Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Devemos escolher bem em quem depositamos nossa confiança, tempo e energia. Tem gente que simplesmente não vale o esforço. Quem nasceu para cigarra nunca será formiga!
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e, depois, chamamos nossa infelicidade de destino. (Livro A verdadeira Bela)
O trabalho pode ser uma terapia, desde que sejamos apaixonados pela nossa atividade. Caso contrário, o trabalho pode ser enfadonho e até capaz de adoecer.
A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.
Benditos são!!!
Benditos são tds aqueles que fazem nossa alma sorrir.
Benditos são aqueles que sabem nós acarciar com suas palavras, gestos. Benditos são aqueles que conseguem entrar no nosso coração com leveza, e fazem morada.
Benditos são aqueles que destilam respeito, confiança, amor, lealdade, valores, paz, harmonia, leveza, quem são do bem, da luz. Amo destes demais da conta.
Benditos são.
Estes são proprietarios da minha alma, tem autoridade sobre mim.
Estes, são da paz, do amor. Tem Deus !!! Amém. Amém. Amém.
simone vercosa
“Nós enfraquecemos nossa grandeza quando nós confundimos nosso patriotismo com rivalidades tribais ... Nós a enfraquecemos quando nós nos escondemos atrás de muros, ao invés de derrubá-los, quando nós duvidamos do poder de nossos ideais, ao invés de confiar neles para serem a grande força por mudança”.
Rumo ao sucesso
As situações e as pessoas difíceis são colocadas em nossa vida para que demonstremos a superação, a inovação, a ousadia, a perspicácia, faz com que não nos acomodemos e partamos com mais garra, força, coragem, determinação e fé para a luta demonstrando a superação e as vitórias, não nos faz envelhecer, nos faz transformar, renovar e viver intensamente.
Por isso, não reclame das situações e pessoas difíceis que são colocadas na vida, pois, sem elas, não nos tornaríamos verdadeiras fortalezas rumo à busca e realização de nossos mais profundos sonhos.
São elas que nos fazem crescer pessoal e profissionalmente
São elas que nos movem a subir, cada vez mais alto, a escada da vida e a nos lançarmos em voos solos, certos de que vamos atingir os nossos objetivos e sairemos vitoriosos.
Ouse, inove, realize, concretize e viva a vida como se fosse o último dia rumo ao sucesso.
Devemos ser orientadores do aprendizado diário dentro de nossa primeira instituição, valorizando assim nossa família, pois, depois de Deus, ela é a instituição mais importante para o ser humano
Nossa visão é a rendição no silêncio confiante, das esperas meditantes e, nada dando medingantes, pondo erros conflitantes.
Em cada fase da nossa vida desde a infância,agimos,sentimos,amamos, pensamos,vivemos,aprendemos,sofremos... diferente uns dos outros, a vida muda, porque tudo muda na nossa vida,por isso ninguém devia julgar ninguém,porque só Deus sabe toda a biografia sem tirar, nem por, da vida de cada filho seu,Deus nos permitiu nascer para aprendermos uns com os outros, e não para aportarmos o dedo para a vida de alguém que pode está perdido, precisando dá mão estendida e não do dedo que aponta,portanto pensemos nisso...ama,ajuda e perdoa,que jamais te arrependerá,quem tem fé em Deus só se arrepende do mal que fez,mas jamais do bem que faz.
Tudo que procuramos fora de nós para sermos felizes,está dentro do baú da nossa alma,Deus nos fez com a bagagem pronta,mas temos preguiça de procurar, por isso a gente demora para encontrar porque procuramos fora o que está dentro de nós mesmos.
DEUS sempre está conosco, mas tem momentos que sentimos a presença do Senhor na nossa vida com maior intensidade. Algumas coisas que acontecem meio sem esperar ou difícil de explicar.
Semana iniciando e com ela chega a nossa necessidade de reavivar os sonhos. Coloque cor no sorriso,amadureça a sua alma.
É hora de reconhecer que o caminho as vezes é longo e árduo,mas cabe a nós sobressair se apegando no que acalma e fugindo do que dói.
Sempre haveremos de colher flores onde a gente com carinho plantou.
Por isso te aconselho,
Nunca deixe de seguir plantando flores de amor!
17 09 18
"Deus é como o ar, está presente em nosso meio, é essencial para nossa sobrevivência, porém nem o percebemos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade