Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
independente de problemas, ou coisas que te fazem pensar antes de dormir, Sempre acontece coisas boas para quem nunca deixa de sorrir
O HOMEM QUE ENCONTRA UMA BOA MULHER E COMO SE ESTIVESSE ENCONTRADO OURO E PRATA NO MEIO DA ESCURIDÃO DA NOITE.
A prática não é aquilo que uma pessoa faz quando se torna boa em algo, mas aquilo que ela faz para se tornar boa em algo.
A vantagem de se chegar ao limite de uma fase ruim, é a certeza de que a fase boa esta bem perto. Essa alternância faz parte de um ciclo em que esgotando-se toda a possibilidade de azar, eis que chega a sorte! Pode acreditar, para a paz sempre existe um caminho, um guia, uma carona... A primazia do que não existe esta justamente na possibilidade do que pode ser inventado, ao passo que o "não consigo" é sinônimo do " não me esforcei o bastante para conseguir"
SAIR
Saio de boa
Saio com amor a toa
Saio com vendo de popa
Saio com a conciência tranquila
Saio, é o que temos
Leme, proa, popa, vento, vela e força!
Está tão cedo. Eu digo. Fica aqui. Fica comigo. Tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa boa pra falar. Deixa eu te contar minhas histórias de conto de fadas prediletas. Me faz uma companhia, ouve um pouco dos meus sonhos. Talvez eu conte as baboseiras de quando era criança. Ria delas também. Então fica, mesmo que te cubra de silêncio. Posso te chamar pra dançar aquela antiga cantiga de roda? Posso? Senta aqui, assiste comigo aquele filme antigo que te conto sempre e você nem da bola. Me puxa pra o teu colo e faz aquele cafuné que eu gosto tanto. Depois se cansa e dorme comigo, deixa eu sonhar com você os sonhos do amor. Então fica aqui, fica comigo. Está tão cedo. Eu digo.
Tem uns friozinhos na barriga que é bom, de emoção, coisa boa. Agora tem outros que é ruim, parece que está prestes a acontecer algo que não presta.
O homem tem a semente, a mulher é a terra. Se a semente não for boa e a terra não for fértil, dificilmente os frutos irão prestar.
"Essa chuva faz-me te almejar cada vez mais.
É uma coisa boa...
Bom mesmo, e ter alguém do nosso lado nesse momento.
A chuva ela trás isso, sentimentos legais...
Faz você querer está com uma pessoa, mesmo ela estando quilômetros de distância longe de você...
Cada gota de chuva que cai, meus olhos enchem de esperança e esse sentimento cresce e a saudade aumenta.
Meu anjo.
O frio, a chuva e a solidão...
Já me fazem companhia
bastante tempo...
Tá na hora de você voltar."
Que as sementes que lançamos no coração do próximo sejam sempre para colherem bons frutos.
Boa noite amigos!!!
mel - ((*_*))
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A má notícia é que o tempo voa;
a boa notícia o piloto é você...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
. ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Quando você manda um Oi pra uma mulher e responde por BOM DIA se for de manhã, boa tarde se for BOA TARDE respectivamente, Essa é casada porque cortou te prioriedade para que não vás mais além...
Boa noite, amigos queridos!!!
Vamos aquecer bem, primeiro o coração
porque para o corpo, basta um edredom.
- Eu tenho duas noticias. Aquela velha história de boa e ruim... Qual você quer primeiro?
- A boa!
- A boa não é bem uma noticia.. E não sei se pra você é boa, mas pra mim é.
- Fala.
- Me namora?
- E você ainda acha que alguma coisa pode ser ruim depois de me pedir isso, com essa praia linda de fundo e esse dia maravilhoso de brinde?
- Ganhei uma bolsa de estudos em Londres.
Foram 5 minutos de silêncio até minha próxima resposta.
- Foi o primeiro namoro mais curto da minha vida.
- Não Maju, eu quero ficar com você..... Mas eu quero ir pra Londres!
- E você vai! Eu jamais te impediria de viver esse sonho, mas... Você tem que viver ele por inteiro Mateus, vive isso. Sabe? Faz o que quiser, aproveita lá, vive lá. Se isso que nós temos for de verdade, permanece.
- Mas e se você seguir a vida?
- Não posso te garantir como vai ficar minha cabeça em um ano, mas hoje é sim. Eu amo você hoje, isso é tudo que me importa, o hoje!
- Você me assusta Maju, e é por isso que eu quero tanto que esse ano passe rápido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
