Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 135236 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimulá-las a olhar para cima.

Aprendi
Que o Abraço que nego Agora
pode não ser o mesmo de Depois
Aprendi
Que Pessoas especiais Mesmo
que sejam perfeitas aos nossos corações
Podem não ser aos olhos de outras pessoas
Aprendi
Que o Sol que eu não aproveito
de bom grado hoje pode estar
coberto de nuvens amanhã
Aprendi
Que por mais dura que seja
uma frase ela às vezes pode ser a
verdade que não aceitamos
Aprendi
Que o ósculo que oferto
pode estar sendo dado na pessoa errada
Aprendi
Que nada que eu faça vai alterar meu Destino
Mas que minhas ações podem ter consequências nele
Aprendi
Que existem Amizades para o Ontem, para o HOje
quem sabe para o Amanhã ... Mas que também existem
Amizades para a ETERNIDADE
Aprendi
Que Segredos são cadeados dos quais
somente quem merece tem a chave ...
Aprendi
Que Minhas Palavras possuem uma força
da qual, se eu não tiver controle, pode ferir
quem eu Amo
Aprendi
Que as pessoas que eu Amo só me Amam de verdade
sabendo quem ou o que sou pelo que Sou ...

Abrirei minhas AsAs e aprenderei a voar
Posso estar voando sozinho a meu ver
mas sei que tenho bom abrigo me esperando
e que ao meu lado tenho Anjos que me guiam
Sei que vai ser difícil e árduo o caminho
Mas quem disse que seria fácil?
Não é as pedras que encontro que me farão
dessistir, nem os espinhos ou qualquer
outro obstáculo
Transporei muros
Atravessarei rios
e alcançarei o outro lado ...
Chegarei ao 'topo'
não estarei só
não lutarei só
não chorarei só
E também não estarei No 'Topo' sozinho

Eu Aprendi ...

Não aja com ignorância diante das pessoas com que precisa mudar, seja fria, a frieza nunca foi um sentimento ruim, mais sim uma força que te afasta do que não faz bem, mesmo que não seja assim que você queira que as coisas se tornem, as vezes não é questão de gosto mas de necessidade.

Quando se é uma garotinha, as pessoas sempre dizem que você deve ser uma princesa delicada. Hermione ensinou a elas que você pode ser uma guerreira.

Sou mais intimidador, eu chego perto, as pessoas ficam com medo. É um dom.

Gosta-se muito mais das pessoas quando elas são abatidas por um cerco extraordinário de desgraça do que quando elas triunfam.

Por que é você quem sempre tem que sofrer? Por que pessoas gentis, que lutam todos os dias, são pisoteadas continuamente?

A vida das pessoas não pertence a ninguém, a não ser a elas mesmas. (Zeng Ying)

A dor que todas as pessoas experimentam na vida e a leveza que faz com elas vençam tudo isso, suas vidas e suas histórias e seu amor são o que me mantêm viva, o que me move a escrever.

Nada contra pessoas normais, é que elas são tão sem graça…

E o que mais se tem por aí são sorrisos falsos, pessoas frias e corações magoados.

Coisas ruins acontecem ás vezes com as pessoas boas, não existe um motivo porque as coisas acontecem, elas só acontecem. A dor vai embora e no tempo certo será substituída pelas lembranças do passado. Você esquecerá a dor e começará a lembrar da alegria que ele trouxe pra sua vida

Saudade da minha infância, quando não me preocupava com despesas, brigas, pessoas interesseiras e de quando meu maior problema era não ter minha vontade feita pelos meus pais.
Saudade de quando tive certeza que certos amores seriam eternos e que eu jamais me decepcionaria.
Saudade de quando não existiam brigas na família, decepções com amizades e nem injustiças no trabalho.
Saudade de quando a vida era muito mais simples e eu achava que tinha algum problema.

Se eu fosse esperar que as pessoas fizessem minhas ferramentas e tudo o mais para mim, eu nunca teria feito nada.

Tem pessoas tão surreais que acham que todos devem gostar delas quando nem elas mesmas se gostam.

Começo a significar cada vez menos pras pessoas, e elas pra mim.

A Depressão faz você se trancar no seu próprio mundo, você acaba se afastando das pessoas meio sem querer, e cedo ou tarde acaba ficando sozinho,e a solidão, ela te enlouquece....

Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)

Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

François de Bitencourt

Nota: Trecho de um texto de François de Bitencourt, que é muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp