Nos teus Bracos Depositarei
Feliz Dia dos Namorados
Há beleza, quando a luz do sol reflete o teu olhar. Amendoados olhos teus, lábios carnudos, gosto doce, perfume teu. Sinto por todos os lados. Acho,que o mundo cheira você. Chama viva que arde, plenitude quando tua voz eu ouço .
O que isso? Frequência Cardíaca alterada, dispneia, sudorese nas mãos. É como fico ao te ver,teu sorriso largo, tua timidez, me deixa fascinada. Você e eu somos um. Me perco em você, porque eu sei que em ti eu me acho. Porque ao te ver, me enxergo. Eu não quero me perder,se não for em você, e por você. Pois eu e você não somos metade. Somos um. Com vontade de Amar.
Fecho meus olhos e me ponho a sonhar. Pois o amor é selo e não tem como renegar.
Na escuridão de mim
Vejo teus olhos
Distantes léguas, ruas...
Na loucura de ter-te por perto
Te caço entre grades, tetos.
Sou refém das minhas loucuras
Loucos, tortos devaneios.
Me aprisiono na saudade
Me acorrento nas memórias
Lembranças,
Enlouqueço na vontade
Obsessiva, delinquente...
Muros, portas se trancam
Se fecham,
Me perco na agonia
Sem rumo,
Só o passado a minha frente.
Procura sem limites
Sem medidas,
Não há espaço, não há luz.
Só réstias,
De um sonho esquecido
Perdido,
Na história do tempo.
Quem sabe por descuido ou capricho do destino um dia teus olhos parem diante dos meus
Tuas mãos encostem nas minhas e despertem em te o que em mim a muito já nasceu
Que o destino mostre que o amor dela sou eu, e que me permita dar o amor, que ela sempre mereceu
Enquanto o amanhã não perecer
Eu terei de tirar de você
Todas as finitas palavras
De todos teus infinitos motivos
E proferir a ti ao sussurros
Sobre teu ouvido tímido
Que se esconde atrás do teu cabelo
O quanto desejo-a.
"Nas tortuosidades dos teus passos retilíneos; nas acidezes das tuas palavras adocicadas; nas destrezas viscerais dos teus traquejos desajeitados; nas metamorfoses das suas mudanças estagnadas; te confesso que és perfeita para quem, como eu, anseia por encontrar um amor único e sem perfeições..."
TROVA - 65
Quanta luz nos olhos teus!
Brilho assim eu nunca vi!
As estrelas lá dos céus
Sentem inveja de ti.
E no jogo da sedução, me entrego
Escancaro,
Saqueio teu corpo, como tua voz
Roubo teus olhos
Penetro em teus ouvidos
Me delicio, me lambuzo..
Te arranco suspiros, gemidos
Nos teus dias tristes
Lembra-te dos nossos sorrisos
E da primeira vez que nos encontrámos.
((( ^ - ^)))╭✿
Teus olhos são oceano
mergulho profundamente,
até mesmo sem querer
observando-os,
na grandeza do teu olhar
Deixo-me sem pensar
me naufragar
Roubo teus olhos e faço versos, roubo tua voz e escrevo poemas. Canto com teu sorriso, danço com teu olhar. Mergulho em teu corpo, estrada, curvas perigosas, labaredas que incendeiam, queimam minha boca, me faz desnortear...são flores que aquecem frios, são rosas...mar de sonhos que vivo, jardins de amor que planto; é como vinho que embriaga, é como chuva que banha, é como sol que aquece.Teu corpo é meu prato predileto, petisco, bebida inebriante...vicio que me domina e me faz levitar.
Dê valor em excesso a pessoa que sempre te amou pelo que o você é, que sempre fez dos teus defeitos as melhores qualidades, um dia ela parte e para tê-la de volta, terá que compra-la.!
Talvez devo parar de culpar-te e culpar a mim mesmo
porque só via os teus defeitos
Talvez lá no fundo
Bem lá no intimo já esperava por uma deceção.
"Quando vejo o brilho dos teus olhos e o esboçar do teu sorriso, meus pelos se arrepiam, minha boca fica seca e meu corpo todo treme, imagina quando sentir o gosto de tua boca e o teu corpo colado ao meu... Acho que por alguns segundos seria a visita ao paraíso... espero por esse dia e sonho com este momento como uma criança espera seu presente na noite de natal."
Que eu viva em teus dias, que me faça águas. Que de mim jorrem sentimentos, devaneios...e germinem no teu corpo.
~~Os teus olhos, amor meu, dizem as coisas mais lindas, neles busco a essência da perfeição, mergulho nesse teu coração e somos poesia de amor.~~
Lábios para beijar teus lábios,
Lábios para beijar teus olhos,
Lábios para beijar tua face,
Lábios para o desejo explorar,
Lábios para os teus beijar;
Olhos para olhar teus olhos,
Olhos para buscar tua alma,
Olhos para seu deleite,
Olhos para te enfeitiçar,
Olhos para teu olhar;
Olhos para te admirar,
Lábios para te saborear,
Olho nos teus olhos para me encantar,
Beijo teus lábios para meu desejo afagar.
Quando os teus os olhos já não me verem é o teu coração esquecer de mim!
Está simples mensagem ajudará você lembrar que um dia eu existe é que ao partir levei comigo saudades de um grande amor.
Você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp