Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Nossa mente é tão traiçoeira que por vezes nos faz perceber, com tamanha certeza, coisas que na realidade nunca existiram.
AS vezez a Vida nos leva a fazer coisas contra nossa vontade..porem mesmo assim acabamos fazendo pois sabemos que é o melhor para nois
Nossa alma é como um jardim.. onde o jardineiro é o próprio eu.. q cuida com carinho de mim.. p q cresça e floresça com perfume e graça. Escolho ser bom p mim ou ninguém mais poderá ser.
Existe pessoas que anos convivem com nosco e poucos
representam
Outras entram em nossa vida por acaso e grava o nosso nome
E voce concerteza e uma elas
Se eu fosse Deus seria a vida um sonho, nossa existência um júbilo perene! Nenhum pesar que o espírito envenene empanaria a luz do céu risonho.
Uma história retorcida
A nossa história, ó homens,
é uma história completamente retorcida,
jamais serei capaz de aceitar
a teoria de como começa e termina a vida.
É um começo complicado pra descrever,
nosso começo foi trocado pelo fim,
através da morte deveríamos nascer,
e em um encontro caloroso terminar
seria mais prazeroso assim viver .
Mas infelizmente o criador do mundo assim quis,
e temos que respeitar, pois nascemos e nada ele nos diz .
A história da nossa vida em pequenas palavras refletidas
é escrita resumidamente assim:
Nossa fabricação, imaginem,
deve ser tão bonita ao ser feita
repleta de carinhos, carícias
e outras belezas,
A nossa infância a muitos traz saudades,
de tempos bons, e das antigas amizades.
A outros a dor no coração, ao lembrar
do ódio e da maldade, terminados em agressão,
muitos filhos por esse mundo, na mão de pessoas
malévolas sofreram, e nessas ficaram a sequela
de quase sempre sentirem medo.
A adolescencia uma fase gostosa e cheia de inspiração,
é o começo, de uma vida de solidão,
a partir dela começamos a liberar
os instintos de independência,
muitos que querem viver longe dos pais,
acabam caindo em carência.
Fase adulta, muitos jovens nela,
tem a vida já feita,
por errros na juventude,
já têm responsabilidades,
como filhos pequenos,
muitos, por imaturidade dos pais,
antes de nascerem, já estão morrendo.
Está chegando a fase que muitos amedrontam chegar,
a fase da velhice tão bonita de observar,
os idosos pra mim são como crianças,
o sorriso no rosto, e no olhar a petulancia,
petulancia, de a mais tempo de vida
poder chegar, isto sim é um motivo de se orgulhar.
Após este,
não há outro período de nossas vidas
para citar, chega a fase triste, a morte,
este é nosso fim, e nele temos que adentrar
"Ao vivenciarmos os desígnios de nossa condição humana, estamos sempre tendo motivos para se fazer presente o arrependimento por atos falhos, atos até mais ousados, os quais nos levarão simplesmente á percepção de nossa fragilidade"
"Aquela ilusão que vive ao nosso lado desde sempre, e outras criadas por nossa alma a cada necessidade do espírito, se transformam na essência que irá reger o prazer, a felicidade e a beleza de uma vida plena."
Penso que o tempo encaixa todas as peças do grande quebra-cabeça que é nossa vida, soh que nesse caso o que eu desejo é que o tempo confunda as peças da minha vida com as da sua, e monte um novo quebra-cabeça, juntando eu e você!
O que buscamos, sempre esteve e sempre vai estar,
na essência de nosso Ser. Nada é maior que
nossa própria vida!!!
Ao longo da nossa vida vamos acumulando “património” humano um com mais valor do que outro mas sem duvida a amizade é a mais valiosa.
Muita gente entra e sai na nossa tua vida ao longo dos anos. A vida é feita de despedidas encontros e desencontros. Mas marcas só as pessoas especiais conseguem deixar. Só as verdadeiras amizades reclamam a nossa ausência os verdadeiros amigos estão onde menos se espera e surpreendem-nos com pequenos gestos..
Que importa ser ” importante” o importante é saber que há alguém que se importa connosco..
Dizem que o que faz os grandes banquetes não é o que está nos pratos, mas sim as pessoas que nós acompanham à mesa… e a amizade é o ingrediente mais importante na receita do grande banquete que é a vida.
Uma das alegrias da amizade é saber que somos desejados .
Obrigado Laura!
O poder do pensar é tão grande que podemos sair da nossa realidade, podemos ultrapassar barreiras, criar novos mundos. Não despreze essa grandiosidade que temos.Pense, sonhe,imagine, porque com força de vontade, esse "sonhar" pode virar realidade.
Podemos até lembrar de quem partilhou nossa alegria, mas jamais esquecemos quem chorou diante de nossa dor!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
