Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Os ventos levam o q amamos e trazem o q aprenderemos a amar...não chore pelo q lhe foi tirado...aprenda a amar o q a vida está lhe dando...
“Última noite”
Aquela última noite o frio não foi sentido,
aquela última noite,um pouco de algo mais foi esquecido.
Espelhos, sorrisos, fotos, recortes de jornal
não são mais meus amigos.
Tristeza, dor, razão, angústia, solidão,
sopram baixinho em meus ouvidos.
Aquela última noite não sei se te escrevi.
aquela última noite parti, ao menos, não te menti.
A escuridão não me causa medo,
o orvalho frio não vai conseguir.
Do outro lado venho ao chão,
ajoelhado invejo o céu.
Aquela última noite sei que me atrasei,
aquela última noite,tentei correr;
perdão não consegui.......
Qual foi o dia + feliz da minha vida?
Qual o dia que você acordou e disse:
"É hoje o dia + feliz da minha vida!"
Claro que poderia ter sido melhor
Mas também não foi tão ruim assim ...
Amor isso foi tao diferente
eu esqueço logo geralmente
isso é estranho pra mim
Desculpa por te amar tao de repente
eu me apaixono facilmente
mais não por tanto tempo assim
Amor, eu não sei se fico contente
por dessa vez ser pra valer
ou se começo a me preocupar.
A me preocupar porque voce não sente
o que sinto por voce
e mesmo assim eu amo te amar!
me preocupar pq o teu sorriso bobo
me faz mais feliz do que realmente
era de se esperar
preocupada de te amar irrevogavelmente
E preocupada eu vou me tornando dependente
dependente do seu olhar
mamãe
Mamãe foi você que fez aprender o que é amar!
Deste modo eu posso sonhar e dizer que eu amo você!
Mamãe,minha querida,batalhadora e sonhadora,mulher de fé e companherismo,amiga em pessoa!
com você sou feliz pra valer por que eu sei que posso contar com você!!!♥
TE AMO MAMÃE!
Encontro-me com os olhos vermelhos,
Teu coração foi-se embora do meu posto.
Repito várias vezes sob domínio do álcool,
Que vivo a minha vida num eterno desgosto.
Choro toda hora do dia,
Não se salva nada que se preste.
Estou me vendo no fundo do poço,
Onde agora, só me salva a cipestre.
Eu vivia sob a ilusão de ter você,
Sem saber que desde lá eu estive só.
O sentimento maior que havia, foi,
E hoje em dia de mim sinto dó!
Não, claro, nunca duvidei de tua palavra,
Nunca disse que não era verdade.
Meu amor próprio tem se acabo,
Parei! Pois de mim tenho piedade.
Queria que soubesse que ainda sofro,
Lastimável é isso de amar.
Sei de que nada adianta dizer,
Mas pra mim só sobrou o pesar.
~
Por passos calmos, frios,
Ando em direção do banheiro.
Acabar de uma vez com isso tudo,
Ver-me longe desse mau cheiro.
Choro, magoado com essa vida,
Que de patife só me fez sangrar.
Sangro pela última vez nela,
E digo que agora irei me matar.
Adeus amigos queridos de viajem,
Que tenham pena desse meu pobre corpo.
Teu amigo tantas vezes ignorado,
No banheiro de casa se encontra morto.
O criador do mundo não foi reconhecido quando esteve entre nós, mas nós queremos ser endeusados pelo mundo que criamos ao nosso modo.
Tudo começou com uma brincadeira inocente
Teu beijo era tão quente me fez subir ao céus
Foi tão bom os momentos que vivemos juntos
Mais foi so um sonho e acabou
Você foi meu anjo protetor,
Meu homem,
Meu cobertor...
Por você chorei,
Por você sorri
O paraíso eu encontrei em teus braços,
Em teu abraços...
Nas palavras que você me dizia
Seria pra sempre?
Seu sorriso, tuas palavras doces de amor
Mais foi só um sonho e terminou
Talvez eu apenas tenha imaginado um príncipe encantado,
Queria meu conto de fadas...
Mas, agora longe sei que ainda encontrarei o meu final feliz
Só queria dizer que foi bom enquanto durou
Mais de mentiras não se faz o amor
Era so um sonho e agora acabou
4 de novembro de 2008
Meu dia hoje até que foi bom. Hoje pela manhã acordei atrasada para o treino, 9:43 exatamente me arrumei mais rápido que o Flash o super herói, nunca na minha vida tinha corrido tanto com a bicicleta, cheguei la e nem tava tendo treino, logo uns 5 minutos o Edu chego, ai fizemos jogo eu com o Edu e o Vini com a Nay, mais tarde a Ana chego ai jogamos e termino o treino. Ultimamente não ta indo mais ninguem treinar, ano que vem vou para de manha ai vou treinar de tarde, mais eu não queria treinar com a Mariza eu queria com o Zé, eli é meu treinador desdo começo, por isso prefiro eli.
Eu não fui pro colégio hoje quando estava voltando do treino chovei ai é muito empenho me arruma rápido no estado que eu cheguei, fiquei em casa hje e depois fui treinar novamente de tarde, tava bem legal, melhor que o treino do Zé que praticamente não tem, si fosse alguem treina eu aposto que ia ser bem melhor mesmo de manha, mas vai ser difícil.
COMO FOI QUE ACONTECEU
Como pode tudo de ruim acontecer com alguem em um unico dia,você acaba se sentido incapaz de muitas coisas.E isso machuca ainda mais quando quem lhe causa tanta dor é que você tanto gosta,mais isto é uma simples situação onde você acaba por mostrar sua força de vontade de não ficar apenas ligado a uma só pessoa,mais a ficar totalmente consciente de que tudo pode acontecer.
