Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100993 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

O cristianismo foi, até o momento, a maior desgraça da humanidade, por ter desprezado o Corpo.

Identifico a maldade, também enxergo no escuro
A viagem foi longa e arde a ferida que eu curo

Não se iluda pequena, não fique esperando na janela o passado voltar. Se foi é porque teve de ir. Se foi, é porque não era pra ficar.

Você não foi criado para ser Deus, você foi criado para viver com Ele.

Para mim, foi como se você fosse uma espécie de demônio, conjurado de meu inferno pessoal para me arruinar.

Geralmente o hóspede que não foi convidado acaba sendo a melhor companhia.

Até que foi bom você ter partido o meu coração. Agora não posso mais fazer a bobagem, de entregar ele inteiro pra alguém de novo.

O Natal já foi festa, já foi um profundo gesto de amor. Hoje, o Natal é um orçamento.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Não, a vida não me foi dada senão uma vez, e não quero esperar esta felicidade universal. Antes de tudo eu quero viver, do contrário seria melhor não existir. (Crime e Castigo)

O destino não quis a gente junto pra sempre, mas foi suficiente pra eu nunca esquecer.

Sonhei com você.
Que sonho foi esse!? que parecia realidade,
aquele lugar que estava ao nosso redor parecia que já estivemos lá, aquele toque que vocÊ me deu no rosto, deu pra sentir o calor de sua mão. Eu sabia que estava sonhando mas mesmo assim, dei um leve toque em meu rosto como se estivesse tocando a tua mão de verdade.
Sonhei com você.
Nunca pensei que aquele caminhar de mãos dadas fosse tão real que me fez apertar o travesseiro como quem não quisesse mais largar.
Sonhei com você.
Naquele lugar, no pôr do sol, você olhando pra mim e eu sem saber se realmente era um sonho ou realidade, então você deu dois passos para trás, e perguntou se eu poderia te acompanhar, não respondi pois meus pés tomaram essa atitude e automaticamente foram em sua direção.
Sonhei com você.
Cheguei perto, olhei em teus olhos e vi o castanho se transformar em mel, não resistir e te abracei, mesmo sabendo que estava abraçando meu travesseiro, te segurei tão forte como quem tivesse medo de te perder.
Sonhei com você.
Você suspirou, deu um leve sorriso, e me atacou com um beijo um beijo inesquecível um beijo que mesmo sendo um sonho me parecia que sentia o sabor de teus lábios, sonhei com você e foi o melhor que já tive porém acordei e me dei conta que a realidade não passava de uma fantasia.

E ela se vestiu de amor e foi ser feliz! Sem se preocupar com o amanhã, sem pressa. Ela simplesmente foi e pronto. Aprendeu que se perde muito tempo com porquês e a felicidade acaba ficando de lado. Experimenta, você vai gostar!

Minha vida nunca foi tão confusa assim,
acho que eu estou aprendendo a viver e ter a certeza
que nem sempre a vida é feita de sorrisos
e felicidades... Que nem tudo dá para enfrentar
com ânimo, que às vezes é preciso parar
e colocar as coisas em ordem... Mesmo que
pareça uma derrota aparentemente, às vezes
é bom colocar a mão na consciência e se
perguntar para aonde eu vou?

No chão uma lágrima caiu
Foi dor, Foi desgaste na alma.
Foi o coração que se partiu.

Seu rumo foi a perdição.
Nosso rumo foi a desilusão.
Meu rumo foi a solidão.

Eu me deitei para dormi, e quando acordei vi que o sono foi muito bom, imediatamente me lembrei de você, é por que você me faz se sentir muito bem... Nem fui criado junto com você, mas parece que ti conheço desde pequeno, peço que não lê em vão, e nem lê por lê achando que são simples frases, o que eu escrevo é com pura siceridade... Caso você não perceba que eu tenho um propósito contigo, é de ti fazer se sentir bem, por que eu gosto de ver você bem, você estando mal, me sinto mal também... Não somos amigos por acaso, desde de pequeno minha mãe me falava de uma benção que iria receber, agora eu sei qual é a benção... Você deve ter muitos amigos, deve ter o melhor amigo ou que mais gosta, isso não me importa por que você é livre de gostar de quem quiser, também não sei o que você acha ou pensa de mim, o mais importante é saber que você é meu amigo, e que foi muito bom pra mim existir você... Não fique pensando que sou criativo... Por que é você é quem me faz ser criativo.

Porque o que quase foi não pode atrapalhar o que ainda pode ser.

Ele tinha,
Corpo de Apolo,
Cabeça de Ciclope,
Coração de Medusa.
Belo, leigo e frio.
Foi fogo à primeira vista
Gelo à primeira conversa.
Me encantei
No mesmo instante,
Um minuto depois
Me desencantei.

“Uma verdadeira mulher compreende que o homem foi criado para tomar iniciativa, e ela age sob essa premissa. É questão de atitude. Estou convencida de que a mulher que compreende e aceita com alegria a diferença entre o sexo masculino e o feminino será, sem fingimento ou cuidado expressivo, feminina”

Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei também
Que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp