu sou a Vida. Toda a vida. A que existe e a que vai existir. Sem mim não há vida. É por isso que me sinto tao feliz e abençoada, por esta nova vida que esta se formando dentro de mim. Enormemente maravilhada por este milagre que é gerar outra vida. E sobre tudo Agradecida porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes. Obrigada Senhor, por eu poder participar de teu poder criador ser usada por Ti ao formar com minha carne esse corpinho, esse novo ser, no qual infundiste o mistério da vida. ¡¡Muito Obrigada Senhor!! Senhor, peço-te, porém, humildemente, que olhes com carinho para meu bebezinho que ele possa desenvolver-se e nascer sem perigos ou defeitos. Senhor coloque suas mãos poderosas sobre a minha gravidez para abençoar e proteger o fruto do meu ventre, dando a esta criança a Tua benção e a mais perfeita saúde. Senhor, que todo o meu corpo se encha com Tua presença e não haja nenhuma complicação com a minha saúde, que todos os dias e meses sejam abençoados pelo Teu poder. Obrigada Senhor, porque a vida é um dom Divino, seja feita a Tua vontade, Tua perfeita vontade na minha vida e na vida deste bebezinho que estou gerando. Ajuda-me! ensina-me! a cuida-lo e que ele seja sempre rodeado de muito amor. Que meu filho possa nascer saudável, forte, bonito e feliz. ¡¡Amém!!.
Esse ser tao pequeno ainda, que levo dentro de mim já é o meu tesouro mais precioso, a jóia mais rica da minha vida.
¡Obrigada Deus, pelo meu anjo precioso Unax Roberto!! Meu querido filho amado...
Agora eu vejo você assim tão feliz, eu não tenho como participar disso, eu não quero impedir isso. Eu olho você e fico feliz por saber que pelo menos pra um de nós a vida deu certo. Eu olho pra traz e vejo que eu também já fui feliz, numa explosão, eu nunca vi nada tão intenso, eu nunca vi nada acabar tão rápido.
Não importa qual o dia da semana, do mês ou do ano, é um novo dia! Sempre há tempo para se renovar de tudo aquilo que precisamos!
Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza,
Mesmo que as canções calassem
e que a lua se perdesse,
Mesmo assim eu estaria contente...
Pois enquanto eu tiver você,
nada pode me deixar triste.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
