Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Leis são como teias de aranha: boas para capturar mosquitos, mas insetos maiores rompem sua trama e escapam
Você pode pensar que as suas únicas opções são engolir sua raiva ou jogá-la na cara de alguém, mas existe uma terceira opção: você pode simplesmente seguir em frente.
Todos os dias são iguais, eu me levanto, rego minhas plantas, faço exercícios, mas estou lutando. Não é ruim. Vivo como se lutasse todos os dias e esperasse os melhores dias.
Dizem que aqueles que estão nas alturas como que são atraídos por si mesmos para baixo, para o abismo. Creio que muitos suicídios e homicídios só foram levados a cabo porque o revólver já estava na mão. Aqui também há um abismo, aqui também há um declive de quarenta e cinco graus, do qual é impossível não escorregar, e algo incita irresistivelmente a puxar o gatilho.
Casamento é complicado mesmo, são pessoas diferentes, que foram criadas por pessoas diferentes, que tinham vidas diferentes, que resolvem unir as vidas...
É comum brigas, desentendimentos, na medida do possível,
mas precisamos também crescer e fazer valer a pena!
Com o tempo a relação se estabiliza.
A gente aprende a ceder para o bem do outro
a mudar para não machucar
a amar mais, a brigar menos
É um processo lento, mas que compensa
"Reunião de oração, deveria se chamar reunião dos remanescentes, porque são poucos os que frequentam".
Amigos, uns dizem que são irmãos que podemos escolher. Mas eu discordo, amigos são anjos que podem se comunicar com a gente. Se você notar amigos sempre aparecem quando estamos em apuros, quando estamos mal. O verdadeiro amigo deixa tudo quando estamos precisando da companhia deles. Há pessoas que encontram nos amigos um refúgio do mundo, uma maneira de escapar de algo difícil. Eu vejo nos meus amigos uma segunda família, vejo nos meus amigos anjos que tiveram suas asas decepadas por algum motivo que desconheço, amigos a gente não encontra por acaso, eles são predestinados a nós. Se tem um amigo verdadeiro você tem tudo!
O amor Trivial
O que sufoca é o silêncio de tudo que não foi dito, são aquelas conversas sem nenhum preâmbulo, explicação, ou definição, onde nosso coração grita, mas nossa mente teima no faz de conta de não querer escutar... e tudo que prevalece é a ausência de um fim, e permanência daquele espaço oculto indistinto, onde as palavras não atingem seu real objetivo.
Definir o indefinivél certamente não é algo fácil, mas permanecer com estas amarras invisíveis, lascivamente dolorosas, é como percorrer tentando buscar o equilíbrio estando nas margens entre caos e o paraíso.
Estarei a beira de minha demência? Pois mesmo sendo algoz, me perco no alento e não me permito sucumbir aos anseios! E lhe digo sim, mesmo assim eu gostaria de mais doses elevadas diárias de ti, e um pouco de tudo, e de todo aquele pouco que me pertencia. Quero de volta aquele seu olhar desconcertante e do desperdício deste vício que rege e consome meus instintos.
Não é digno dizer eu te amo, sem realmente amar, e percebo que muitas vezes faltou-me a tal dignidade, não pelo não amar, mas pelo amor na visão de um olhar qual apenas eu poderia enxergar, nesta altura da vida me observo quão egoísta fui e somos.
Mas acredito que ainda prefiro o egoismo ào descuido de um amor, aquele tipo de gente que se empolga, e empolga, lança sobre ti todos os efeitos e defeitos dos artefugios da boa e velha arte da conquista, mas quando atinge seu ápice o alge visceral de um platônico terreno, alça âncoras e segue mar afora em busca de outros "amores", "novas paixões"transformando sentimentos num mero parque de diversão, onde apenas uma única pessoa se diverte, e verbalizando a coisa, isso se resume ao velho e infimo amor trivial.
Rê Pinheiro
Idéias egoístas, são como falsos amigos... No começo parecem te fazer bem, mas sempre tudo termina mal.
Amigos… amigos são aqueles que te ligam quando precisam de algo e quando você precisa, eles somem? Se isso é ter amigos, eu realmente tenho muitos. Mas se amigo for aquele que te ouve, te dá apoio, te liga no meio do dia sem motivo pra saber como você está, está em falta.
Vocês são muito transitórios, entende? Tão instáveis, hoje aqui, amanhã ali. Eu sei, também já fui assim. Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?
POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.
Os momentos são recordações em fotografias, aquilo que foi bom, julgado na forma de passado se torna vagas lembranças na mente. E por mais que não queira lembrar, por ser triste e não poder voltar, pois nenhum presente deixa de ser passado. A saudade toma conta de mim e apenas murmuro pelos cantos, como uma criança que ainda não cresceu.
Não há dúvida que a memória é como o ventre da alma. A alegria, porém, e a tristeza são o seu alimento, doce ou amargo.
O que são lagrimas pra você?
- Pra mim....foi a única forma que meu coração encontrou para expressar a dor que senti quando perdi você."
A vida não é feita de escolhas, e sim de trocas. Algumas são boas, algumas são ruins, mas todas elas têm um custo.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
