Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101303 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

⁠A nossa sintonia foi singular.
Sequer dá para comparar.
Nem em livros consigo ler.
Esse encontro de almas entre mim e você.

Inserida por felipe_brendo

Eu chorei diversas vezes por tudo ter acabado. Tudo o que vivemos foi de verdade. Nossa história permanece, não foi apagada. Precisei de um tempo para compreender tudo o que aconteceu. Você foi minha melhor amiga e eu sempre amarei você.

Inserida por lauriana_alencar

Foi real.
Eu senti cada instante — nossas noites, nossos rolês, nossa intimidade.
Nossa parceria… ah, da nossa parceria eu tenho muita saudades.
Foi tudo real: cada beijo, cada abraço, cada madrugada dividida entre risos e silêncios.
Eu era apaixonado pelo jeito como você me via — via todos os meus lados, o melhor e o não tão bom, e mesmo assim amava cada um deles.
Ninguém nunca me olhou como você olhava.
Eu sinto tanto a tua falta… falta de tudo, até das tuas bobiças.
Sinto falta de nós dois, porque juntos éramos poesia viva e engraçada.
Por isso e por tantas outras coisas, sei: tudo foi real.




-Francisco Brito

Inserida por britobc

Nossa primeira vez foi especial, até hoje está na minha mente, o cheiro do seu corpo, seu corpo nu..com o meu, o gosto dos seus lábios foi mágico... Bom dia meu amor

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Limites!
Por favor não



Nossa mãe!
Ao dar a luz,
Um Espírito foi nos dado.
Gerou-se então,Vidas....
E é por ela que me lambuzo.
E por ela que pelejo.
É por ela que não me limito.
Errar?
Todos erramos....
E é com erros que acertamos.
Limites!
Por favor não...
Imaginem-se;
Saudáveis e presos em uma gaiola.
Isso é vida ?



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠A nossa história foi como uma novela romântica bem conturbada, esse amor não foi perfeito, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. O mundo não via, mas tinha defeitos. Era tão grande que não cabia no peito, em amor rodeado de carinho e respeito. Em meio a tudo o nosso amor prevalecia, resolvemos, erramos e aprendemos. Nem precisava dizer só de olhar em seus olhos já conseguia perceber, nesta guerra lutando juntos. Sinceridade em meio a tudo por isso mesmo, de frente pro mundo. Nosso amor seguia afiado. Pena que não ficou ao meu lado, pena que me fez em pedaços. Com só uma amizade não me contento e você não percebia, ou ignorava, fingia que não via esse amor que vive em mim ainda pulsa e quer teu riso. Espero que você não vá, porque é com você ainda quero estar. Foi o melhor na minha vida e espero ser mais do que uma conhecida. Coincida nossos corações novamente, coincida e não vá tão de repente.

Inserida por Vidora

⁠Nossa liberdade foi moldada em forja de revoltas "Revolta dos Malês - Revolta da Chibata - Revolta do Engenho Santana - Revolta de Queimado – Queimado/ES, Quilombo de Palmares (Ngola Djanga) – Alagoas, etc" Nossa principal revolta teve início quando o primeiro Preto pisou em um navio negreiro - Apenas lembrando nossa revolta não acabou.

Inserida por DrDavid

Os textos apaixonados... foram reais? A nossa história por algum motivo foi real? Aquela paixão e brilho⁠ nos olhos ONDE FORAM PARAR? A escuridão nos consumiu, tentamos por nós mesmos fazer isso dar certo, mas do que adianta um amor tão esforçado não recíproco? EU SEI VAI DAR ERRADO, por que não me deixa ir? Apenas me deixe voar, me solte da sua jaula, das suas correntes que me prendem, elas parecem tão frágeis e tão bonitas... mas não deveria odiar? Não deveria odiar viver prisioneira a um sentimento? POR QUE NÃO ME DEIXA IR?

Inserida por luarrt7

Esta foi a nossa escolha. Viver como se não houvesse amanhã. Como se não houvesse tristeza. Foi assim que decidimos passar cada dia.

Inserida por pensador

⁠Tudo o que foi escrito para o nosso crescimento, sucesso e para a nossa felicidade está na Bíblia.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Hoje é Dia de Consciência Negra!

