Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 135795 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Civilização! Grande palavra de que se abusa, e cujo sentido próprio é tornar civil, sociável, cortês. Há civilização pela religião, pelo pudor, pela benevolência, pela justiça, pois todos eles unem os homens; e há incivilização, ou volta à barbárie, pela contestação, a irreligião, a imprudência, a audácia, a ambição, o amor exclusivo de si mesmo, a procura desenfreada do lucro, pois todos esses separam os homens e limitam cada um a si mesmo. Joseph Joubert, Pensamentos

Inserida por EmOutrasPalavras

Passei minha infância querendo crescer e me tornar adulto,hoje sou adulto e queria muito voltar a ser criança para que meus país voltassem a ser jovens e com a boa saúde que tinham...estranho mais è a mais pura verdade...la eu era feliz realmente...me sinto assim hoje."

Inserida por Claudino1

Me fiz prisioneira de pensamentos vãos, pra me tornar livre da minha própria consciência. E nesse jogo entre o moral e o imoral não existem vencedores, mas, sim, prisioneiros de prisões distintas.

Inserida por joquebedemary

Com o tempo as experiências de vida e a consciência adquirida vão nos tornar alertas. É verdade. Na adolescência, nada é impossível. Após isso a gente aprende que não precisa de certas coisas na vida, porque outras tantas vão valer mais que apenas alguns momentos. E aí a gente começa a pensar nisso quando vai permitir que alguém entre nas nossas vidas. Parece que vai ser a melhor coisa do mundo. Mas, de forma impulsiva, o melhor momento pode durar alguns segundos e em seguida tudo poderá ser uma tragédia. A paixão é uma é uma alegria temporária. Ou seja, o que fica depois será o que devemos aprender a administrar. Gerenciar conflitos, diga-se de passagem. Respeite a si mesmo, antes de tudo, e assim não irá se ofender com os erros alheios. Se ame, essa é melhor forma pra ser feliz. E não se preocupe, ser feliz não é uma obrigação. São momentos. E isso, cabe a cada um fazer do seu jeito. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Lucimara Parisi me ajude a tornar feliz
Sou um poeta do interior de Mg
Eis aqui um escritor tristonho, infeliz
Meu nome é Sidney Alves,

Sofro muito por causa do meu sonho
Desejo ir no programa do Ratinho
Fico satisfeito e alegre quando componho
Tenho por Carlos massa enorme carinho

Lucimara fiz uma poesia sobre o Ratinho
Eu já tenho ela decorada
Sempre fico sozinho
Desejo ser uma pessoa amada

Lucimara Parisi costumo declamar em público
Em igrejas e em alguns eventos
Recito meus textos e o povo gosta muito
Quero ter bastante reconhecimento

Almejo mostrar meu talento
para o Brasil inteiro
Me esforço sempre
Eu lhe mandei vários emails.

Findo esta mensagem agora
Despeço de ti Lucimara
É sofrida e interessante a minha história
Moro em DiviSópolis, fica perto da cidade de Almenara.

Inserida por SidneyAlves

O bom é saber que o mal um dia pode se tornar bom.

Inserida por Infamous2m

Não sei como consigo tornar as coisas tão mais dificeis; na verdade, me pergunto, porque que vejo tanta alegria nas minhas dificuldades

Inserida por samiinfernus

Tudo que é imaginario, pode se tornar real um dia.

Inserida por samiinfernus

Mesmo sendo uma garota com sonhos eu tenho medo de que tudo que eu sonho se tornar real, porque ontem eu sonhei que você morreu e eu não chorei, imagina o quanto seria ruim se isso acontecesse? Não pra mim, mais imagina você morto e eu ali rindo, eu seria uma menina má,(risos) não que eu seja uma menina boa pelo contrario eu sou muito má!
Mais o qe eu quero é ser feliz, acima de tudo e quero que você seja feliz também , memso que não seja ao meu lado!

Inserida por jucilene7

"compartilhar minha vida com você me faz pensar que um dia sua presença fez tudo tornar-se mais fácil e diferente, porque você é especial em minha vida".

Inserida por carinhosaromantica

Como tornar a qualidade do ensino em qualidade de ensino?

Inserida por silvaguiar

Preciso tornar meu coração mais leve, ainda que tenha de arrancálo.

Inserida por NAYARARODRIGUES

Mesmo você sendo uma pessoa distante da realidade,
pretendo te tornar real.
Mesmo sabendo que nunca serei sua,
pretendo te mostrar que sou mais do que pensa.
Mesmo não sendo a pessoa que você quer,
você sempre será a que eu quero!!!

Inserida por thaizzinha

Conhece a si mesmo, o melhor que possa, e somente assim tornar-se-á detentor de seus passos.

Inserida por STUKAANGYALI

mentira
a verddadeira mentira e aquela que fazemos de tudo pra se tornar realidade apenas para não se maxuzar com a verdadeira verdade

Inserida por apenasumagarota

Se alguém quer tornar seus sonhos realidade,precisa primeiro acordar.

Inserida por vivi78

"O homem não é o que apenas é, pois ele precisa tornar-se homem."

Inserida por cissa89

O povo será amigo do padre e da Igreja quando o padre se tornar amigo do povo.

Inserida por ollinad

Procura tornar-te criança...simples,generoso, doador,com capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.

Inserida por gusalmeidabh

hoje eu sofro, mas sei que isto ha de passar
e uma mulher forte irei me tornar.
porque nada que outra pessoa faça contra mim, vai
impedir o que sou e quero ser: FELIZ.
e isto é algo que só cabe a mim..

Inserida por sheyla87

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp