Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 620544 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

não é novidade o fato da nossa vida ser um emaranhado de coisas boas e ruins. e também não é novidade o fato disso nos trazer escolhas e consequências, caminhos desviados e até mesmo contrários. como o fato de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas se encontrarem em um momento certo, mas com uma bagagem aparentemente grande demais. são medos, cicatrizes, traumas e necessidades acumuladas. dependendo do tempo em que esse encontro acontece, existe uma vida inteira antes. e o que quero dizer com isso é que: talvez você pense que a pessoa certa se encaixará perfeitamente no que você é, mas nem sempre é assim. existirão momentos em que você irá precisar se desdobrar, mesmo que naturalmente, pra estar ali. nós, humanos, não funcionamos exatamente como moldes, mas somos flexíveis o bastante para se adequar ao que chamamos de amor. lembrando que nenhum relacionamento deve mudar quem você é, mas as vezes só é preciso um pouco de paciência antes do encaixe. somos ruínas, e novas construções levam tempo.

A presença de Deus não anula as nossas guerras, mas muda totalmente a nossa forma de lutar!

Tem palavras que não machucam somente nossos corações, fere também nossa alma!!"

“Não somos medidos pela nossa capacidade, mas pela nossa dependência n'Ele."

Nossa desapegado da pessoa e segui em frente comessei a gostar de outra pessoa e ela fala que não gosta de mim coração já fica na angústia e da vontade de chorar

Não importa o vento nem a sua intensidade quando acreditamos em nós e na nossa energia boa e positiva.

O desejo de Deus,para nossa vida,é que não nos deparemos com nenhuma dor,mas as vezes é preciso para nosso crescimento espiritual,a dor nos ensina a ser forte.

"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."

Não é preciso que apaguemos a luz de ninguém para que a nossa brilhe. Pensemos...
Numa constelação de luzes unidas. Iluminando todos. Promovendo a luz universal. Que brilhe a nossa luz então! Que a alegria do próximo, seja a nossa alegria. Que a felicidade de todos, seja a grande multiplicadora do amor. Precisamos de união. Exigirmos menos e doarmos mais. Não nos decepcionemos com a decepção. Compreendamos.Ainda existirão falhas.O amor sempre prevalece.É o alimento sublime de nossas almas.
(Roberto Cacciari)

"Não importa os obstáculos na nossa vida,
Jamais devemos desistir e sempre insistir...mais cuidado o caminho é longo e difícil"

O perdão é uma fragrância que perfuma a nossa alma…

Procuremos não revidar ofensas, silenciar, ignorar, ser superior ao que não nos faz bem e, de alguma forma, agride o nosso espírito.
Às vezes, é difícil agir assim, porém, é a forma mais sábia de proceder: não nos nutrir do fel emitido por ninguém, desligando-nos de sentimentos, coisas e pessoas que não agregam nada de bom para nós.
Sejamos pessoas mais espiritualizadas, nunca se perde nada por ser bom.
Perdoe as ofensas. É difícil perdoar? Sim, quem disse que é fácil?! Mas não retribua “olho por olho, dente por dente,” isto nos faz mal, baixa o nosso teor vibratório e nos colocamos no mesmo nível do agressor.
Não batamos de frente com ninguém, muito pelo contrário, façamos um esforço, oremos e peçamos a Deus força e proteção para seguir a nossa vida com mais paz e amor no coração.
Tudo é uma questão de tentar, ter perseverança no bem. A nossa vontade tem muito peso perante as leis divinas e por mais difícil que pareça, conseguir só depende exclusivamente do nosso querer.
Se temos disposição para revidar, da mesma forma temos para perdoar. Não alimentemos sentimentos como vaidade, orgulho; não sejamos arrogantes e nem queiramos pisar em ninguém.
Evitemos magoar os outros desejando ser sempre melhores. Somos todos aprendizes na grande escola da “vida”, estamos no mesmo barco e por isso somos todos iguais. Não existe essa de ser melhor do que ninguém. Lembrando que estamos subordinados a Leis Maiores, vamos receber exatamente o que damos, nem mais nem menos. Se doarmos amor, o Universo nos devolverá na mesma intensidade e vice-versa.
A cada dia que passa mais convencidos estejamos da autenticidade da “Lei do Retorno”. Nunca façamos nada pensando que não responderemos pelos nossos atos, porque responderemos, sim, somos os únicos responsáveis por tudo que fizermos.
Então, procuremos realizar uma boa semeadura enquanto é tempo, para que a nossa colheita seja promissora, na certeza de que tudo de bom ou de ruim voltará para nós.


