Nos Tornar Pessoas Melhores Amar
Pessoas sem foco tendem a cometerem a contradição... Por isso o ditado “ou dá ou desse” cabe perfeitamente nesta minha afirmação!
Alguns aprendem com exemplos de outras pessoas, outros só aprendem errando e sentindo na pele as conseqüências. Eu sou assim, tudo que sei sobre a vida até hoje, foi quebrando a cara, se machucando e se decepcionando. Mas hoje sorrio, pois graças a isso estou mais forte do que nunca.
Pessoas bem-sucedidas estão sempre procurando oportunidades para ajudar os outros. Pessoas sem sucesso estão sempre perguntando: “O que eu ganho com isso?”.
Eu vi tantas pessoas indo e vindo ao longo dos anos, e não é isso que eu quero para minha equipe ou para mim.
Enquanto seres humanos, o nosso trabalho nessa vida é ajudar as pessoas a perceber o quão raros e valiosos todos nós realmente somos, que cada um de nós tem algo que mais ninguém tem - nem vai ter - algo interior que é original em todos os tempos. O nosso trabalho é encorajar cada um a descobrir essa originalidade e a encontrar formas de desenvolver a sua expressão.
Essa simplificação de um discurso, porque as pessoas acham que tudo deve ser assimilado rapidamente, irrita.
E nesse vaivém de fantoches humanos por aí, pessoas se esbarram, ideias se encontram e o incrível muitas vezes acontece: afinidades se desdobram em projetos, cumplicidade em parceria e atração mútua muitas vezes em amor. Ou seja, basta que pessoas certas se esbarrem no game e o milagre acontece, certo?
Errado.
Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida, meu trauma. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parado, não virar pipoca, não desabrochar. Medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça apenas medo da incerteza.
Aprenda uma coisa:
por mais que você mostre, prove e argumente, não faz diferença.
As pessoas só enxergam o que querem enxergar.
Não ligue para o que os outros falam. A sociedade, as pessoas são muito difamatórias, falam mais que a língua. Não compensa você perder o tempo se preocupando ou ligando para fofoca dos outros, fofoca é coisa de gente invejosa.
O tempo de conhecer que ninguém espera.
É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.
Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.
Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.
Algumas pessoas possuem deficiência visual, não enxergam mas compreendem, porém a maioria até enxerga bem, mas não compreende.
As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
