Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102555 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Havia uma menina que, como quase todas, nunca foi treinada para se achar incrível. Foi treinada pela vida para achar-se devedora de si mesma. Para olhar para tudo o que ela não era ao invés de olhar para tudo o que era. Não demorem tanto tempo, meninas. Aprendam a adorarem-se o quanto antes. Não se martirizem diariamente. Vocês merecem saber que são fantásticas e precisam caminhar, vida afora, com essa certeza.

Cada louco traz em si o seu mundo e para ele não há mais semelhantes: o que foi antes da loucura é outro muito outro do que ele vem a ser após.

Lima Barreto
Triste Fim de Policarpo Quaresma

Quando se esta apaixonado por uma pessoa que durante muito tempo foi sua grande amiga o melhor que tem a se fazer é tentar esquecer desse amor, pois a amizade dela é muito mais preciosa pois ela você tera para o resto de sua vida e o amor dela pode ser que um dia venha a se acabar!!!

Afirmar que a felicidade não existe é comum naqueles que
o primeiro fracasso foi suficiente para derrotá-lo por
toda vida.

“Quem foi que disse que seria fácil?
A dificuldade engrandece a conquista.”

ele: voce nunca me disse nada..as coisas poderiam ter sido diferentes.
ela: poderiam, mais nao foi.
ele: eu sei que você ainda me ama, eu sinto.
ela: eu sei, e eu te amo sim.
ele: e então..vamos nos dar uma chance? voce esperou muito tempo..
ela: é por isso mesmo, eu tentei dizer de todas as formas. a dor é maior que tudo
ele: eu quero voce pra mim, finalmente eu percebi..
ela: a pena, é que percebeu tarde demais..
ele: como assim? voce me ama.. pq nao quer ficar comigo?
ela: sinceramente, não sei. eu acabei superando..entende?
ele: tá dizendo que já aprendeu a conviver com o que sente?
ela: tô sim. não desisti por nao amar voce o bastante..desisti por nao aguentar mais sofrer.. e o que mais dói...voce sempre soube
ele: eu nao sabia o que fazer..
ela: enquanto vc refletia no que fazer, eu tava sozinha, tentando te esquecer.
ele: não podemos mesmo ficar juntos?
ela: não, eu não posso.

(ela saiu, deixando pra trás tudo o que ela sempre quis.)

Se voce apenas pensar que aquele seu melhor amigo se foi,
você esta totalmente enganado, pois uma verdadeira amizade nunca morre.

Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.

Gálatas 5:1

A culpa foi da desatenção...


Madruguei não me sentindo em mim
Não reconheci minhas mãos, meu corpo
Meu olhar, pensamentos e ideias confusas
Nada compunha o que conhecia ser meu eu



Corri à varanda, debrucei-me no parapeito
Olhei em direção do horizonte inda escuro
Recebendo a alvorada e o céu aos poucos
Coloria-se de furta-cor, trazendo o dia


Memórias solapavam lembranças
Cuidadosamente, cuidavam de me confundir
Dos sentidos, sentimentos, emoções ao meu eu
Nada se encaixava no conhecido amar-me



Eras passadas, momentos repetidos se apossavam
Desde meus quereres ao confuso ser que és... fostes
Por instantes eternos, fui presente em desconstrução
E o que ali importava era o início de meu resgate



Demorei a compreender tal incompreensão
Livre, me encontrava ao largo de sua prisão
Tomei posse de meu eu, te encontrei em foto
Sorriso largo, alegria sadia, captada, aprisionada



Ao fundo imponentes, belos e elevados montes
Se descortinavam imóveis, em cores vivas... mistas
Aurora abrandada, distância para onde desejava ir
E fui... em suspiro, alma alada, tomada da graça tua



Deixei por conta da história, vigorar o assenso da euforia
Desejando abraço vivente de um amor extinto, já ido
Que se aceso, inda aflorado, exilado estaria, sem norte
Sem ar, em vagido, ávido de ter havido melhor sorte

Veneza foi o lugar aonde o homem brincou de ser Deus. Construiu a mais bela cidade feita pela mão do homem.

Hoje meu texto foi inspirado em uma grande amiga minha, que disse a seguinte frase:"as vezes eu me pergunto se é pior viver um amor e do nada isso acabar ou tu nunca ter a chance de vive-lo.

E eu pensei muito nisso, e cheguei a tantas conclusoes...Pensei que viver um amor te faz mais vivo, te da mais motivos pra seguir em frente, faz a tua vida ser vista de uma nova forma, e que se essa historia acabar, pelo menos tu vai ter vivido uma das melhor coisas da vida, que é o amor, a paixao, o desejo. Sei que com certeza vai haver tristeza, medo, insegurança, e muitas vezes a solidão. E com certeza vai haver muitas lágrimas, e que nao temos forças pra continuar. Mas como todo mundo diz, o tempo tá ai, ele nao cura nada, mas ameniza a dor, e tudo vai se ajeitando, por mais que a historia seja linda e tu acredite que é um conto de fadas e que vão viver felizes para sempre, temos que por na cabeça que tudo vai passar e tentar seguir em frente..Tentar, superar, e talvez um esquecer, será as palavras que vão acabar acompanhando nós, por um bom e longo tempo. Se tem algo bom em amar e esse amor nos iludir eu ja nao sei te dizer, mas que era bom, e hoje faz falta tenho certeza que sim. Dói e vai doer.

E se a gente nunca amar?
E se formos sempre pessoas que nao sentem amor?
Acredito que seriamos pessoas incompletas e em certos pontos seriamos totalmente centrados, porque nao teriamos ninguem em especial pra nos preocuparmos, nao teriamos que dar explicações,porem, poderiamos nos sentir sozinhos e termos sonhos vazios, querer coisas e nao podermos ter, por sermos seres "secos".

Mas se pararmos pra pensar, amar ou nao amar, sempre tem o lado bom e ruim, mas qual deles vale mais a pena? Amar e sofrer, ou sofrer por nao saber o que o amor? Acreditar e se iludir? Querer compartilhar e nao ter a quem oferecer?

Pois é, eu vou parando por aqui, e quem ler, faça sua interpretação, e se pergunte qual dessas opções é a melhor: Amar ou nao amar?

Mary: É você. Sempre foi você.

Levante a cabeça. Dê o passo. E se cair? Improvise. Ninguém precisa saber que foi um tombo. Levanta e finge que faz parte da dança.

Se você foi rejeitado muitas vezes em sua vida, então uma rejeição a mais não vai fazer muita diferença. Se você for rejeitado, não conclua automaticamente que a culpa é sua. A outra pessoa pode ter diversos motivos para não fazer o que você quer que ela faça: nenhum deles pode ter algo a ver com você. Talvez a pessoa esteja ocupada ou não se sentindo bem ou sem o menor interesse em passar um tempo com você. Rejeições são parte da vida cotidiana. Não deixe que elas o incomodem. Continue tentando alcançar outros. Continue tentando alcançar outros. Quando você começar a receber respostas positivas, então você estará no caminho certo. É tudo uma questão de números. Conte as respostas positivas e esqueça as rejeições.