Nossa história foi construída com chibatadas, torturas, suor e sangue. As senzalas e as casas grandes ainda existem por todos os lugares do mundo. Não se trata apenas da Consciência Negra, mas da Consciência Humana. E essa Consciência deve imperar todos os dias! Houve gritos, sim, todos os dias. Houve e haverá mortes e gritos todos os dias. Mas houve e haverá resistência, união, lutas e conquistas todos os dias! Houve e haverá esperança, compreensão respeito e liberdade com a vida, isso deverá acontecer SEMPRE! Os sonhos não devem deixar de existir!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Foda!!

Somos protagonista da nossa vida e fazemos de coadjuvante as pessoas mais queridas, mas foi doloroso descobrir que sou só um figurante pra alguém que é meu coadjuvante.

Inserida por Willas

⁠Escrevemos nossa mensagem neste mundo, sabendo que o mais importante é o que foi feito e não o que foi dito

Inserida por h4yllon

⁠Não foi por acaso que nosso destino se cruzou. O amor quando bate em nossa porta, vem sem avisar, meio que de repente, e com vc foi assim. Vc foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos e não foi por acaso, foi Deus me dando um fio de esperança para acreditar que no amor é possível ser feliz.

Inserida por dulcealtoastral

⁠Foi no toque suave da tua mão, que eu tive certeza da nossa conexão. E neste jogo de amor versus ilusão, há certas coisas que não se pode negar ao coração.

Inserida por danimoscatelli

A imaginação governa o Mundo

Tudo que foi feito pelo homem um dia foi imaginado por alguém. Nossa imaginação é poderosíssima. Jamais subestime ela. Domine-a e isso será o início da realização dos teus sonhos.

Você quer uma casa nova? Imagine-a com riqueza de detalhes, sinta a sua casa. Qual a cor? Como é o pátio? Como é a decoração? Descreva a sala e os demais cômodos. Quanto mais detalhado, melhor. Imagine-se feliz dentro dela, se veja sorrindo e contente brincando com seus filhos em seu novo lar. Imagine você amando seu cônjuge nesse local.

Em seu trabalho imagine-se sendo promovido. Imagine seu aumento de salário. Imagine o seu chefe te elogiando e colegas te admirando. Imagine você fazendo o que realmente ama trabalhando mais e melhor. Imagine você reconhecido por todos a sua volta.

Se você possui uma empresa imagine-a próspera e faturando rios de dinheiro. Imagine você gerando milhares de empregos, seus colaboradores felizes, clientes gratos e contentes com seus produtos e serviços. Imagine seu pró-labore com o valor desejado. Que valor é esse?

Imagine você e sua família felizes. Seus filhos te admirando, seu cônjuge te amando. Vocês na praia, no campo, viajando pelo mundo. Sinta-se como se estivesse nestes locais. Sua imaginação está sempre ativa seja ela negativa ou positiva. Então não se esqueça que sonhar grande ou sonhar pequeno vai te dar o mesmo trabalho. Então sonhe grande. Elimine de uma vez todo e qualquer pensamento que não seja positivo. Focar na escassez, inveja e medo só trazem desgraças.

Foque no que você quer e não no que você não quer. Imagine teus sonhos e eles se realizarão. Observe se o que você está imaginando e desejando para os outros serve para você. O que desejamos para os outros também estamos desejando para nós mesmos.

Então, pegue papel e caneta e desenhe teus sonhos. Escreva e coloque data para realização. Assine embaixo comprometendo-se a realizá-los. O fato de passar seus objetivos para o papel é de suma importância e quanto maior a riqueza de detalhes melhor.

Visualize diariamente os desenhos e fotos dos seus objetivos e sonhos e se pergunte: Como farei isso? Quais meios necessários para atingir isso? O que me impede de realizar isso? Se questione sempre e as respostas vão surgir, pois somos aquilo que imaginamos!

Eduardo Volpato Master Coach

Inserida por PauloBitenciurtt

Nossa vida pessoal foi desejada por tantos e, você está ai, eu aqui e, os nossos vão chegar.

Inserida por ClaudethCamoes

Se hoje vivemos foi porque um dia alguém sonhou e, nossa responsabilidade é ver a verdade, sem modificar os intuídos das consciências, porque somos um em amor.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Nossa relação foi muito clara desde o princípio, sem compromissos, nem da sua parte nem da minha. E eu não me arrependo de nada. Tenho sido muito feliz com você. Muito!

Inserida por pensador

⁠Assim como meu coração foi despedaçando aos poucos,
Nossa família se despedaçou também, ao ponto, de ficar
i r e d u t i v e l...

Inserida por L0vergirl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp