Nos teus Bracos Depositarei
Dentro do abraço quis visitar teus sonhos, desvendar teus planos, saber das certezas, dos enganos, de todos os mistérios que envolvem teu ser. E quis mais,me despir das facetas, te guiar até a fonte de todo o sentimento.
Tornar os teus sonhos em realidade, exige de você muita coragem. Os corajosos não tem medo, pois o medo é traiçoeiro e tira de você o melhor que você pode ser.
É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras, mas, que aos teus olhos são miragem. Sem vergonha te respondo: tudo isto aqui, sim, é pra você.
Tenho que te agradecer porque você é a inspiração que me faltou todo este tempo em que eu não tinha sobre o que escrever.
Eu iria falar aqui do que? Dos caras errados que me envolvi? Não há necessidade, há?
Acumulei toda essa revolta dentro de mim pra sair agora escrevendo sem uma data determinada pra parar e repetindo assim os mesmos erros.
Deferia começar a te esquecer, mas sinceramente pra que? É você que tem me dado toda essa motivação de escrever.
Escrever para o vento talvez? Mas dentro de mim sei que a minha capacidade ainda não chegou ao fim.
Se é amor? Agora já não sei dizer, mas se esta pergunta tivesse sido feita a 1 mês atrás eu diria: não só foi como ainda é e como ainda será.
Eu concordo comigo, tem texto de amor demais. Então vai embora uma semana pra eu começar a dramatizar a coisa toda.
Você desperta em mim a mais pura emoção do amor, vivo agraciado por teus beijos, a luz dos teus olhos ao tocar no meu reflete todo esse sentimento.
Hoje fui enredado em teus olhos, na pembra da noite enquanto me deleitava ao luar, vindo em minha direção vieste, meio esquiva, pensei que o medo a acompanhava, parei pedi um pouco de sua atenção, parou me olhou, e de pronto indaguei, o que fizeste com o brilho do luar? roubas-te todo ele e colocasse no teu olhar?...
Quando teus extintos aguçam e não acatam tuas ordens...
Não os reprima.
É o teu eu interior que grita por liberdade!
Permita que eu seja o seu guarda pois está-lo-ei à porta dos teus pensamentos para impedir que alguem te impeça que medite em min.
Para que o sol,
Se posso ver teus olhos bem de perto,
Para que a brisa do mar,
Se posso sentir teu rosto a cada vez de mim mais perto,
E para que o mar,
Se toda a água que preciso está em tua boca?
Como os teus dedos entorpecem,
A tua respiração cai sobre mim como geada
O teu pulso embala-me os ouvidos
Sinto-me imerso dos pés à cabeça
Deliciosamente
Em quase toda noite acordo
Acordo pensando em teus olhos
Em todos meu sonhos te desejo
E outro não é aceito
E o meu segredo é a paixão guardar
Para ninguém desconfiar
Como é difícil te amar
Sem poder me declarar.
Fica a dica: Nem sempre o que sua cabeça pensa é o que teus olhos vêem;
Mas sempre o que o seu coração sente é o que suas atitudes convêm;
Desejo tirar sua paz, teu sossego e ser o teu sonho, transparecer em teus pensamentos realizando tuas vontades mais insanas;
Embrenhar-me no teu íntimo para entender como posso ser a tua tentação te encontrando em tua perdição;
Peço-lhe que não me esqueça e sim me veja por todos os lados me desejando por todo o meu inteiro, quero ser refém do teu prazer;
Toca o meu corpo com as suas delicadezas, descubra meus segredos mais ocultos para se tornar dona de meu coração;
Nos teus olhos encontrei ternura e amor.
No céu uma estrela então brilhou, e eu escrevi um verso de amor...
Se uma lagrima cair do meu olhar não leve a mal é meu coração querendo te encontrar.
Apenas me diz o que te faz pensar em mim.
Que eu matarei este teus pensamentos bobos, e inocentes.
Quero apenas o teu bem. Que tuas fraquezas não faça de ti uma escrava solitária.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp