Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101845 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

“Sabe por que eu te amo? Porque você é bobo , tão bobo que chega a ser engraçado, me faz rir, e isso me faz bem! Sua humildade me encanta, desde sempre, esse seu jeito sabe … eu consigo enxergar sinceridade no seu olhar, nas tuas palavras. Não sei o porque direito, mas eu escolhi você, pra ser meu tudo, pra sempre, pra eu cuidar de você, até o fim! Eu te amo principalmente, pelo fato de me tratar, de uma maneira diferente … uma maneira que ninguém nunca conseguiu tratar, eu te amo porque você faz com que eu me sinta diferente, me sinta amada. Eu te amo, porque você me permite te amar também!”

Inserida por thaisnavega

Foi um sonho

uma noite tive um sonho
com desejos e tormentos
meu desejo de vencer
e tormentos de desistir
mas a força do universo
a insistência das impossibilidades
e a porta aberta pelo criador
me trouxe revelações e emoções
sonhei que tinha conseguido
e acordei com o troféu já erguido
e as lágrimas em meu rosto escupiram
o sonho e sua realidade

Inserida por gnpoesia

- Querida, vamos trepar?
- Não quero.
- De certa forma, eu também não queria. Aliás, foi por isso que perguntei.

Cultivar a erva é ilegal? Mas se foi Deus que nos deu, agora vão dizer que Deus também é ilegal ?

Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.

Tati Bernardi

Nota: Trecho de Link

Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.

As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet

Tem amigo que a gente lembra
do quanto conseguíamos ser radicais:
apostando corridas perigosíssimas
de velotrol em nossos quintais.

"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."

Inserida por flavifray

"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."

Inserida por flavifray

Ele sentia o amor, mas não conseguia articulá-lo.

Inserida por flavifray

⁠Quando alinhamos a Nossa Vida Financeira, outras áreas da vida começam a ser alinhadas também.

Inserida por casaldeboa

A boa publicidade aumenta vendas, a grande publicidade constrói fábricas.

Sou tão gente boa que metade do mundo gosta de mim... e a outra metade ainda não me conhece.

Bom dia para quem é de dia, boa noite para quem é de noite.
Hoje é sexta-feira e o bicho vai pegar.
Estou sempre por aí, nos vemos na estrada.

A primeira boa qualidade do soldado é a sua resistência para suportar a fadiga; a coragem vem em segundo lugar.

" Não preciso fabricar nenhuma boa consciência.Não sofro disso."

Caminhamos juntos, com objetivo de ter uma boa vida..Os desajeitados vão dar de
cara na parede mais que outros..Isso pode fazer com que eles demorem mais pra
alcançar seu objetivo..Mais, se vc acredita no amanhã e segue em frente.encontra
sua força naturalmente.e se essa força te da a capacidade de sorrir, de viver e ser
feliz...

Ultimamente não tenho sido boa: irmã, amiga, prima, sobrinha, neta, filha.
Ultimamente não tenho falado com profundidade sobre o que sinto, não tenho conversado com quem tenho confiança, ultimamente luto com muitas guerras internas,e luto a todo custo para não ser derrotada, ultimamente sinto um nó na garganta, um grito de silêncio que quer evacuar universo afora, sinto que tudo dentro de mim é como uma bomba preste a explodir,sim, ultimamente tenho vivido muitas noites frias,com ausência de mim mesmo.
Ultimamente sinto falto de quem eu já fui um dia, sinto falta que mesmo em um mundo com pessoas que machuca outros, eu sempre procurava um bom motivo pra rir, sinto falta da minha inocência que um dia foi tirada de mim, sinto falta das minhas fantasias que um dia destruíram por mim, sinto falta do "meu mundo encantado", que um dia foi consumido.
Ultimamente sinto falta dos meus risos sereno, sinto falta das minhas gargalhadas profundas, sinto falta do meu amor sem medida.
Ultimamente sinto falta da minha garra em vencer, de lutar e nunca desistir, de sempre tem algo bom a oferecer a alguém, uma palavra de conforto que seja.
Sim, ultimamente sinto falta de mim.
Perdoe-me por ultimamente não está sendo uma boa: irmã,amiga,prima, sobrinha,neta é filha, perdoe me,se ultimamente me ausentei em datas comemorativas, perdoe-me se fiquei calada com todos meus sentimentos, não quis importunar a sua vida tão corrida,pois você tem seus próprios problemas, você tem seus sonhos para ser alcançados, não quis lhe incomodar,pois você poderia dizer que estou fazendo"um showzinho"ou um "draminha", perdoe-me por ter pensando em falar com você,mas não fui.
Porque você sempre foi o melhor: irmão (a),amigo(a),primo(a),tio(a)...que eu poderia ter,me perdoe por ter sempre te desejado o bem,por sempre me preocupar com você,me perdoe por sempre fazer esforço em saber como está,em ir te visitar,e sorrir com você,sendo que por dentro eu estava a chorar,mas você é uma pessoa especial,querida,e que amo muito,desculpe se não quis desabafar com você,eu não queria te incomodar.

De boa , hoje eu acordei determinada a deixar tudo que não vale a pena ir embora. Esse papo de amor , de que todo mundo tem sua alma gemea acabou , fiz um suco com a minha metade da laranja. Não posso dizer que superei tudo , ainda sofro e confesso isso , mas eu superei a minha vontade de querer que tudo dê certo , superei a vontade de correr atrás , superei a vontade de esperar por ele , superei a vontade de stalkear , superei a vontade de mandar indiretas , superei a vontade de saber como ele ta , saber com quem ele ta , onde ele ta , e essas coisas inuteis que eu sempre fiz. Vocês ja pararam pra pensar que toda essa dor chamada saudade pode ser só boas lembranças passadas ?! Bom era só esse recado que eu precisava dar , cansei