Você se torna mais forte pra prosseguir sem que precisse de alguem pra lhe incentivar,mais vão chegar a um certo ponto em que tudo vai de repetir novamente.Mais o que eu realmente quero dizer é que não se deve confiar demais em algumas pessoas,mais sem confiar masi em si proprio.
Eloá •
~> Simplesmente, eu me questiono.A que ponto a humanidade vai chegar?
Recentemente,foi possível comtemplar a Maldade humana, podemos ver um rapaz de apenas 22 anos, sequestrar sua EX namorada de apenas 15 anos.
Um sequestro que durou 5 dias, aproximadamentes 100 horas, algo que foi rodiado de falhas por partes das autoridades, da família...Bom erros não são do que quero tratar, julgar erros agora não trará Eloá de volta.Estou aqui, pra prestar minha Homenagem, não tenho um vocabulário rico de palavras ricas de beleza, escrevo com a serenidade das letras, com a seriedade dos grandes escritores, com o sentimentalismo dos poetas imortais.
Eloá, uma jovem menina de apenas 15 anos, o que são 15 anos de vida? Nada.
Bonita. Atraente.Cabelos longos.Morena.Sorriso sintilante. Essa era Eloá, uma perfeita obra da Natureza, uma vitima de um destino cruel, e prisioneira de um amor obsessivo (se isso for amor). Qual é o verdadeiro motivo por isso acontecer?
Sabe, eu não conhecia Eloá, nunca ao menos falara com ela mas o seu destino, até mesmo em mim doeu.Lágrimas escorreram por minha face, a minha Psique gritou de ódio e raiva.Saudades de um alguém que jamais conheci, aflora em meu ser, tristeza nas minhas palavras do contidiano sobre seu nome é visível.Por que Deus permite atrocidades como esta? Ninguém vai saber, e sempre será as mesmas respostas: ''Ele tem um plano misterioso para cada um de nós''. Eu não queria presenciar este plano misterioso, não queria ver a apartida de Eloá.Nunca e jamais alguém conseguirá, apenas dizer que ela para o Brasil e para o mundo, será lembrada por muito tempo, e que alguns estranhos á Amam, e eu sentirei profundas saudades de Você Eloá.
Você foi o meu primeiro amor
E dizem que o primeiro amor nunca esquece
Mas ninguém sabe ao certo o que acontece
Quando vimos o nosso primeiro amor
Sentimos um carinho grande
Um carinho que nos força a olhar-te de um jeito diferente
Que nos dar a vontade de poder abraçar, bem forte
Para compensar todo tempo perdido
Mas o mais importante ressaltar
É que esse abraço é de somente carinho da amizade que ficou
E não um abraço de paixão!
Pois aconteça o que for nunca os esqueceremos
E sempre lembraremos como o primeiro amor
E nada além disso
a véi,meu dia hoje foi bonzinho,acordei,me arrumei,e fui pro colegio cheguei lá,estudei,conversei,fui pro intervalo e pá !depois foi aula de português normal e não teve de matemática ai vim pra casa,a véi meu dia ta tão morgado,tenho que estudar pra passar de ano jájá,a véi num vou negar não tô afim de estudar,mas vou ter que estudar,e também preciso ajudar a Melissa bichinha dela véi,eu tenho pena,situação da pega,ta sem nenhuma amiga,apesar dela só me proucurar quando num tem amigas,ou quando esta com problemas,mas mesmo assim eu gosto que só dela véi,sempre foi muito minha amiga ela,sempre me ajudou nas horas que eu mas precisei,e num é agora que vou deixar ela passar por essa situação sozinha,a carolzinha é muito legal,também me entende,mas tem horas que ela é muito estressada comigo,e as vezes eu tenho vergonha de me abrir pra ela,medo dela jugar e tal,mas mesmo assim também amo ela,e ela ta sendo muito importante pra mim,é isso ai,agora vou sair da net pra estudar geografia,se não eu não viajo,porque meu pai disse que eu só ia viajar se eu tivesse sabendo de geografia -.- a é isso tô indo nessa véi,porque não quero perder minha viagem tchau amo você ! ♥
Chove agora
e a lua foi embora do céu
já faz horas que você se foi
e aquele teu olhar
o segredo mais intimo de nós dois
o que não daria eu
para poder te contemplar
o que não daria eu
para poder te abraçar
nesse sonho de verão
eu te dei meu coração
seja mais que emoção
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar
me diz então o que vou fazer
sem ter você aqui
lágrimas não vão trazer
o teu calor de volta pra mim
e se a gente não se ver mais
para sempre vou te amar
pois que valor a vida terá
sem a sensação de amar?
o que não daria eu
para poder te contemplar
o que não daria eu
para poder te abraçar
nesse sonho de verão
que eu te dei meu coração
seja mais que emoção
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar
Ficar Velho
A vida que passou foi o tempo que tivemos para poder realizar e fazer a descoberta da própria vida que se esgota. O tempo passou e quase não se realizou coisa alguma. Não se imagina satisfação neste estado de vida, se não há satisfação, não é possível ser feliz. A insatisfação do homem pode ser a própria infelicidade.
Mas o estado de idade avançada não é o fim, podemos ver como recompensa de muitas realizações. Talvez as rugas sejam sinais que tivemos muitos amanheceres, nestes amanheceres o sol nos tocou ao longo dos dias passados. Se tivermos cansaço talvez seja porque se correu muito para alcançar o que sonhamos conquistar, o que amamos e o que possivelmente seria a felicidade.
Porque você foi feito para mim
De algum jeito eu farei você ver
O quanto você me faz feliz, amor
Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Então, fique comigo
Amy Lee
13-11-08
=
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
