Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102209 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Sempre fui bom em expressar a verdade, e quem fala a verdade não precisa ter boa memoria...
(Saul Belezza - Patife)

Inserida por SaulBelezza

A companhia quando é boa! O arroz pode até queimar. Pois o cardápio é de pouca valia...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Nunca misture um bom vinho com um ruim achando que a mistura vai tornar uma bebida boa, a parte ruim vai sempre prevalecer...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Sou daqui mesmo, terra boa e santa.
Onde tantas e tantos já descansam.
Lugar bom de se viver, de famílias puras.
dentre elas, a minha e a tua.

Não seria justo, falar da minha, esquecendo a tua.
Terra dos Freitas, Pereiras, Martins, Faria,Cabral e Venceslau.
Sem esquecer os Procopios e dos Buenos, Avelinos
Nesse mundo raro, não posso me esquecer dos Barros.

Vejo as pessoas felizes, mas não esqueço os Rodrigues.
As vezes fico tenso, mas aí me lembro dos Lourenços.
As vezes até esqueço de nomes, mas jamais dos Gomes.

Escrevo coisas sem eira e beira, sem esquecer dos Vieiras.
Sem presunção, mas não posso esquecer os Assunção.
Mas respeitos a todas, com maior admiração...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não pense que só porque temos uma boa fama que temos uma boa índole.
Você ainda deixa rastros de quem você foi, mais ainda é cedo pra dizer que tudo acabou.

Inserida por jotta_set

⁠" A SABEDORIA DO CRISTÃO "
A sabedoria é uma faca de dois gumes, ela tanto pode ser boa, como pode ser ruim, tanto pode ser usada para o bem, como pode ser usada para o mal.
É uma ordenança de Deus que "Cresçamos na Graça e no Conhecimento" (2 Pedro 3.18). Porém esse crescimento não é o crescimento do ser humano, e sim, o crescimento do Divino, através da vida daqueles que se submeteram à vontade de Deus, e reconheceram à Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, arrependendo-se de seus pecados, por intermédio do Espírito Santo, somos resgatados das trevas para a sua maravilhosa luz. E tendo essa consciência o ser humano irá buscar conhecimento da palavra de Deus para o crescimento de sua raiz, o crescimento do cristão é diferente, porque nós crescemos para baixo, é um crescimento da raiz, para termos estabilidade, para quando vierem às tribulações, às lutas, às perseguições, iremos nos sustentar por intermédio da palavra de Deus, pois a nossa raiz está ligada à ela, e nada pode nos separar (Romanos 8.37-39).

Inserida por gleydson_lopes

😡

Aquele momento em que vc fica matutando uma boa resposta pra dar praquela pessoa que te jogou uma indireta há mais de uma semana, mas só agora é que vc se deu conta disso.

Inserida por reconceituando

"A bondade é a forma mais eficaz de deixar uma boa marca dentro do coração das pessoas."

Inserida por reconceituando

"Tente ser daquele tipo de gente que deixa uma boa impressão, não uma cicatriz."

Inserida por reconceituando



Olá e boa madrugada a todos que ainda estão acordados. E talvez os poetas e os amantes sejam os mais acordados de todos!

Inserida por reconceituando

⁠Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.

Inserida por reconceituando

⁠Quando eu era uma adolescente, meu avô me disse que uma boa formação profissional era a coisa mais importante para a vida de uma mulher. Que o estudo deveria estar acima de qualquer coisa. Ele era, antes de qualquer coisa, possibilidade. Hoje, tenho certeza disso.

Inserida por reconceituando

⁠Um novo ano não está predestinado a nada, o de ninguém está. Pode acontecer qualquer coisa, boa ou ruím, com qualquer um. E você pode fazer o que você quiser fazer, inclusive não fazer nada diferente, se você quiser.

Inserida por reconceituando

⁠Uma boa liderança depende de regras comunitárias claras, justas e imparciais.

Inserida por reconceituando

Passei boa parte da minha
adolescência chorando,
e não sei o porquê.


Eu queria ter aproveitado mais.
Queria que as coisas não tivessem
sido daquele jeito,
e isso parece refletir no presente.


Talvez eu ainda esteja chorando
embaixo do lençol.

Inserida por naufracio

⁠Sob controle

Alguns me julgam boa, outros má
Já eu penso, “por que tanto bafafá?”
Sou dona de tudo, tudo mesmo
Tenho o universo em minhas mãos

O sistema solar para mim é um brinquedo
Sol, lua, Terra… controlo tudo do meu jeito, por inteiro
Com um simples estalar, faço um movimento estelar, mudo de átomo à estrela, de planeta à poeira

Urano? não é capaz de me entreter
Júpiter? que tedioso ser
Saturno? Eu preciso mesmo dizer?

Às vezes penso o que fazer com tanto poder
Destruir, criar, viver, matar… para quê, afinal?
De nada adianta tamanho potencial se nada para mim é especial

Pilar da criação, da destruição, me perco no meu conceito de ser, será que fui criada por Deus, Lúcifer… mas por que meu tédio continua a crescer?

Será que quando eles morrerem, quem sobrará será apenas a mão dominante do universo, ou ela também será dizimada e, como todo o resto, dissolvida no verso?

Inserida por PabloAfonso

⁠Pare e reflita.
Forçar a reciprocidade é tolice.
Somente de boa vontade...
O possível acontece!

Inserida por fiorin_junior

⁠" Seja sempre bondoso com as pessoas porque bondade é coisa mais boa que uma pessoa pode te oferecer"

Inserida por cristina_zandona

⁠"Seja aquela pessoa boa que todo mundo quer você por perto e te aceita e ama você do jeito que você é não tentei muda seu jeito bondoso de ser "

Inserida por cristina_zandona

⁠Se você quer ter boa saúde, cuide do seu corpo como se sua vida dependesse disso, e sua mente nunca mais permitira que você coma qualquer coisa.

Inserida por fluxia_ignis