Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 136031 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Pessoas com deficiência em lugares de destaque são capazes de mudar a perspectiva de crianças com deficiência sobre onde elas pertencem.

⁠Nós somos os livros que lemos, a música que ouvimos, nos tornamos como as pessoas com quem convivemos, então observe com quem você anda, verifique o que você está alimentando em sua mente. 😊✨🙌

13/01/2022

⁠Sempre esperei algo bom das pessoas... Às vezes, não acontece, e eu fico me perguntando: Aonde errei?

Até que enfim consegui excluir a metade das pessoas da minha rede social, e os critérios que usei foram simples , se não for parente ou amigo ou se nunca de alguma forma não tivemos nenhum contato foi excluído, e por último deixei as que acho lindas , independente se fala ou não comigo , pois se não é parente e nunca nos falamos e não somos amigos e não foi excluída, é que te acho linda e contra isso não se pode lutar, e seria muita audácia eu excluir

Não responder as ofensas que recebemos de desconhecidos, ou de pessoas que não fazem parte da nossa vida, também é um ato de caridade. Não alimentar o ódio de quem não suporta a sua vida - e já é infeliz por isso - é um ato de caridade moral.

⁠Pessoas rasas não conseguem se encaixar no mundo de quem tem a intensidade em se doar demais.

⁠A vida é única, não se prenda a quem não te dá valor, não se preocupe muito com as pessoas, ao invés disso confie em si mesmo!. Pois se você não se amar, com certeza o sol deixará de brilhar e sua vida irá naufragar.

⁠Inércia
Para que haja uma harmonia plena em um grupo de pessoas, cujo o deleite musical se diverge, a melhor melodia é a Inércia.

⁠Quando éramos criança, era bem mais fácil de chorar na frente das pessoas, quando crescemos, viramos pessoas com a alma inundada de lagrimas, gritando para sair, mas o medo de deixá-la sair nos consome, porque sabemos que , a cada gota é uma pergunta, "O que aconteceu?" ou "Porque você está chorando" sendo q naquele momento tudo q queremos ouvir é, "Eu to aqui com você" ou "Tudo vai ficar bem" e mesmo que elas transborde dentro de nós, sempre damos um jeito de enxugar, por que temos que aparecer fortes para dar força a outras pessoa e só soltar essas lagrimas, quando estivermos sozinhos, sabendo q não vai ter ninguém por perto, que cada lágrima vai corre suavemente no nosso rosto e aos poucos vai amenizando a dor!

⁠Imagina se eu ligasse porque as pessoas vão falar eu Não viveria para mim sim para eles então foda-se eles foda-se quem fala que eu tô gorda feia horrorosa eu tô me sentindo tão bem assim então foda-se qualquer pensamento negativo sobre mim afinal nada vai mudar meu pensamento nada vai mudar o que eu sou 🥰🥰🥰 então foda-se 🚶🏼‍♀️🚶🏼‍♀️🚶🏼‍♀️😏🙆🏼‍♀️

⁠As pessoas nos interpretam como querem, não importa o que somos e o que fazemos de bom, quando o olhar de quem nos julga é negativo.

⁠Tenha as pessoas certas em sua vida e verás resultados concretos.

⁠Cheguei a conclusão que o dinheiro compra amor, mas, naquelas pessoas que são ambiciosas, avarentas que se vendem e se entregam na luxúria e lascivia em troca de bem estar financeiro e conforto. Não deixa de ser uma prostituição passiva.

⁠Divergências / (060417)

Num recinto onde há várias pessoas, de certo, haverá ideias diferentes. Se as tais não divergirem , retire-se imediatamente. Significa que neste ambiente ninguém pensa!

⁠"Desperte nas pessoas uma vontade de crescer, de evoluir e de fazer a diferença." - Surama Jurdi

⁠O para sempre serve para memórias, não para pessoas.

Vivemos um tempo em que as pessoas se perdem em
fofocas, erros alheios e picuinha;
E se esquecem no que realmente importa...
A correção dos nossos processos que fazem
o nosso trabalho fluir naturalmente
e consequentemente trazer verdadeiros resultados

⁠Só existe empatia nas pessoas que usam o coração para destruir qualquer forma de preconceito.

⁠O problema de você priorizar as pessoas é que além de você se sacrificar por elas, você ainda será julgado pelas mesmas.
Aprendi a me doar com minha mãe que partiu vivendo em virtude dos outros, ela mesma nada ganhou, além de sofrimentos, mas deixou exemplos e se hoje sou assim, é porque tive um bom aprendizado.

As pessoas não sentem nada quando são casadas, não é? Como eu fui esquecer isso?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp