Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101429 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Quando a pessoa fala pra mim "só você mesma"
Eu interpreto assim:Nossa parabéns (eu fiz ou falei algo)
que ela sempre teve vontade, mas nunca teve coragem!!

Quando purificamos a nossa mente, o nosso coração nem bate e nem pulsa; ele simplesmente canta e encanta. - Ricardo Fischer

A doença é um aviso de que estamos dirigindo o carro da nossa vida pela estrada errada, e geralmente esta estrada se chama "desequilíbrio". Por isso não há cura verdadeira sem mudança de estrada, sem uma conversão da nossa parte. Desacelere o carro da sua vida, faça uma parada.
Reflita sobre seus caminhos, sem nenhum propósito de se culpar pelo que tem feito. O objetivo é torná-lo consciente pelas escolhas que tem feito, estimulando-o a tomar uma nova estrada que o levará ao destino da saúde e da felicidade.

Livro: O médico Jesus

Nossa olha a natureza
Ela tem muitos animais
Isso e uma beleza

Tem pessoas , tem casas
Tem churrasco na brasa
Tem bodes e cabras

Nossa olha a cidade
Devastada com poluição e fumaça
E tudo e uma desgraça

Ninguem dorme nao
Com essa poluição sonora
E olhen nossa flora

Com o aumento da temperatura
A camada de ozonio fura
Viveremos muito quente
E nao vai ter agua para a gente

Como vai ser
Como novas crianças vao crescer
Em um mundo tao orrivel talvez isso seja inesquecivel

Se vc quer amar
Se vc quer as crianças boas
E q fiquem a pular
Entao vamos cuidar

As vezes nós mesmos colocamos obstáculos em nossa vida e não somos capazes de tirar...

Na nossa vida, temos quase sempre, que passar por momentos difíceis, para que haja uma transformação em nós.
Passamos a encarar a vida com tanta simplicidade e alegria...de certo modo voltamos a ser crianças. Ou para explicar melhor, tornamo-nos na criança que nunca conseguimos ser; cheia de confiança e encanto. Conseguimos encarar os tons mais escuros da vida, vendo-os como uma parte de uma tapeçaria incrivelmente rica e profunda, tecida maravilhosamente por invisíveis mãos de amor. Gratidão... por toda esta transformação no meu interior.

Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa Atitude. Crie seu destino. Faça escolhas poderosas!

Se cada um pensasse somente coisas boas durante um minuto, nossa atmosfera ficaria irreconhecível. Energia é coisa séria, poderosa e real.

A vida homenageia a todo professor, a cada dia, uma nova página. É nossa cotidiana responsabilidade o que nela se escrever.

Existem coisas na nossa vida que, não é só para entender, admirar ou compreender e SIM para se ACEITAR.

Por exemplo: CRISTO



Ailton Nascimento

Às vezes excluímos pessoas da nossa vida, sem saber que na verdade estamos fazendo um favor para elas...

Não existe nada melhor do que colocar a nossa chave na fechadura e entrar em casa, deitar na nossa cama e nos sentir em paz. Com os dias contados para os meus 40 anos, tenho cada vez mais dado valor pra companhia de pessoas que realmente me acrescentam, me fazem bem, me fazem rir, mas que também me abracem, me acolham, me ajudem. Pessoas que fazem questão de celebrar os momentos de felicidade comigo, e me apoiarem nas situações mais difíceis. É assim, cada vez mais, que quero aproveitar e estar rodeada a partir dos meus 40 anos. Por essas e outras, que tenho sentido Deus me ajudar com uma faxina na vida e pra vida. Só tenho a agradecer a Deus por me guiar pelos caminhos que nem mesmo eu sabia que teria que andar! ;)

O bom viajante é aquele que entende que viajar significa perceber a nossa pequenez diante das grandezas do mundo e isso deve nos fazer mais humildes e não mais arrogantes!

Lembre-se:
" Dentro de qualquer segundo de qualquer momento
tudo pode mudar...
Até a nossa aparente felicidade.
Assim como qualquer segundo pode determinar
que o nosso futuro já seja passado e que o nosso
instante presente, já seja tarde!"

Nada em nossa vida acontece por acaso, não existem erros nos planos de Deus.

Saudade que dói, que deixa marcas para sempre em nossa vida, que nos faz sorrir e chorar de alegria, sentimento verdadeiro e bonito.

Precisamos entender que cada pessoa que passa por nossa vida tem um tempo determinado, algumas são apenas por momentos, outras por estação e tem aquelas que são para a vida toda. Algumas pessoas simplesmente desaparecem das nossas vidas porque não há mais algo de bom pra nos oferecer.

Chego a pensar que a nossa realidade de conceitos de vida são expressos por quais prioridades colocamos primeiro. Sendo assim todos tem pontos de vistas diferentes pois tem prioridades diferentes.

Bora gente, rir muito com a vida, afinal ela é nossa companheira de luta.

Bom dia... Tem uma hora que temos que colocar o pé o freio, e fazer um diagnóstico de nossa vida, seja la a idade que tivermos, verificar se esta mesmo valendo a pena o modo que estamos conduzindo. Se é realmente DEUS que esta no controle ou somo nós mesmo que estamos neste carro desgovernado.Abrir nosso coração, tirar todas as mágoas, Consertar o caminho, fazer valer a humildade e demonstrar a força do perdão, Deixar de tentar fazer amores e sim ganhar amigos, mas de verdade, não de bebedeiras e festas. Na verdade temos que retornar ao nosso primeiro Amor que é Deus. Vai abrir um sorriso, sonhar, realizar, e lembrar que a maior alegria de Jesus é poder estar junto de ti sempre.