Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
A beleza é a inspiração de nossa alma. Quem vê com o coração, encontra a beleza no ermo do deserto.
Quando verdadeiramente compreendermos que Deus é fiel apesar da nossa infidelidade para com Ele e que Ele nos ama de maneira incondicional, apesar do nosso amor parcial por tudo à nossa volta, vamos ver claramente o quanto necessitamos da Sua graça, fidelidade e amor diariamente em nossas vidas.
Não devemos, jamais, voltar a um lugar onde nos sentimos felizes. Ele permanecerá vivo em nossa mente enquanto lá não formos novamente. Se lá retornamos, ele será destruído.
A nossa alma apesar de ser maestro de nosso corpo, de nossa vida, vive aprisionada em nós, logo somos reféns de nossos atos e atitudes, que tanto pode nos libertar ou pode nos condenar, pelo bem ou pelo mal que fizermos aos nossos semelhantes.
"Desconhecemos a duração de nossa jornada, mas podemos acalentar a esperança de eternizar em nossas memórias e daqueles que amamos, cada um dos nossos bons e verdadeiros afetos, então medidos não pelo tempo, mas pela intensidade do seu existir."
A graça de Deus só será uma realidade em nossa vidas, quando deixarmos de buscar vivermos pela nossa justiça pessoal, e passarmos a viver através da justiça de Cristo em nós.
Quando reconhecemos nossa grandeza e desfrutamos da satisfação pessoal, a opinião dos outros é desprezível.
Deus, hoje é um dia importante para a nossa nação! És o dono do saber! Ilumina as nossas mentes. Abençoa a cada um. Não é o projeto dos governantes do Brasil que devemos esperar. Que a sua intuição seja destilada para cada eleito. Abençoe sempre as nossas famílias e amigos. Seja feita a sua vontade acima de tudo. Amém!
Temos muita facilidade em enxergar todos os defeitos nos outros mas a nossa maior dificuldade é enxergar as nossas próprias deficiências.
Paremos de achar que somos algo nesse mundo , porque aqui não somos nada.
Tudo aqui é vaidade ,e colheremos conforme plantamos.
Então que vivamos de forma plena segundo nossa essência.
O Paradoxo da Mudança
Mudanças... que coisa mais complicada.
Algo inevitável em nossa vida.
Mesmo não desejando,
nada pode mudar a mudança.
Às vezes gradual;
às vezes repentina.
Ela vem como as ondas do mar;
derrubam nosso castelinho
sem nenhum aviso prévio.
Não quero mudanças.
Quero continuar assim.
Vivendo uma vida da qual é
muito diferente do pretérito
em que eu vivia,
preso no meu mundinho.
Mas também, não quero continuar assim.
Pois é no tempo ruim,
que a mudança derruba um castelo
já destruído.
Tenho medo do que pode vir.
Tenho medo do que pode não vir.
Perder algo especial para mim
ou perder a oportunidade de ouro.
De novo, me vejo preso nesse paradoxo.
O mesmo que me faz dormir e levantar,
na esperança de um dia melhor,
na esperança de que um dia não seja pior.
Lembranças, há de resistirem.
Não importa o quanto o tempo passe
ou o quanto a situação mude.
Diante do Paradoxo da Mudança,
apenas a lembrança é imune.
A nossa alma dói quando perdemos Gentes
Tudo é incerto...
Vivemos momentos contingentes
Portanto que vivamos!
Nunca saberemos se dará certo.
O sorriso deve permanecer
A tristeza deve desaparecer
Nada nos pode desfalecer
A alegria deve sempre vencer!
Minha vida sempre foi de imensa Alegria
Não conhecia a tristeza
Sorrir era o meu forte, a felicidade era Minha natureza
Com o tempo, o sorriso se foi embora
Então, veio a tristeza
Caminhei longos caminhos
A procura de conforto
Nesta caminhada, encontrei a minha amada com calma
A felicidade invadiu minha alma
Minha amada...
Deu vida a minha vida
Portanto, não a deixarei ir.
Senhor!❤️
Agradecemos por nossa família e por tua presença em nosso lar! Agradecemos pelo pão de cada dia que nunca nos deixou faltar!
Nos dê paz sabedoria e amor nos livrando de todo mal!
Amém! 🙏🏻
A melhor prova de nossa lealdade recíproca era nossa monstruosa deslealdade para com todos os outros
Adiar as coisas é o maior desperdício de nossa vida: tira cada dia que chega e nos nega o presente, prometendo-nos o futuro.
Por que não abrirmos a nossa boca – como uma porta –, os nossos olhos – como janelas – para darmos as boas-vindas à vida que se renova fiel no dançar dos dias?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
