Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167174 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

'Sorte' e 'azar' são consequências de suas ações, boas ou ruins.

Inserida por danmelga

As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.

Inserida por danmelga

Será que alguns sentimentos não são plantados na consciência, ao invéz de surgirem expontaneamente? Como seria se os sentimentos não existissem em palavras? Seríamos piores ou melhores? Existe influência em toda parte, quando deparamos com uma situação onde demonstrar (ou não) tal sentimento é a melhor escolha do momento, involuntariamente estamos racionalizando isso. Ao mesmo tempo que isso fortalece o nosso lado racional, degrada o lado emocional. Não é atoa que crianças se dêem tão bem, pois elas usam o lado emocional sem racionalizar, (até porquê, até certa idade são incapazes disso) para se aproximarem. Enquanto adolescentes e adultos, usam o lado racional. Crianças se aproximam apenas através do sentimento, brincando, e de qualquer outra forma, enquanto adultos inicialmente se aproximam pela razão, conversando. A racionalização de sentimentos pode ser bastante útil se usarmos para o bem, ou seja, para os sentimentos bons. Ao mesmo tempo que se usarmos para os sentimentos ruins, pode ser bastante insuportável e inútil.

Inserida por danmelga

Meu desabafo são os textos que eu crio, as frases que eu penso. Não há forma mais prazerosa ao fazer isso.

Inserida por danmelga

De que adianta ser solidário se as pessoas são ingratas?

Inserida por danmelga

O amor, carinho, afeição, alegria, paixão (...) são imortais e imutáveis. Sentimentos bons nunca morrem, apenas adormecem.

Inserida por danmelga

Os que movem o mundo são aqueles que discordam de ideias primárias.

Inserida por danmelga

A maioria dos sacrifícios nesse mundo são em vão.

Inserida por danmelga

As pessoas são capazes de perceber a experiência das outras em determinado assunto.

Inserida por danmelga

Não seja vingativo, as escolhas das pessoas já o são por si só.

Inserida por danmelga

Quando nossas atitudes são as mais errôneas, ao contar aos outros, minimizamos ao máximo.

Inserida por danmelga

A Terra é um corpo, onde pessoas que prezam pela natureza são anti-corpos, e pessoas que a degradam são vírus.

Inserida por danmelga

São POUCOS os que tem a humildade de se desculpar quando estão errados.

Inserida por danmelga

Há pessoas que são como trens seguindo por trilhos, já impossibilitadas de mudar o próprio destino.

Inserida por danmelga

Nossas atitudes errôneas são como os erros da escrita; a forma que aprendermos, será a correta para nós.

Inserida por danmelga

As ideias revolucionárias são como os fenômenos naturais. Passam destruindo tudo ao redor, matando pessoas e mudando a paisagem original.

Inserida por danmelga

Há pessoas que são capazes de fazer tudo pelas outras. Mas também há pessoas que não são capazes de perceber isso.

Inserida por danmelga

Na academia, suas séries são proporcionais ao quanto você suporta, mas é bem melhor levantar pouco peso, muitas vezes; à colocar muito peso e não conseguir levantar (quase) nada. Assim também, são os esforços da vida.

Inserida por danmelga

Minhas roupas são para meu corpo, a mesma coisa que meu corpo é para meu Espírito.

Inserida por danmelga

Acontecimentos ditos normais, apenas significam que são comuns, mas nem sempre de que são normais serem de tal forma.

Inserida por danmelga