Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Melania Ludwig
22 de janeiro às 23:41 ·
.
Boa noite queridos amigos!!!
Fui fechar a janela
e vi a lua assim
como uma tímida donzela
dando boa noite pra mim...
mel - ((*_*))
Boa Noite
Aprende-se Aprendendo
Durante anos tentei definir e aprender algumas coisas na força, com o dinheiro, com as amizades, até subornei alguns para ter status. Era feliz em algumas horas quem sabe dia ou meses. Porém, com o passar dos anos comecei a enxergar que nada havia conquistado, além de um profundo vazio interior. Já não me olhavam com os mesmos olhos passei a ser só mais um, enterrado em um buraco espiritual tão profundo, que nem sequer conseguia enxergar com meus próprios olhos onde estava ou quem mesmo eu era. Com ajuda de algumas pessoas que ainda acreditavam em mim, e por livramentos de Deus hoje estou aqui, para partilhar com vocês que o tempo passa, e se não tomarmos decisões positivas em relação a nossa fé e espiritualidade seja ela qual for, breve chegará a uma situação que conheci bem de perto, e não é nada agradável, portanto segure na mão de quem realmente quer seguir com você, serão poucos te garanto, mais vai valer a pena, pois na verdade na minha angustia e sofrimento a única mão que foi estendida foi a mão de “DEUS”
To curtindo a chegada do meus 5.0.
A idade tem me mostrado que para algumas mulheres uma boa pegada nossa em silêncio vale mais que muita conversa fiada em rastros de mentiras, incertezas e promessas.
#tôgostandodesercoroa.
Boa Noite
A Troca
Estava eu um dia refletindo sobre inúmeros problemas que tinha para resolver e não achava solução, quando um amigo me ligou e me pediu ajuda, parei analisei e vi o quanto era pequeno os meus problemas diante do os que ele passava. Ao ouvi-lo falar ao telefone não hesitei nem por mais um instante, guardei meus problemas no bolso e fui cuidar da dor de alguém que naquele momento precisava de mim, ai fui entender o porquê de 1º as coisas primeiras.
Ela chorava, mas não era fraca. Ela era boa pessoa, mas não era ingênua. Ela caiu muito, mas aprendeu a derrubar.
Boa tarde amiga querida e amada por todos nós, ilustre e nobre amiga Francy! Estava com saudade e vim te fazer uma visitinha e trazer-te um beijinho bem de levinho, prá não tirar a tua linda maquiagem.
O que tem em comum a Fé e a Justiça?
- Ambas a tudo movem, mas precisam de boa condução e direcionamento. Caso contrário uma se perde na outra e perdemos a crença nas duas.
Nada melhor do que ouvir uma boa música é simplesmente criar sua própria canção entre arranjos e melodias: fazendo de sete notas, acordes simultâneos ecoando em sons infinitos.
Há aquela velha e boa fábula que conta a história do menino que sempre alarmava um falso ataque do lobo às brancas indefesas ovelhas. O Pastor, prestativo e atento, sempre acreditava nos falsos avisos do garoto. Quase sempre, um dia o Pastor se cansou. Justamente no dia em que o ataque era verdadeiro. O menino desesperado gritava pela ajuda do Pastor enquanto as ovelhas eram mortas.
Outra versão da fábula, mas com o mesmo efeito moralizante, é a do beija-flor que sempre dava enganosos alertas de incêndio na floresta. A inconsequente ave divertia-se ao ver toda a fauna mobilizar-se a fim apagar o que nunca existiu. Até que um certo dia... todos sabemos o que aconteceu.
Transpondo a fábula à realidade, apesar de não ser o garoto ou o beija-flor, por muito tempo emiti falsos sinais. Distribuí indícios e promessas de algo grandioso. Expressei, amiúde, (com uma dissimulação de fazer inveja a Capitu) sentimentos de bem-querer. Manifestei e fiz transparecer um amor sem começo nem fim.
Tal como o beija-flor ou o garoto, talvez tenha agido com o intuito de suprimir a pungente pequenez a que estava fadado. Fomos, eu e meus personagens, por muito tempo o centro das atenções. Nos divertíamos às custas da credulidade alheia. Crédulos que, por inocência ou ignorância, sempre guardavam na memória lembranças daquilo que, de fato, nunca existiu. Exceto em sonhos.
Hoje, por ironia do destino, minha história vai terminando como a de meus caros companheiros, o garoto e o beija-flor. Somos iguais em descrédito e desgraça. Hodiernamente, por mais sinceras e eloquentes sejam nossas palavras, ninguém mais dá ouvidos a elas. Eu não matei nenhuma ovelha. Quero, assim como o Pastor, cuidar do meu rebanho de um só exemplar. O que, no entanto e infelizmente, é impossível. Transformei-me no Lobo da história.
Eu tampouco quero apagar essa chama que sempre fantasiei ter, mas que só agora a conheço verdadeiramente. [Almejos sem meios. (Sonhos vãos). Não voltam.] O beija-flor que sempre fui, apesar de ter experimentado tantas rosas, apaixonou-se por uma flor intocável. Delicada demais para um lobo; grande demais para um pequeno e dissimulado beija-flor.
E o final dessa história... eu quero mudá-lo.
Nem todas as flores têm a mesma sorte: umas nascem para enfeitar a vida; outras, a morte.
Os homens que não sabem apreciar boa arte, em pelo menos uma de suas facetas
São ignorantes da vida
Morrem secos
Destes homens nada se pode extrair
Nada!
A tua religião, a tua posição social, os teus pais ou até mesmo a
tua boa índole não te poderá salvar verdade é que nada nem
ninguém te pode salvar senão a fé em o nome do Senhor Jesus o
Cristo felizmente ninguém também te pode condenar pois foi
Jesus que morreu para te salvar é Ele quem peleja por ti.
"Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o
mal;" Deuteronômio 30:15
Boa parte das nossas preocupações estão voltadas exclusivamente para o futuro... Então vamos focar e trabalhar o nosso presente.
As vezes uma boa escolha pode ser um péssimo destino... Destino não se enxerga. Cuidado com suas escolhas.
154.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
