Nossa Amizade Nao Acabou
“Só há decepção quando não percebemos que temos que parar e refletir sobre algo que tem de ser mudado; agindo assim teremos uma nova oportunidade de mudar e não nos decepcionarmos com nosso próprio eu.
“Se cada amor que partisse nos fizesse sair do lugar, mudar-se, ir para onde não hajam pegadas de quando andávamos juntos, talvez viajaríamos o mundo...”
Tenhu um amigo tripa seca que tem fama de pegador mas de pegador ele nao tem nada,so que saber de balada top!
Ficamos deslumbrados com as estrelas, tão belas e distantes,impossíveis de se ter, e acabamos não vendo ao nosso redor
Temos uma legislação avançada, mas não é seguida por todos. Paradoxalmente existem também as políticas medíocres e algumas desnecessárias, as quais são aplicadas com todo o rigor ético na maioria dos lugares. Somos realmente geniais.
O medo defini-se em arrependimento e dúvida. Arrependimento de que poderia ter feito, mais não fez, e a dúvida de como teria sido se tivesse feito.
“Eu não sou o que pensam de mim. Seja bem ou mal. Eu sou o que sou. Eu me conheço. É uma pena que você pense isso de mim sem me conhecer.”
Não me preocupo que vida seja curta ou longa. Ainda menos, que eu seja uma referência - boa ou ruim. Sei que quem me vê, vê apenas um ângulo.
O céu se abrindo, Jesus e os anjos descendo, não me causaria surpresa. Surpresa me causaria um pequeno ato de amor dos homens.
Não almejo uma paixão arrebatadora, essas são as piores, eu rio mais, estas proporcionam os maiores sonhos e as maiores quedas, consequentemente. Mesmo assim sou capaz de me apaixonar a cada dia e esquecer todas vez que me sinto insatisfeita. Não estou atrás de alguém que me ame de verdade, pois estas pessoas já nasceram e não nascerão duas vez, afinal foram eles que geraram. Não penso em viver um grande amor, pois ele nos deixa bobos, coisa que de fato não quero para minha vida, não combina comigo, mas também não quero poucas coisas, nem poucos momentos, não me contento com pouco, aliás o único pouco com que tenho me contentado nos últimos tempos é você, mas isso é momentaneamente, enquanto dou um tempo e começo a viver seriamente.
As vezes extressamos e não pensamos a forma que agimos , Basta um simples sorriso pois mudára tua vida !
"Se Deus nos fez de forma que não tivéssemos as mesmas impressões digitais. Para que teríamos os mesmos gostos, opiniões e tal hipocrisia?"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