Prove para mim que valeu apena todos esses anos, diga-me que não foi ilusão te amar, que você continua o mesmo, que o tempo parou, e nada mudou; somos os mesmos. Me faça sentir como se nada existisse além de mim e você; olhe nos meus olhos, diga-me: - eu te amo. Não me faça chorar! Não minta para mim! Você consegue ver a verdade em meus olhos? Percebe como me sinto ao te olhar? Repare! Perceba o poder que tens sobre mim, como minhas mãos tremem, minhas pernas balançam com a sensação de o mundo estar desabando sobre meus pés; e nada disso é importante. Você é importante! Mas, me perdoa, eu sou mais. Querendo não ser, mas sou; sou verdadeira, sou alguém, sou simplesmente; eu. Você me conhece? Será que amanhã será um dia diferente deste que passou? Será que você irá fazer com que este momento, AGORA, enquanto estais lendo estas palavras, irá fazer com que este momento futuro seja perfeito? Lembre-se que o passando é o segundo que acaba de passar, que tudo pode ser mudado, melhorado, ou melhor; vivido. Viva! Seja feliz! Arrisque, não tenhas medo de lutar por quem ama, por seus sonhos. Assim é a vida, acredite, o mundo realmente não é somente flores, assim como em um lindo e perfumado botão de rosa, há seus espinhos, e temos que ter o cuidado para tirá-los. E o que isso significa? Nada! É simplesmente uma forma de dizer: - NÃO DESISTA DO QUE QUER, POR MEDO DE SE MACHUCAR! Saiba, isso vai acontecer, um dia... não importa quando, um dia, você irá descobrir como é se sentir sozinho, com medo, ou simplesmente descobrirá o quanto dói sofrer por amor. Mas de que isto importa? Assim é a vida, e ela não irá mudar; apenas lembre-se que cada dia é importante pelo simples fato de você estar vivo, faça com que seja perfeito, vivido intensamente, e é claro, da melhor forma possível. Apenas seja feliz!

Te beijei a pouco tempo mas parece que foi a dias, semanas, meses. Sabe o que isso significa? Que te quero beijar para sempre e nunca mais senti o vazio que estou sentindo agora

O amor já foi urgente dentro de mim. Já teve pressa. Já foi afobado. Já pegou atalho errado, carona estranha. Já amou amor mal amado. Agora descansa tranquilo. Cochila em paz. Mas, tem sono leve. Mto leve...
P.S: E já acordou para o amor eterno !!!

Foi tudo tão perfeito que nem posso imaginar que irá acabar por aqui.Muitos seguirão outros rumos, iremos nós separar e é com muito orgulho que eu digo que sentirei saudade de cada um.Foram tantas lezeras, tantas brigas, tantos duetos formado durante aulas, tantas amizades que nos dar uma certa tristeza em saber que nao irao mais acontecer.E hoje é bom lembrar de tudo o que vivemos, que compartilhamos, os professores podem ate negar mas adoram o 9º mais trabalhos que ja tiveram e nos tambem podemos negar mas vamos sentir bastante saudades desses professores chatos e ignorantes que nos aturaram durante o ano inteiro.As vezes ficamos chateados por ouvir tantas veze as frases " voces estão as portas do ensimo medio " mas acho que hoje,agora, eu entendo o que eles quiseram dizer, nós teremos que deixar essa infantilidade matutina de todos os dias para trás,é agora que teremos que decidir o que vamos querer de vida e também quis dizer que iremos nos separar por aqui mas que tudo, tudo mesmo que aconteceu durante esse ano ira ficar para sempre conosco e hoje dia 04/12/2008 se enceram nossas aulas amanha acordaremos e nao iremos ter que olhar um para cara do outro, ai sim a ficha caira, nao iremos mais nos ver a nao ser por acaso, não teremos mais aquelas chatas e divertidas manhãs de todos os dias ao lado de pessoas que em particular eu adoro.E é hoje, para ser mais especifica hoje o nosso ultimo momento juntos. E eu desejo a todos de coração que sejam muito felizes e que semprem se lembrem que fizeram um 9 º perfeito,que foram cumplices de pessoas maravilhosas, que tiveram professores excelentes e colegas que sentirão sua falta.Vou aproveitar e pedir desculpas pelas brincadeiras de mal gosto, pelas malhações( que nao foram poucas mas divertiram toda a sala ) pedir desculpas pelos 200 dias de ano letivo pertubando sua manhã e agradecer por tudo o que passei ao lado de vocês , pelas amizades que eu construi e que quero conservar para sempre na minha vida e agradecer pelos 200 dias de ano letivo tendo voces todas as manhãs comigo.Eu desejo a vocês tudo de bom!E nunca se esqueçam que durante muito tempo, todas as manhãs 39 pessoas se lembraram de você com frequencia!Espero que esse 9º ano tenha significado tanto para vocês como signficou pra mim.
" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. "

Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .

A dúvida, afinal, esclarecida:
ela jamais se foi da minha vida.
Minha vida, sem ela, é que se foi.