Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
A chuva cessou,
E o que restou
Foi eu.
Coração quebrado,
Lágrimas quentes rolando no rosto.
Imagino cada pessoa,
Todas com sua chuva.
Cada uma com sua garoa.
Cada uma com sua tempestade.
Será que essa tempestade
Que reina em mim
Cessará?
Será que algum dia
Apenas uma brisa
Libertará minha alma
Desse frio, dessa nevasca,
Que minha alma está?
O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....
Loucura
Eu continuo a te amar.
Foi paixão a primeira vista,
Mesmo sem te abraçar.
Eu vou tentando viver sem esta conquista.
Ouvindo as suas aventuras
Você me fala dos seus amores.
Você é tão jovem, comete tantas loucuras.
Quem so eu, para constesta seus valores.
Porém eu não posso reclamar.
Eu não tenho este direito.
Eu vou continuar a te amar.
Mesmo quando você me fala daquele sujeito.
De como foi bom a noite passada.
Eu te observo e escuto calado.
Mas eu sofro tanto, minha amada.
Por não ser por você amado.
Continuo a te escutar.
Só para não ver você ir.
Vou continua a te amar.
Mesmo fazendo me sofrer, não quero deixar você partir.
Eu preciso tanto de você, me contento com este sofrer.
Sofrendo e chorando por dentro continuo te escutando..
Estou louco, cada vez te quero mais é absurdo este querer.
Eu faço tudo por você, eu sofro e continuo te amando.
Ainda lembro do som
Da chuva lá fora
E como quis
Me entender com você...
Mas o rancor foi quem falou
E eu fui embora
Você nem soube
O que eu ia dizer...
E nesse instante
O que lhe doeu mais
Foi pensar que eu nunca
Fosse voltar...
Eu disse:
Mas você não ouviu
Que não vim pra te perder
Não vim pra crer
Que possa haver você sem mim
Não pode ser
Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor
Só por você
E fui rodando a longa estrada
Sem trégua
E quando eu quis retornar pra você
Fiquei sem pistas
Aumentou a pressa
Na chuva
Na luz do entardecer
Você distante
Esperando sempre
O momento em que eu voltasse ao final
Deixa esse momento ficar
Não foi um erro qualquer
Mas deve ser deixado pra trás
Perdemos o medo e sabemos porque
Não vim pra crer
Que possa haver você sem mim
Não pode ser
Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor
Só por você
Ao final daquela tarde de verão, como de costume, ela foi comprar pães e alguns mantimentos na mesma padaria que frequentava a mais de 20 anos. Caminhava sempre pelas mesmas calçadas, passava pelas mesmas pessoas e as cumprimentava de forma mecânica, baixando a cabeça lentamente sem dirigir o olhar. Eram rostos apenas. Não tinha qualquer contato pessoal com aquelas pessoas. Não sabia seus nomes, de qual família pertenciam, se tinham filhos ou quaisquer outras informações que normalmente se tem acerca dos moradores de uma comunidade. As ruas eram apenas caminhos, rotas de acesso, e as pessoas que circulavam não passavam de meros figurantes de uma cena urbana.
Já em casa, a noite chegou quente como tantas outras de verão. As casas vizinhas mantinham as janelas abertas e dava para ver seus moradores circulando entre um cômodo e outro.
Sentada à mesa da cozinha, habitualmente tomava duas xícaras de café e saboreava os pães com cobertura de queijo e uma pasta de côco. Como um ritual, após o jantar, lavava os pratos e em passos sempre muito lentos, subia as escadas que levavam ao andar de cima da casa. Em outra estação, ia até o quarto de hóspedes e sentava-se numa poltrona coberta com uma manta de linho para ler alguns livros de poesia que guardou da sua adolescência. Porém, o forte calor do verão fazia com que mudasse de quarto alimentando o hábito de sentar-se em frente à vasta janela do antigo quarto do casal, para aliviar-se da alta temperatura pegando a fresca da noite. Abriu a janela e se acomodou na velha cadeira de madeira que ganhou de uma tia quando se casou. Uma almofada no assento e uma espessa manta de lã no encosto, eram suficientes para seu conforto durante as horas que ficaria sentada ali vagando em seus pensamentos.
A velha cadeira de balanço fazia barulho com o movimento causado pelos seus pés que a empurrava contra o chão. A casa em frente, também mantinha a janela do pavimento superior aberta e dava para ver a sombra de uma pessoa refletida na parede como se estivesse sentada e com a cabeça curvada para o alto.
Ela fixou os olhos naquela sombra e passou a indagar acerca dos motivos que levavam aquela pessoa a ficar estática naquela posição, e ao que lhe pareceu, tinha um razoável tempo. Perguntava-se se tratava de sofrimento causado pela morte de algum parente próximo, se estava acometida de doença grave, se o filho tinha ido morar em outra cidade, se esperava alguém que tinha ido embora de casa. Uma série de questionamentos sobre aquela pessoa inundou a sua cabeça fazendo com que a cada minuto aumentasse a sua ansiedade por respostas.