Somos frutos das nossas ações, a vida se encarregará de devolver tudo o que fizermos, cabendo exclusivamente a nós decidir o que vamos receber!
Muita gente não acredita na Lei do Retorno, Ação e Reação ou Causa e Efeito, enfim, as três se resumem na mesma coisa: colhe-se, inexoravelmente, o que se semeia, mais cedo ou mais tarde acontecerá e não temos como fugir e muito menos burlar as Leis Divinas.
E quem não acredita, prossegue aprontando, fazendo tudo errado, na ilusão de que a justiça do “Alto” não os alcançará, apesar de todos os alertas que nos são dados todos os dias. Tudo bem, ninguém é forçado a acreditar em nada, já que temos o livre-arbítrio de escolher nossos caminhos, assim sendo é “pagar para ver.”
O perdão acalma nossos corações, pacifica nossos espíritos e perfuma docemente nossas almas sedentas de amor e luz.
Não há dinheiro ou bens materiais que compre a nossa paz de espírito. Nada melhor do que uma consciência tranquila. Se formos pobres de bens terrenos, pouco importa perante a justiça divina, o que na verdade é relevante são os valores inerentes ao espírito.
A nossa felicidade depende somente de nós, sejamos sábios escolhendo o bem e, principalmente, fazendo aos outros o que gostaríamos que nos fizessem.
Perdoe, perdoe sempre!

A nossa felicidade só depende de nós, não outorgue este poder a nada nem a ninguém.

Interessante notar como as pessoas acham que precisam de algo ou alguém para ser felizes.
Nós damos poder ao outro(a) que ele(a) não tem, entregando a nossa vida, a nossa alegria, e, em especial a nossa felicidade em mãos alheias como se alguém pudesse ser dono(a) dos nossos sentimentos. Não, ninguém pode sentir por você, ser por você, enfim, ninguém pode fazer nada por você nesse aspecto a não ser você mesmo(a). Não dependa de ninguém, de coisa nenhuma para ser feliz, muito pelo contrário, faça-se feliz você mesmo, consciente que é apenas você que pode fazer isso.
Em hipótese nenhuma delegue poderes sobre você, sua vida, seus sentimentos a ninguém. Até porque não precisamos de outra pessoa para que sejamos felizes, assim como não necessitamos de bens materiais para que isso aconteça. Todavia existe uma grande diversividade de pensamentos, e, o que para alguns representa felicidade, para outros não tem nenhuma relevância e vice versa. Tudo depende muito do grau de maturidade e princípios dos quais as pessoas são portadoras, assim como suas crenças, que influenciam sobremaneira em seu modo de pensar e se posicionar perante a vida.
Para muita gente, felicidade é sinônimo de status, o que inclui viagens, casa bonita, roupas de grifes, carros do ano, conta bancária alta; sem falar que muitas pessoas a condicionam a necessidade irrestrita de um companheiro(a), seja lá quem for ao lado delas, mesmo que seja alguém que nem de longe supra seus anseios.
O que mais se percebe por ai, são pessoas convivendo com outras por pura vaidade, muitas vezes sujeitando-se a circunstâncias verdadeiramente degradantes, apenas, para mostrarem ao mundo que não estão sozinhas, segundo seus conceitos vale a pena esse tipo de situação.
Em contra partida, existe outras que valorizam um vida simples, sem luxos, sem excessos, sem companhias desagradáveis, que são felizes sozinhas, porque compreendem que felicidade pode se encontrar não necessariamente no que se "tem" ou com "quem" permanece ao lado delas, mas felicidade é uma busca constante, individual, por tudo o que é bom e trás bem estar as suas vidas.
Portanto, felicidade não é "ter" mas "ser"!

Apesar de, muitas vezes, não escondermos nada de ninguém, mas, ainda assim, nossa vida é como um livro fechado àqueles que têm preguiça de ler! (Pedro Marcos)

Querendo ou não nossas escolhas refletem o q tem importância em nossa vida.

NORDESTINOS!

Essa é a nossa cultura
é o nosso modo de viver
se não tem agricultura
a gente arranja o que fazer
pode ter fome e tortura
mas não pega uma rapadura
se ela não lhe pertencer.

O melhor elogio que alguém pode fazer à nossa inteligência é não subestimá-la!

Ao longo dos anos, vim a perceber que a maior armadilha na nossa vida não é sucesso, popularidade, ou poder, mas auto-rejeição. Sucesso, popularidade, e poder podem realmente apresentar uma grande tentação, mas a sua qualidade sedutora, muitas vezes, vem da forma como eles são parte de uma tentação muito maior de auto-rejeição. Quando começamos a acreditar nas vozes que nos chamam inúteis e indignos de ser amados, então sucesso, popularidade e poder são facilmente percebidos como soluções atraentes. A verdadeira armadilha, no entanto, é a auto-rejeição.

Não enxergamos nada mais do que os olhos possam ver, e a mente decifrar.Um minuto a nossa frente,é ponto cego ao futuro

Melhores amigos

Não se esqueçam da imaturidade
Do orgulho de nossa irmandade.
Das folhas caídas dessa tarde
E dos momentos de felicidade.
Das discussões que aconteceram
Da paz que com o tempo veio.
Das risadas saborosas
E das lágrimas pretenciosas.
Não se esqueçam das promessas
E que nada seja feito as pressas.
Que possamos aproveitar a cada momento
E que essa tristeza seja levada pelo o vento.

Não há ,na Terra , mal senão em nós mesmos - mal de nossa rebeldia multimilenária diante da Eterna Lei gerando os males que nos marcam a imprevidência.