Ele veio vagarosamente e sentou-se num banco de madeira que estava ao seu lado e que servia de apoio para os livros e objetos que sempre levava consigo naqueles momentos.
Olhou para ela e argumentou sobre suas indagações: “Talvez esteja descansando somente devido um dia difícil. Talvez tenha se decepcionado com algo ou alguém no seu trabalho. Talvez tenha um compromisso importante amanhã e se sinta pressionado com isso. Talvez esteja preocupado com a prestação da casa. Talvez esteja apenas ali, esperando o tempo passar. São muitas possibilidades, assim como é a nossa vida. Cada um de nós carrega diferentes sentimentos e muitas vezes os fatos ocorridos no dia aguça alguns, ameniza outros ou surgem novos.
A vida nos oferece inúmeras possibilidades e, em uma ou várias delas, reside a nossa decisão. São nossas decisões que respondem pela nossa condição de vida. Uns são infelizes e outros mantêm-se em estado de felicidade por mais tempo. Tudo está naquilo que você decidiu para sua vida e sempre com base na sua essência. Não adianta buscar tempos agradáveis no campo se você prefere o litoral. Jamais verás, em uma paisagem bucólica, as ondas do mar e nem muito menos colherás conchinhas na areia. Você pode adaptar-se com o tempo, mas, não se adequará e sentirás todos os dias a sensação de que és incompleta. De certo que deve compreender que, toda decisão, como tudo na vida, possui dois lados que se fazem diametralmente díspares. Muitas vezes, para atingirmos a plenitude, os objetivos desejados, temos que derrubar obstáculos que nos causam dores. E as dores podem nos deixar cicatrizes que se expõem aos olhos de todos. No entanto, atingimos o grau de nossa real beleza de ser, a qual, supera qualquer coisa. Observe por exemplo, as rosas, que carregam os seus espinhos, porém, ninguém deixa de exaltar a sua beleza de ser como é.
(M. Godoy - Trecho de As Ruas Invisíveis)
Foto: Google/Imagens
Talvez seja melhor tentarmos sozinhos
Foi tua esta decisão quando parti
Saímos cada um prum lado cheio de razão
Você chorou por mim e eu te perdi
Não sei o que se passou nessa minha ausência
Porém olhando seus traços vejo que restou
O mesmo se deu comigo não posso esconder
Você se perdeu e ninguém me encontrou
Será que ainda há tempo para o nosso amor?
Será que valeu a pena esse tempo esperar?
Depois do que passamos distante um do outro
Pensando bem não existem motivos pra gente voltar
Não sei o que se passou nessa minha ausência
Porém olhando seus traços vejo que restou
O mesmo se deu comigo não posso esconder
Você se perdeu e ninguém me encontrou.
Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração ,pois foi através delas que tenho a certeza que DEUS me ama.
E as pessoas que causaram elas só tenho uma coisa para dizer.
" Muito.muito muito obrigado e só espero que as suas cicatrizes tenha algum significado de valor para você
É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.
Judas traiu Jesus. Pedro negou Jesus. Judas foi para a morte e suicidou. Pedro foi a vida e se salvou. Há perdão para o arrependido!
Apóstolo Paulo foi exemplo de humildade em ação. Embora tenha sido talvez o maior defensor de Cristo que já existiu, ele ainda se considerava o "menor dos apóstolos" e o "principal" dos pecadores (1 Coríntios 15:9; 1 Timóteo 1:15). Ele sempre incentivou aqueles que seguiam a Cristo a imitar a humildade de Jesus, encorajando-os, e também a nós, a não fazer nada “por interesse pessoal ou vaidade, mas por humildade, cada um considerando os outros superiores a si mesmo”, adicionando também que não devemos nos limitar a cuidar dos nossos próprios interesses, mas também dos interesses dos outros (Filipenses 2:3-4; Romanos 12:10). Essa é a essência da humildade.
"Eu amo você". E foi assim tão simples e rápido que a frase saiu de meus lábios sem o meu próprio consentimento, eu sinto isso, mais ele na verdade e bem naquela hora não precisava saber, talvez um dia jogue na minha cara que eu só disse isso por que estava-mos no meio de uma briga que quanto mais piorava mais eu tinha vontade de sair gritando essa frase. Talvez fosse uma forma dele parar de me acusar de tudo o que era coisa - Não traí você! - essa foi uma das minhas últimas palavras antes da frase intensa... O tempo passou e eu não sei onde está esse amor. Espero que esteja guardado para esse próprio homem, mais que seja no momento certo pros dois! Eu te amo e você vai me amar. Sempre!
Minha primeira impressão foi a de que eu não deveria deixar as pessoas desabarem, que eu deveria auxiliá-las e amá-las.
Se enxertaste em teu coração a rosa do amor, tua vida não foi inútil, quer tenhas buscado ouvir a voz de Deus, quer tenhas, sorridente, empunhado a taça do prazer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
